ATAQUES ISLAMISTAS FAZEM ONZE MORTES NA TAILÂNDIA
Onze pessoas, entre as quais três militares, morreram na passada segunda-feira na sequência de em vários ataques realizados por alegados militantes islâmicos, na Tailândia.
De acordo com as autoridades, os militares foram mortos numa emboscada quando seguiam numa viatura na província de Pattani.
No mesmo dia, quatro budistas morreram a caminho do trabalho em dois ataques armados em Pattani, enquanto dois muçulmanos morreram num tiroteio na província vizinha de Yala, informou a polícia.
Dois vendedores de produtos hortícolas foram mortos a tiro na província de Songkhla, relativamente calma nos últimos meses, depois que uma série de explosões em carros armadilhados causou a morte de 15 pessoas em Abril.
Estima-se que os incidentes no sul da Tailândia já causaram a morte a 5300 pessoas desde 2004.
2 Comments:
alem disso os budistas reagiram naturalmente, pois ja perderam seus reinos budistas e hindus em java pros muslos, mas os muslos claro tomam a ofensiva nessa longa guerra do pos-lixo; vão acabar chegando no sul da china e aí quero ver se os chineses vão continuar com o jogo duplo eterno tipo o ex-oeste, judeus e cia
«Estima-se que os incidentes no sul da Tailândia já causaram a morte a 5300 pessoas desde 2004.»
Ora, isso dá uma média de 5300/(2012-2004) = 662.5 mortos/ano
E isto só na Tailândia, agora imaginem se somássemos os mortos de todos os países do mundo!
Enviar um comentário
<< Home