MANIFESTAÇÃO PELO GENOCÍDIO NA ALEMANHA
Manifestou-se no passado dia três do corrente em Munique um colectivo anti-fascista, protestando em prol de um mundo sem fronteiras e em apoio do genocídio, como os cartazes abaixo deixam ver (e há mais, é questão de os ver no link acima):
«Amamos o genocídio
em nome de algo melhor do que a nação!»
«Nenhum amor para a Alemanha
Nenhuma nação, Nenhuma fronteira»
«Amamos a traição
Contra o Nacionalismo, o revisionismo histórico e contra a Alemanha também!»
Mais não fazem do que dizer em voz alta o que os mais moderados pensam, ou aliás, sentem, mas não dizem, ou pelo menos não o dizem desta maneira, preferindo modos de expressão mais «subtis»...
Na melhor das hipóteses, poder-se-á dizer que estão pura e simplesmente a assumir talvez por sarcasmo as acusações que os Nacionalistas lhes dirigem, como quem diz «sim, sou isso que dizes, e depois?»
Agora imagine-se que os Nacionalistas actuavam do mesmo modo e iam para a rua com cartazes a dizer coisas tais como «Sim, somos a favor do genocídio das outras raças se isso for preciso para salvaguardar a nossa»... Além do magno e histérico cagaçal me(r)diático que em seu torno se geraria, o mais provável era que os atrevidos manifestantes nacionalistas fossem dar com os ossos na pildra. Mas como quem tem o despudor de se proclamar, ironicamente ou não, como genocida, são jovens cujo radicalismo é «de rosto humano» (expressão esquerdista usualmente aplicada ao que consideram ser humanista e bem formado, de acordo com a sensibilidade esquerdista...), nada acontece aos meninos...
49 Comments:
Estes já não podem valer-se dos crimes nazis para demonizarem o nacionalismo.
Contra o revisionismo histórico é que eles não são.
Se não gostam das suas nações há um bom remédio: metê-los num barco e expatriá-los para algum inferno de terceiro mundo, islâmico de preferência. Depois os muslos que façam o que bem entenderem com eles.
CONTRA O REVISIONISMO HISTORICO = LACAIOS DOS JUDEUS DETECTADOS..
TIPICO DO OUTRISMO BESTIALICISTA ANTI-NÓS..ESSES LIXOS DEVIAM IR PROS CAMPOS DEDICADOS A QUINTA COLUNA..AI IAM APRENDER O PREÇO DE DAR A OUTRA FACE A SERIO..
«CONTRA O REVISIONISMO HISTORICO = LACAIOS DOS JUDEUS DETECTADOS»
NÃO TEM CORNO A VER COM OS JUDEUS. QUANDO A EXTREMA-ESQUERDA ATACA O REVISIONISMO NS, NÃO ESTÁ A QUERER DEFENDER OS JUDEUS EM PARTICULAR - ESTÁ, ISSO SIM, A QUERER ATACAR OS NS.. ESTA É UMA DAS MUITAS EVIDÊNCIAS QUE OS ANTI-SIONISTAS PRIMÁRIOS NÃO ENTENDEM.
NÃO TEM CORNO A VER COM OS JUDEUS. QUANDO A EXTREMA-ESQUERDA ATACA O REVISIONISMO NS, NÃO ESTÁ A QUERER DEFENDER OS JUDEUS EM PARTICULAR - ESTÁ, ISSO SIM, A QUERER ATACAR OS NS.. ESTA É UMA DAS MUITAS EVIDÊNCIAS QUE OS ANTI-SIONISTAS PRIMÁRIOS NÃO ENTENDEM.
FALSO, ATACAM O NS POR QUE OS DONOS JUDEUS MANDAM..IGUAL A COMO MANDAM TU SERES UM DOG KOSHER
«FALSO, ATACAM O NS POR QUE OS DONOS JUDEUS MANDAM»
NÃO, DEFICIENTE, ATACAM MESMO PORQUE O QUE QUEREM É BATER NOS EUROPEUS. E TANTO É ISTO VERDADE QUE OS MESMÍSSIMOS QUE ATACAM O REVISIONISMO NS, DEPOIS ATACAM ISRAEL - E OS ATROFIADOS E ATRASOS DE VIDA COMO TU FICAM COM CARAS DE ATRASADOS MENTAIS SEM PERCEBEREM O QUE É QUE SE ESTÁ A PASSAR, E DEPOIS DIZEM QUE «DEVE SER TRUQUE JUDAICO, FINGEM QUE ATACAM E DEPOIS DEFENDEM» E OUTRAS MERDAS DE QUEM ESTÁ A TENTAR COLAR COM CUSPO UMA TRETA QUE NÃO COLA E NUNCA COLOU.
"NÃO, DEFICIENTE, ATACAM MESMO PORQUE O QUE QUEREM É BATER NOS EUROPEUS. E TANTO É ISTO VERDADE QUE OS MESMÍSSIMOS QUE ATACAM O REVISIONISMO NS, DEPOIS ATACAM ISRAEL "
atacam alguns, só para disfarçar.
mas na esquerda, nos partidos esquerdistas, sempre houve e ainda há, judeus. e mais, judeus sionistas pró-israelitas.
"E OS ATROFIADOS E ATRASOS DE VIDA COMO TU FICAM COM CARAS DE ATRASADOS MENTAIS SEM PERCEBEREM O QUE É QUE SE ESTÁ A PASSAR"
não são os outros que não percebe. és tu.
", E DEPOIS DIZEM QUE «DEVE SER TRUQUE JUDAICO, FINGEM QUE ATACAM E DEPOIS DEFENDEM»"
correcto. é um engodo só de fachada, a maior parte das vezes, que os idiotas úteis como tu engolem, para abanarem a caudinha para os donos.
quantos exemplos queres tu, de esquerdistas pró-sionistas? quantos?
" E OUTRAS MERDAS DE QUEM ESTÁ A TENTAR COLAR COM CUSPO UMA TRETA QUE NÃO COLA E NUNCA COLOU."
cola tanto, que até o Estaline era pró-Israel, e o próprio fundador do Comunismo (Hess) era um rabino sionista e que houve/há imensos comunistas sionistas, e que a URSS ajudou Israel a erguer-se e etc, etc
esta de dizer que só querem atingir os NS, mas não defender a minoria judaica, isso sim, isso é que é uma "tentativa de colar com cuspo uma treta que não cola nem nunca colou e coisas de "atrasados mentais sem perceberem o que é que se está a passar".
até aquele merdas do Ben-Gurion era marxista e sionista, o mesmo para aquele judeu comunista que queria genocidar os americanos através da mestiçagem e que até escreveu um livro sobre o movimento sionista (Israel Cohen), etc
depois do estado de Israel já estar constituído, como já sabem que é impossível ele ser derrubado, por motivos óbvios, quer por posse de armas nucleares, quer por controlo da NATO, por controlo dos EUA e etc, então muitos movimentos esquerdistas, por cima do real cerne, "fingiram" que são opostos ao sionismo israelita...como se essa oposição fizesse, de facto, alguma mossa, e eles não soubessem que é impossível Israel cair...
essa pseudo-viragem só aconteceu uns anos depois da formação de Israel...claro, o país já estava constituído. o mais díficil já estava e está feito.
mas no cerne é outra coisa, e mesmo a Esquerda israelita era pró-Israel.
agora podem todos dizer que são "contra", porque isso não faz a menor mossa.
com o dinheiro que Israel recebe dos contribuintes da Alemanha e EUA, e dos institutos, fundações, etc, mais armamento e tecnologia, agora podem todos dizer o que quiserem....
pronto, não seja por isso.
um comunista judeu recente (e ainda não morreu), que era e é pró-israel
http://en.wikipedia.org/wiki/Gerry_Gable
o Caturo é tão primário e tão cabeça-dura, que como ele tem metido na cabeça que Israel é nação e Palestina não, então acha que os comunistas pensam/vêem da mesma forma do que ele, e que não vêem na Palestina também uma nação hehehehehe
a verdade é que tudo obedece a orientações estratégicas e "jogos". não a "ideais de nações" e etc
de resto, há esquerdistas que defendem simplesmente a co-existência de palestinos e judeus lado-a-lado.
mas, lá está, isso é tudo fachada, como eu disse anteriormente.
e o judeu sionista do Partido Comunista britânico que eu meti aí, não é simplesmente um "gajo qualquer". é o editor de uma revista "antifascista" chamada Searchlight.
portanto, tem algum peso, não é um gajo qualquer sem importância nenhuma.
é editor dessa revista anti-nacionalista e é nacionalista sionista ao mesmo tempo.
óbvio. o sionismo é nacionalista para Israel, mas internacionalista fora dela.
hehe e não é por censurares os factos que desagradam aos patrões, que a verdade deixa de ser verdade :)
e mesmo que a esquerda fosse "anti-israelita", nunca seria anti-judaica...como, de facto, não é, e nem o Caturo diz uma dessas.
A verdade é que estes antifas são a favor de Israel por motivos óbvios... só uma minoria de antifas na alemanha é que apoia a Palestina.
Negar a influência dos sionistas é negar algo tão real...
http://en.wikipedia.org/wiki/Anti-Germans_(political_current)
http://en.wikipedia.org/wiki/File:Antigerman1.jpg
Anti-German communist protesters in Frankfurt in 2006. The banner reads "Down with Germany/Solidarity with Israel/For Communism!"
hahaahahaha :D :D
«A verdade é que estes antifas são a favor de Israel por motivos óbvios...»
Os motivos óbvios que nem todos vêem - o ódio à Alemanha e ao Nacionalismo, de modo nenhum um pró-sionismo.
«só uma minoria de antifas na alemanha é que apoia a Palestina.»
É exactamente ao contrário:
http://www.jpost.com/International/Article.aspx?id=222453
Hans-Peter Uhl, from the Bavarian- based Christian Social Union, a sister party of Chancellor Angela Merkel’s Christian Democratic Union, accused the Left Party on Wednesday of “fishing for votes in anti-Semitic voter groups.”
A telling example was the Left Party deputy Inge Höger, who appeared in May at a pro-Hamas conference in Wuppertal, North Rhine-Westphalia, wearing a keffiyeh showing a map labeled “Palestine” on the entire territory of the State of Israel. She spoke about the “misuse of the Holocaust” in silencing criticism of Israel’s “occupation policies.”
The study was written before the Left Party’s new wave of aggressive anti-Israel actions, including calls to boycott the Jewish state in March and April and Höger’s appearance in Wuppertal.
“A power has established itself within the parliamentary spectrum of the Left Party, which tolerates anti-Semitic positions,” political scientists Samuel Salzborn from the University of Giessen and Sebastian Voigt from the University of Leipzig wrote in their study about rising hatred of Israel among Left Party politicians.
«Negar a influência dos sionistas»
Continuar a dizer que a Esquerda anti-nacionalista é a favor do Sionismo é não entender nada de nada e depois ficar agarrado a teorias da conspiração mal amanhadas para justificar e defender posições erradas.
Mais um bocadito:
The Left Party’s foreign policy spokesman, deputy Wolfgang Gehrcke, has attended pro- Hamas and pro-Hezbollah rallies in Germany, and compared Israel’s policies with those of the Third Reich.
E agora mais um bocadito:
Leading members of the Left Party have over the years waged an anti-Israel campaign. Deputy Christine Buchhloz was a member of the party’s “Shift to the Left” faction, which supports the “legitimate resistance” of Hamas and Hezbollah in their terrorist attacks against Israel. She has played down the Iranian threat against Israel.
She and Left Party Vice President Sahra Wagenknecht criticized President Shimon Peres in January 2010, for spreading the “untruth” about Iran’s drive to build nuclear weapons.
Note-se - ao tornar-se mais esquerdista, o partido tornou-se frontalmente anti-Israel. E até faz a política anti-israelita integral, incluindo o pormenor de tentar «desdramatizar» a ameaça nuclear iraniana contra o Estado Judaico, isto é realmente a política anti-israelita completa, sem faltar nada.
Mas há mais, e mais violento ainda:
Wagenknecht and Buchholz’s refusal to participate in the standing ovation for Peres during his Holocaust remembrance speech in the Bundestag was praised by Germany’s NPD neo- Nazi party.
Chegam ao ponto de recusarem levantar-se em homenagem de um discurso sobre o holocausto, esta nem eu esperava. Anti-Estado de Israel do mais duro que tenho visto. Ai mas deve ser a fingir e tal, porque o sionismo é que coisa e tal, e assim, pronto, já 'tá...
Quanto à antifaria pró-israelita, é um caso específico da Alemanha, não por amor aos Judeus, mas sim por ódio àquilo que identificam como sendo Nacionalismo alemão, que, popularmente, tem estado associado ao anti-semitismo, mas só por isso e, de qualquer forma, de maneira minoritária:
Germany today is one of the few countries in the world in which committed groups of non-Jewish, left-wing activists actively support Israel. In other European countries, the kind of coalition behind the upcoming protest advertised in the poster above would have been impossible.
(...)
Only in America would the kind of action organized by "I like Israel" attract a significant amount of support from non-Jews; it would come almost entirely from the right of the political spectrum.
While elsewhere in the world, radical leftism is synonymous with anti-Zionism,
Óbvio, tão óbvio.
Most of these pro-Israel German leftists define themselves as "anti-Deutsch" - that is, opposed to German nationalism. For several decades, they have been fighting what they perceive as the re-appearance of antisemitism and nationalism
Portanto - o que realmente os incomoda é o Nacionalismo alemão.
They have also tenaciously opposed the self-serving equations of Nazi atrocities with Israeli actions in the Palestinian territories by some German intellectuals, in the process drawing attention to the convergence of Holocaust deniers, Muslim fundamentalists, and pro-Palestinian groups.
O que os incomoda nessa mistura é apenas a divulgação dos negadores do holocausto nacionalistas.
Living in Berlin several years ago, at the height of the second intifada, I had the opportunity to meet a number of organizers from the ranks of the anti-Deutsche. Most of them emphasized that they are "unfortunately only a small part of the German left." They were often deeply critical and pessimistic about the German discourse on Israel and the Middle East, noting rampant bias against Israel in the media.
(...)
Claro como água.
o Caturo trás textos dos quais nem indica a fonte...porque será?
tem medo que vejamos algo que ele quer ocultar?
enfim, é mesmo de autista continuar a negar a influência dos judeus na Esquerda, não só alemã, mas outras, e negar que existe apoio a Israel na Extrema-Esquerda, para depois fazer passar uma ideia errada de que na Extrema-Esquerda está tudo pela Palestina (que é mentira)
para depois encaixar no pseudo-maniqueismo imaginário da cabeça dele de: direita=israel; esquerda =palestina.
a verdade é que há extremas-esquerdas que apoiam Israel ou têm muitos judeus e pró-sionistas, e nacionalismos que não apoiam o sionismo, a exemplo do próprio PNR.
esse pseudo-maníqueismo do Caturo, é uma óbvia tentativa farsante de "politização" do seu "ideal"...o ideal sionista dos donos dele.
"Quanto à antifaria pró-israelita, é um caso específico da Alemanha"
não, não é.
na própria Israel até há partidos de extrema-esquerda favoráveis a Israel, a exemplo do "Maki".
e na Inglaterra, não faltam marxistas, esquerdistas e antifas apoiantes de Israel, até já dei exemplos.
«Wagenknecht and Buchholz’s refusal to participate in the standing ovation for Peres during his Holocaust remembrance speech in the Bundestag»
Assim se vê que mais do que ama o Outro, a Esquerda odeia o Nós.
"Chegam ao ponto de recusarem levantar-se em homenagem de um discurso sobre o holocausto, esta nem eu esperava. Anti-Estado de Israel do mais duro que tenho visto. Ai mas deve ser a fingir e tal, porque o sionismo é que coisa e tal, e assim, pronto, já 'tá..."
que rídiculo. agora holocausto é sinónimo de Estado de Israel?
se sim, então muito me contas...sobre ti e sobre os teus donos.
então, como tu próprio "duvidas" do holocausto, significa que não és a favor de Israel?
se estivesses lá no discurso e não te levantasses em "protesto" contra a história do holocausto, isso significa "anti-israelismo".
muito me contas...
além disso, da tua fontezinha, que não quiseste indicar, não citaste isto:
"Hans-Peter Uhl, from the Bavarian- based Christian Social Union, a sister party of Chancellor Angela Merkel’s Christian Democratic Union, accused the Left Party on Wednesday of “fishing for votes in anti-Semitic voter groups.”
ou seja, o pretenso "anti-semitismo" dessa esquerda, mais não é do que tentativa de buscar/roubar votos a Nazis ou facções anti-semitas.
por isso, sim, temos toda a razão do Mundo, quando dizemos que é fingimento e estratégia.
"While elsewhere in the world, radical leftism is synonymous with anti-Zionism,
Óbvio, tão óbvio."
sim, isso é a propaganda judaica esse jornal.
(The Jerusalem Post, olha que isento hahahahaha)
e claro, tu acreditas...até nem eras tu próprio se não acreditasses na propaganda de um jornal dos teus donos :)
do qual, nem ao menos, tiveste a decência de indicar o nome.
"The Jerusalem Post"...
hehehe a isenção, equidade, imparcialidade e credibilidade personificadas.
fonte da luz e da verdade. :)
«"The Jerusalem Post"... hehehe a isenção, equidade, imparcialidade»
Pois, um jornal judaico não serve para falar dos Esquerdistas porque não é isento, isentas são as ridículas fontes anti-sionistas e primárias do ex-ariano, que estão apostadas em colar com cuspo uma teoria mentecapta sem sustentação possível, isso é que é, para este galinácio capado, «merecer credibilidade», ehehehh...
"While elsewhere in the world, radical leftism is synonymous with anti-Zionism, Óbvio, tão óbvio."
«sim, isso é a propaganda judaica esse jornal»
Sim, o jornal judaico tem todo o interesse em fazer notar o óbvio e em dizer que a Esquerda radical mundial é anti-sionista porque sim, porque aquilo é um jogo para enganar o ex-ariano, até já se ouvem aqui os ecos da conversas secretas da Mossad: «bolas, pá, a gente tinha tudo montado para no mundo inteiro fazer crer que a Esquerda radical estava contra nós, que é para depois a Esquerda radical apoiar os islamistas e conseguir que o Povo apoie os islamistas para destruirem Israel... grande plano, sim senhor, ficarmos outra vez sem Israel... E temos de convencer os milhares e milhares de esquerdistas a dizerem que são contra Israel», e diz outro agente «mas os gajos conseguem todos fingir assim?», e o outro «claro, burro!, são todos agentes nossos, da Mossad, estão bem treinados para andarem nas ruas a dar vivas ao Hamas sem se rirem e sem comentarem com ninguém das suas relações.» E chega outro «chefe, chefe, eh pá isto falhou, o galinácio topou-nos outra vez, porque sim, porque topou, o gajo topa-nos sempre!»...
Enfim.
«do qual, nem ao menos, tiveste a decência de indicar o nome»
Mais uma vez o ex-ariano fala de mais e diz merda - de facto quem mostra não ter decência nenhuma é ele, ainda para mais eu pus mesmo o link donde tirei as citações, completamente ao contrário do que diz a besta.
Por esquecimento não pus foi o link do outro texto que citei, e o link é este:
http://kishkushim.blogspot.pt/2007/01/german-leftists-fight-antisemites-and.html
"Chegam ao ponto de recusarem levantar-se em homenagem de um discurso sobre o holocausto, esta nem eu esperava. Anti-Estado de Israel do mais duro que tenho visto. Ai mas deve ser a fingir e tal, porque o sionismo é que coisa e tal, e assim, pronto, já 'tá..."
«agora holocausto é sinónimo de Estado de Israel?»
Outra resposta cretina do deficiente do costume. Não percebe que, no contexto político-cultural actual, toda a elite como que sacraliza o holocausto, incondicionalmente. É um dado adquirido. No actual contexto, só a malta mais anti-judaica, de entre os representantes políticos dos movimentos, é que não mostraria respeito por um discurso sobre o holocausto. De tal modo que nenhuma figura política, da «Direita» conservadora dominante (CDS, parte do PSD, e claro, UMPs, Tories, Republicanos, etc.) à Esquerda radical (PCPs, BEs, PC francês, etc..) se atreveria a não se levantar durante um discurso sobre o tema. Assim, neste contexto, é necessária uma forte dose de anti-sionismo para recusar-se até a levantar-se num discurso formal a respeito da «shoah». Só mesmo pessoal da Extrema-Direita faria uma destas - e, pelos vistos, também já na Extrema-Esquerda.
se sim, então muito me contas»
Eu conto muito, mas a ti é pérolas a porcos, que não entendes a ponta de um real caralho.
«então, como tu próprio "duvidas" do holocausto, significa que não és a favor de Israel?»
Eu a respeito disso sou de uma nova geração - não tenho de acreditar em tudo o que a elite sacralizou a respeito dos Judeus, mas também não tenho de ser contra estes. Com o tempo, tais posições radicais vão-se esvaindo e as pessoas vão percebendo que para se pensar uma coisa não é necessário pensar-se rigidamente outra, como se estivessem interligadas. Aliás, circunstancialmente estão, logicamente não.
«além disso, da tua fontezinha, que não quiseste indicar, não citaste isto: "Hans-Peter Uhl, from the Bavarian- based Christian Social Union, a sister party of Chancellor Angela Merkel’s Christian Democratic Union, accused the Left Party on Wednesday of “fishing for votes in anti-Semitic voter groups.”»
Mais um duplo balázio que o deficiente disparou nas patas, porque eu de facto, além de ter indicado a minha fonte, ao contrário do que ele imbecilmente diz, também citei essa parte, e foi logo no início.
«ou seja, o pretenso "anti-semitismo" dessa esquerda, mais não é do que tentativa de buscar/roubar votos a Nazis ou facções anti-semitas»
Mais imbecilidade típica do ex-ariano. O atrofiado não percebe que o facto de querer sacar votos a determinado eleitorado não significa forçosamente que as ideias expostas sejam falsamente defendidas (embora tal se verifique na maior parte das vezes); o atrofiado não percebe que essa declaração de que a Esquerda quer votos anti-semitas é que é uma interpretação, e uma interpretação do lado contrário à Esquerda, a saber, o da «Direita» conservadora. Dar credibilidade ao lado contrário de determinado grupo a ponto de partir do princípio que as acusações desse lado contrário são fonte de verdade absoluta, eis mais uma prova da total falta de discernimento deste atrasado mental (depois fica fodido quando lhe dizem que é uma besta que não separa o trigo do joio). Para o ex-ariano, o Rio Ave é corrupto e comprou o árbitro se um dirigente do Salgueiros assim o sugerir, depois de o Rio Ave derrotar o Salgueiros. É assim, este deficiente.
Acresce, para cúmulo da inoperância intelectual, que a besta não percebe que só se pode «roubar» um determinado eleitorado se houver um mínimo de pontos de contacto com esse eleitorado. Assim, a «Direita» conservadora mais conservadora pode esperar sacar o eleitorado da Direita Nacionalista, porque, na representação popular, uma coisa está próxima da outra. Um Paulo Portas pode ter fama de não querer cá imigrantes (embora seja mentira), um José Sócrates ou um Jerónimo de Sousa dificilmente dariam o passo de tentar ficar com o eleitorado de um quadrante tão diferente. Assim, quando a Esquerda radical condena o Sionismo e apoia o islamismo anti-israelita, não está a dar nenhum grande passo impossível, está, isso sim, a seguir uma linha de raciocínio coerente, sem sacrifício da sua posição ideológica esquerdista, antes pelo contrário.
Mas isto, ao ex-ariano, são pérolas a porcos - o deficiente vai continuar a gemer que «ai, o esquerdismo anti-sionista é a fingir, é a fingir, juro que é, porque é...» e pronto.
"Quanto à antifaria pró-israelita, é um caso específico da Alemanha"
« não, não é»
É sim. Ler acima.
«na própria Israel até há partidos de extrema-esquerda favoráveis a Israel, a exemplo do "Maki»
Em Israel, é precisamente na Esquerda que há mais aproximação ao mundo islâmico, a ponto de alguns judeus esquerdistas radicais se recusarem a combater por Israel:
Several radical left-wing organizations calling soldiers to refuse service in the West Bank and Gaza; the best known are Ometz LeSarev ("Courage to Refuse") and Yesh Gvul (There's a limit/border).
«e na Inglaterra, não faltam marxistas, esquerdistas e antifas apoiantes de Israel,»
Grande coisa. Um dos principais esquerdistas ingleses, Ken Livingstone, é anti-Israel e pró-islamista. E, mais uma vez, a generalidade da Esquerda radical britânica é anti-sionista:
I have no doubt that certain respectable forms of anti-Semitism—disguised as hatred of Israel—are endemic to large sections of the British left. This phenomenon needs exposing, and requires explanation, especially given the left’s earlier history at the forefront of the struggle against anti-Semitism and, indeed, against all forms of racism.
The explanation given by Tory MP, Daily Telegraph Briton of the Year 2009 and blogger Douglas Carswell, however, is not of much help. He offers his theory in a Jewish Chronicle op ed, “Why the British left hate Israel.” The first part of his answer is that the left’s reverence for internationalism—or, as he calls it, “supranationalism,”—has given preference to anti-national values such as universal jurisdiction and global forms of justice over the nation-state. Israel, he says, is therefore hated because it is such a stark example of national self-determination in a globalizing world.
http://www.dissentmagazine.org/atw.php?id=140
«o Caturo trás textos dos quais nem indica a fonte...»
Ahahah, o deficiente quando encorna para um lado marra até ao fim, e quanto mais marra mais sangra aquela mioleira encardida. Com a sua habitual má fé e falta de honestidade, queria, o pintelho, poder morder-me de alguma maneira, e vai daí repete as insinuações porcas... que, por imbecilidade sua, lhe caem estrepitosamente chavelhos abaixo, porque, de facto, eu apresento mesmo as fontes dos textos que trago, e desta vez indiquei realmente a fonte do texto do jornal israelita, ele é que não viu. :)
«enfim, é mesmo de autista continuar a negar a influência dos judeus na Esquerda,»
Enfim, o autista marrou que a Esquerda é judaica, e um fantoche da Esquerda, e dali não arreda pé, mesmo com as provas todas em frente daquela imunda fuça a demonstrar o contrário.
«mesmo que a esquerda fosse "anti-israelita", nunca seria anti-judaica..»
Claro que não, porque a Esquerda, em si, nunca se afirma formalmente contra um determinada etnia... a não ser a sua própria
«hehe e não é por censurares os factos que desagradam aos patrões, »
Nem é por publicar a merda que escreves que a imbecilidade que os teus donos te meteram nos cornos se tornam verdadeiras.
«e resto, há esquerdistas que defendem simplesmente a co-existência de palestinos e judeus lado-a-lado. mas, lá está, isso é tudo fachada,»
Uma fachada de pessoa inteligente serias tu se estivesses calado... e ninguém te visse essa tromba de mongolóide.
«o Caturo é tão primário e tão cabeça-dura, que como ele tem metido na cabeça que Israel é nação e Palestina não, então acha que os comunistas pensam/vêem da mesma forma do que ele, e que não vêem na Palestina também uma nação»
Claro que alguns vêem, mas vêem sobretudo no Nacionalismo judaico uma forma de opressão porque se trata de uma nação poderosa e já estabelecida, portanto, um símbolo do Nacionalismo real e forte, e não de um nacionalismo de um Povo sem terra, que parece um nacionalismo meramente instrumental e virtual, com esse nacionalismo pode a Esquerda bem, precisamente porque na prática não se exerce.
Aprende mais, da fonte acima:
mainstream of the left has always supported national self-determination too: Marx was a champion of Polish and Irish nationhood, and national rights were a key plank of Lenin’s worldview.
A propósito... ai que a causa nacionalista dos meus celtinhas irlandeses também é marxista, ai credo, valha-me São Hitler e São Olavo, ai que se eu agora disser alguma coisa a favor da Irlanda é porque sou marxista, ai ui... ;) :) :) :)
«Querem lá ver que eu agora vou ter de abandonar a minha causa anti-judaica para poder ser celtinha??? Bem, se o meu São Olavo é pró-Israel eu também posso ser... mas então e o meu São Hitler?» Ai ui, diz o ex-ariano, neste triste dilema.
«hehehehehe a verdade é que tudo obedece a orientações estratégicas e "jogos"»
Que o ex-ariano desconhece de todo.
«depois do estado de Israel já estar constituído, como já sabem que é impossível ele ser derrubado, por motivos óbvios, quer por posse de armas nucleares, quer por controlo da NATO, por controlo dos EUA e etc, então muitos movimentos esquerdistas,»
É mesmo estúpido quem não percebe que nada disso valerá nada se Israel perder a guerra demográfica, como está a perder, e se, a médio prazo, acabar por se ver forçado a «partilhar» Israel com os Árabes, que era o mesmo que agora Portugal ter de partilhar o seu território com um poder africano forte. E a Esquerda faz mundialmente campanha a favor dessa partilha da terra israelita.
esta de dizer que só querem atingir os NS, mas não defender a minoria judaica, isso sim, isso é que é uma "tentativa de colar com cuspo uma treta»
Não, isso é que é um facto que só vê quem for minimamente normal e não andar embalado por tentativas de colar com cuspo uma treta que não cola nem nunca colou, coisas de atrasados mentais que não se apercebem do que se está a passar - e têm raiva a quem percebe.
" E OUTRAS MERDAS DE QUEM ESTÁ A TENTAR COLAR COM CUSPO UMA TRETA QUE NÃO COLA E NUNCA COLOU."
«cola tanto, que até o Estaline era pró-Israel,»
Tanto não cola que o próprio Estaline perseguiu os Judeus, particularmente os judeus nacionalistas,
«e o próprio fundador do Comunismo (Hess) era um rabino sionista»
E que era um racialista que pôs de lado muito do seu pensamento comunista (ai que o racialismo também é sionista, ui...).
«e que houve/há imensos comunistas sionistas,»
E que há comparativamente muitíssimo mais esquerdistas anti-sionistas.
«e que a URSS ajudou Israel a erguer-se»
E que a URSS se virou contra Israel, etc.. Tudo o que o ex-ariano diz é pois virado contra ele - um padrão já por demais familiar, como se tem visto.
"E OS ATROFIADOS E ATRASOS DE VIDA COMO TU FICAM COM CARAS DE ATRASADOS MENTAIS SEM PERCEBEREM O QUE É QUE SE ESTÁ A PASSAR"
«não são os outros que não percebe. és tu»
Não, quem não percebe és mesmo tu e quejandos.
E DEPOIS DIZEM QUE «DEVE SER TRUQUE JUDAICO, FINGEM QUE ATACAM E DEPOIS DEFENDEM»"
«correcto»
Não, errado. Errado e sumamente idiota.
«é um engodo só de fachada, a maior parte das vezes, que os idiotas úteis como tu engolem,»
Não, é uma realidade que os deficientes e atrasos de vida como tu tentam negar com essa tirada completamente abaixo de estúpida de que «ai, o esquerdismo anti-sionista é tudo a fingir, é para me enganarem, mas eu topo-os!» É a imbecilidade total que eu estranharia ver defendida por qualquer outra pessoa para além de ti, cuja desgraça cognitiva pior que autista há muito conheço.
Enviar um comentário
<< Home