segunda-feira, outubro 08, 2012

EM BAIRRO AFRICANIZADO E VIOLENTO - AGENTE DA AUTORIDADE HOSPITALIZADO DEPOIS DE ATINGIDO COM GARRAFA NA CABEÇA

Um elemento de uma Equipa de Intervenção Rápida (EIR) da PSP ficou ferido, ontem à tarde, no decorrer de uma operação em Carnaxide, Oeiras. 
O polícia, de 37 anos, e outros colegas procediam à identificação de um morador na rua quando se instalou a confusão. E da janela de um prédio foi arremessada uma garrafa de vidro que se partiu na cabeça do agente. O homem foi transportado para o hospital, onde foi assistido.
O acto de violência gratuita ocorreu no bairro da Outurela, em Oeiras, enquanto os polícias identificavam um homem, suspeito da prática de um crime. A garrafa foi arremessada de um prédio próximo, mas a polícia não conseguiu perceber exactamente de onde foi lançada. O agente da PSP perdeu muito sangue, mas nunca perdeu a consciência. Foi de imediato transportado para o Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, onde foi assistido.

Ora procunrando qualquer coisa sobre o bairro de Outurela, descobri que aquilo está já amplamente africanizado desde há vários anos, como aqui se lê: http://pt.altermedia.info/geral/jovens-de-origem-africana-agridem-gravemente-portugus-em-bairro-suburbano_241.html