EM ÁREAS AFRICANIZADAS - TRÊS ASSALTOS A AUTOMÓVEIS E AGRESSÃO A FAMÍLIA
Três homens armados efectuaram, no espaço de apenas duas horas, três carjackings (um tentado) na Grande Lisboa, tendo um dos ladrões sido detido pela PSP na linha de comboios junto a Sacavém, anunciou ontem a polícia.
O gang começou por roubar uma viatura na zona de Carnide, às 18h40 de anteontem, mas, uma hora depois, envolveu-se num acidente em plena ponte Vasco da Gama. Um casal de Vendas Novas, que seguia de carro com duas filhas de 6 e 10 anos, parou para prestar auxílio, tendo a família sido atacada pelos ladrões.
O homem resistiu e foi agredido - recebeu assistência hospitalar -, mas os ladrões acabaram por roubar outra viatura, cujo condutor pedia socorro num posto SOS. Entraram no carro e fugiram para Lisboa. Um dos agressores, de 26 anos, e já com antecedentes criminais, foi interceptado pela PSP. Os outros dois fugiram, mas já estão identificados.
O chamado «carjacking», tipo de crime que se instalou por cá com a vinda de imigrantes do terceiro mundo favelado, como foi dito por um chefe de polícia que, como seria de esperar, teve de se demitir por dizer uma verdadezita que a elite reinante não quer que o povinho oiça...
3 Comments:
«O chamado «carjacking», tipo de crime que se instalou por cá com a vinda de imigrantes do terceiro mundo favelado, como foi dito por um chefe de polícia que, como seria de esperar, teve de se demitir»
Podes indicar a notícia sobre isto?
Passou-se aqui há tempos. Um polícia disse isso e acabou por ter problemas, se bem me lembro demitiu-se ou foi afastado.
demitido por dizer verdades na sua própria terra...
Enviar um comentário
<< Home