segunda-feira, outubro 08, 2012

FEMEN PROTESTAM EM PARIS CONTRA JULGAMENTO DE TUNISINA - E ALERTAM PARA A AMEAÇA ISLAMISTA

Num vídeo já suprimido pelo YouTube, podia ver-se o grupo feminista Femen a protestar, recentemente, junto à estátua de Vénus de Milo, em solidariedade para com Mariam, a mulher que na Tunísia foi violada pela polícia e a seguir acusada em tribunal por adultério. Numa declaração, as Femen dizem claramente o que deve ser ouvido por todas as outras feministas, todas as outras mulheres, enfim, todo o Ocidente:
«A reacção das autoridades tunisinas mostra até que ponto é uma tragédia para a sociedade a extensão do islamismo, a introdução da charia (lei islâmica) e os seus princípios sexistas.»

42 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

É refrescante ver uma força feminista protestar contra o Islão, para variar...

8 de outubro de 2012 às 20:29:00 WEST  
Blogger leandro said...

Caturo, pare de apoiar essas vagabundas, o feminismo é um dos principais agentes destruidores do ocidente

deixe de ser idiota!

9 de outubro de 2012 às 01:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Deixa tu de ser burro, brasuca, cresce para lá do teu beatério. O Feminismo em si não traz nenhuma destruição do Ocidente - o Feminismo saudável é o Ocidente. E o que estas Femen têm feito é a todos os títulos exemplar. Não as vi, nas acções que aqui tenho referido, a alimentar qualquer animosidade contra o Ocidente, pelo contrário.

Cresce, portanto.

9 de outubro de 2012 às 01:45:00 WEST  
Blogger leandro said...

O Femen é financiado por milionários Judeus:

http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2012/09/quem-financia-as-femen.html

E o inimigo das feministas é o mesmo dos Islãmicos, dos gayzistas, dos Africanistas e dos demais esquerdistas:

É o "maldito" homem-heterosexual-branco-cristão-ocidental-capitalista- machista e opressor!

E vê-se para com essa mania de ficar idolatrando a mulher branca porque a grande maioria delas são traídoras e estão corrompidas!

E deixes tu de ser burro, Portuguinha!

9 de outubro de 2012 às 16:38:00 WEST  
Blogger leandro said...

Covardão do cacete, nem colocou meu comentário, e depois quer dar lições de maturidade!

10 de outubro de 2012 às 17:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Covardão era o panasca do teu pai e casou-se, deficiente. Deves pensar que tenho todo o tempo do mundo para publicar de imediato toda a merda que resolves escrever. Mas a resposta aparece, porque, de facto, posso e dou lições de maturidade, ainda que a merda como tu não as aproveite, o que de modo algum impede que sirvam de exemplo.

10 de outubro de 2012 às 19:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O Femen é financiado por milionários Judeus:»

E eu ralado. Também o regime do apartheid sul-africano era apoiado por judeus - aliás, pelo próprio Estado de Israel.
Ser financiado por milionários judeus não é pois condição para ser condenado à luz da óptica nacionalista.



«E o inimigo das feministas é o mesmo dos Islãmicos, dos gayzistas, dos Africanistas e dos demais esquerdistas:

É o "maldito" homem-heterosexual-branco»

Ainda não vi a Femen a demonstrar tal tipo de pensamento. E todas as suas acções aqui noticiadas merecem apoio.



«E vê-se para com essa mania de ficar idolatrando a mulher branca porque a grande maioria delas são traídoras»

Pára tu com essa mania paneleiresca de estar a bater nas mulheres brancas, ó meu filho da puta favelado e iletrado, que vale bem mais uma mulher branca comum do que um merda fanático e anti-sionista que odeia as mulheres do seu próprio Povo. Cala portanto essa fossa de merda.


10 de outubro de 2012 às 19:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«O Femen é financiado por milionários Judeus:»

E eu ralado. Também o regime do apartheid sul-africano era apoiado por judeus - aliás, pelo próprio Estado de Israel."


claro. porque tinha lá interesses, e porque havia lá muitos judeus.
a exemplo daquele judeu comuna Slovko, ou lá o que era...mas esse era apenas um dos mais famosos.
nada tem a ver com pró-arianismo, mas com interesses.

o mesmo com o feminismo, que nada tem a ver com arianismo, e até é contrário a este.
por isso é financiado por judeus, e foi criado por judeus.

não, não surgiu "espontaneamente" da Europa.

e, sim, só o lacaio do Caturo é que não se importa nem acha anormal o apoio judeu a certas ideologias...para não dizer origem.

12 de outubro de 2012 às 04:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É o "maldito" homem-heterosexual-branco-cristão-ocidental-capitalista- machista e opressor!"


bem, o "cristão" podemos omitir.
não que eles não ataquem os cristãos, mas é um falso inimigo só superficial.

12 de outubro de 2012 às 05:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O Femen é financiado por milionários Judeus:» E eu ralado. Também o regime do apartheid sul-africano era apoiado por judeus - aliás, pelo próprio Estado de Israel."

«claro. porque tinha lá interesses, e porque havia lá muitos judeus»

Pois, mas também há muitos interesses e judeus na Europa e nos EUA e aí a anti-sionagem mais primária garante que os Judeus são inimigos porque sim, porque são. Afinal a coisa é mais complexa do que parece e os interesses dos judeus nem sempre são contrários aos Europeus...



«o mesmo com o feminismo, que nada tem a ver com arianismo, e até é contrário a este»

Não é contrário coisa nenhuma. Por princípio, o Feminismo nada tem a ver com questões étnicas.



«por isso é financiado por judeus, e foi criado por judeus»

Não foi criado por judeus coisíssima nenhuma, isso é mais conversa mentecapta de quem não tem qualquer capacidade de julgamento e de separar o trigo do joio quando lê.



«não surgiu "espontaneamente" da Europa»

Surgiu naturalmente na Europa sim, não é o resultado de nenhuma conspiração judaica para controlar o planeta.



« e, sim, só o lacaio do Caturo»

E sim, só o atraso de vida do ex-ariano e outros caganifrates mal letrados e profundamente ovinos é que embarcam nas tretas mal amanhadas dos anti-sionistas primários, que culpam os Judeus de tudo e mais alguma coisa e, carneiros e capados como são, não se atrevem a discordar seja do que for do que seja dito pelos seus mentores, sobretudo se estes forem «nórdicos». O ex-ariano elegeu o brasuca Olavo de Carvalho como dono moral, porque o tipo é de aspecto nórdico e anti-comunista, porreiro, já é um deus para o ex-ariano, e vai daí engole o que quer que o brasuca diga, sem critério nem discernimento.


12 de outubro de 2012 às 21:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E sim, só o atraso de vida do ex-ariano e outros caganifrates mal letrados e profundamente ovinos é que embarcam nas tretas mal amanhadas dos anti-sionistas primários, que culpam os Judeus de tudo e mais alguma coisa e, carneiros e capados como são, não se atrevem a discordar seja do que for do que seja dito pelos seus mentores, sobretudo se estes forem «nórdicos». O ex-ariano elegeu o brasuca Olavo de Carvalho como dono moral, porque o tipo é de aspecto nórdico e anti-comunista, porreiro, já é um deus para o ex-ariano, e vai daí engole o que quer que o brasuca diga, sem critério nem discernimento."


tu és mesmo burro e estúpido até dizer "basta"...

1- o Olavo de Carvalho não é nórdico
2- o Olavo de Carvalho não é nem anti-judeu, nem anti-sionista. pelo contrário, ele é pró-ambas-as- coisas...tu não sabes isso, porque nunca leste um caralho do que ele escreve, mas falas na mesma, como se soubesses...
3- estou-me a cagar para o que ele diz...
4- quem não se atreve a discordar dos donos, que lhe dizem que os judeus são bons, e inocentes, e etc, és tu
5- quem trás artigos do "Jerusalem Post" sem sequer indicar a fonte, para "provar" que os esquerdistas são "anti-semitas", és tu
6- quem tem deuses e donos és mesmo tu. não projectes nos outros

13 de outubro de 2012 às 07:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

quanto ao feminismo:

http://en.metapedia.org/wiki/List_of_Jewish_feminists


agora, é claro, que se os donos do Caturo lhe disseram para promover o feminismo e lhe disseram que é bom, e é, e é mesmo, claro que o Caturo nunca vai ser um homenzinho para discordar ou para admitir a influência dos judeus em tal corrente...
o mesmo com a droga, ou gays e outras merdas que os donos dele consideram boas.

13 de outubro de 2012 às 07:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bQiRGcXEyUo

13 de outubro de 2012 às 07:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«claro. porque tinha lá interesses, e porque havia lá muitos judeus»

Pois, mas também há muitos interesses e judeus na Europa e nos EUA e aí a anti-sionagem mais primária garante que os Judeus são inimigos porque sim, porque são."


são mesmo, e claro que têm interesses na Europa.
por isso mesmo é que financiam Wilders, EDL's, além de gajos submissos como tu, para ficarem de olho no muçulmanos e os impedirem de ir às trombas dos judeus de cá, que é só para isso que servem esses ditos movimentos de "extrema-direita" que se estão literalmente a cagar para a Europa e defendem a assimilação pura e dura de muçulmanos e etc.

13 de outubro de 2012 às 08:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

além de financiarem também os Breiviks, os pseudo-"nacionalistas" neocons e sionistas, que são da mesma linha da EDL ou até pior.

13 de outubro de 2012 às 08:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e, mais uma vez, fazes uma rídicula figurinha ao falar em "donos".
quer dizer, para ti, tudo o que eu digo é "donos" e bla, bla
tudo o que tu dizes já não é "donos", é mesmo teu e só teu, que tu não tens agendas por trás nem nada.
quem é que queres enganar??

13 de outubro de 2012 às 08:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu admito que houve uma primeira vaga de "feminismo" mais ou menos Europeia, mas que nada tinha a ver com a segunda vaga, que é judia e nojenta.
na primeira vaga, a maioria era anti-abortista e etc. queriam só dar alguns direitos às mulheres, como voto e etc
não eram anti-patriarcais.

uma das que defendia o aborto antes da segunda vaga era a Margaret Sanger, mas essa era quase de certeza judia, quer pelo nome, quer pelo fenótipo, quer por pesquisas que indicam a sua origem judaica.
e, claro, bem claro, era esquerdista.

eu não sou contra as mulheres, nem contra as fémeas, nem sou nenhum gajo das cavernas que acha que o lugar delas é em casa e bla, bla, nada desses estereótipos.
eu sou é contra o feminismo, não contra as mulheres.

e ganha tomates uma vez na vida e publica as minhas respostas, tal como eu publico os teus comments no meu blogue... ou só gostas que apareçam as tuas respostas a difamar e a dizer mentiras como essa do Olavo ser meu dono?
como é que ele pode ser "meu dono", se o gajo é um sionista de merda, e um lambe-cús de judeus?
mais depressa é teu dono do que meu...eu estou distante dele, embora se aproveite algumas coisinhas.

13 de outubro de 2012 às 20:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«eu admito que houve uma primeira vaga de "feminismo" mais ou menos Europeia,»


Então afinal já recuas, mas todavia continuas a falar como se ainda tivesses alguma razão, é o costume.


«uma das que defendia o aborto antes da segunda vaga era a Margaret Sanger, mas essa era quase de certeza judia, quer pelo nome, quer pelo fenótipo, quer por pesquisas que indicam a sua origem judaica.»


Bem, isso dizes e tu e mais meia dúzia. De qualquer modo, ao contrário do que dizes, ela foi sempre contra o aborto por princípio. Ainda por cima espetas um potente balázio nas patas ao dizer que ela é judia, porque isso deita por terra a tua arenga de que os Judeus são a raiz do anti-racismo e etc., uma vez que ela era fortemente eugenista e até considerava que as gentes mais claras eram superiores às mais escuras. Vê lá se isso bate certo com o estereótipo do judeu inimigo da estirpe europeia, ehehehh...

14 de outubro de 2012 às 15:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«eu não sou contra as mulheres, nem contra as fémeas, nem sou nenhum gajo das cavernas»


Tu és é parvo.


«e ganha tomates uma vez na vida e publica as minhas respostas, tal como eu publico os teus comments no meu blogue...»


Eu real caguei para o teu blogue, há meses que não ponho lá os pés nesse chiqueiro; e tomates devias ter tu, além de vergonha nessa fuça nojenta, porque um mês depois de dizeres que no teu blogue não ia haver nem censura nem sequer moderação, passaste a ter ambas as coisas. À menor contrariedade vai-se-te abaixo o carácter, que aliás não é nenhum. Nesse aspecto, e em todos os outros, não me dás lições em matéria de «tomates», tu, um merda invertebrado, que nem aparece ao pé dos Nacionalistas porque dizes que «ai, um daqueles brutamontes skin, que horror, partia-me o focinho todo». Sucede simplesmente que és um pintelho com o qual não posso perder demasiado tempo - entre os meus afazeres diários e a colocação de novos tópicos no blogue, a merda que dizes fica devidamente esquecida ou adiada para quando me apetecer responder. Além de que falar contigo é o mesmo que falar para as paredes - não evoluis um milímetro e um mês depois de as tretas te serem rebatidas, és bem capaz de as repetir como se nada tivesse acontecido. Portanto, responder-te agora ou daqui a um ano, vai dar ao mesmo. Além de que não tenciono perder tempo precioso contigo, que cheiras a ranho, não sou pago para lidar com autistas. Só publico a merda que escreves por uma questão de liberdade de expressão, mas não é sempre que tu queres, que tu aqui és um pintelho e só falas quando eu tiver tempo de te responder.

14 de outubro de 2012 às 15:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ou só gostas que apareçam as tuas respostas a difamar e a dizer mentiras como essa do Olavo ser meu dono?»


Quem difama, ou tenta difamar, és tu, como já se viu aqui, porque é parte da tua baixeza de carácter e filhadaputice natural a tentar compensar a tua total ineficiência argumentativa. E que o Olavo de Carvalho é um dos teus donos, não é mentira nenhuma, como a seguir se verá, e de que maneira, é que nunca se viu com tanta clareza. :)

14 de outubro de 2012 às 15:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«uma vez, fazes uma rídicula figurinha ao falar em "donos". quer dizer,»


Mais uma vez fazes uma ridícula figurinha, mas duplamente - primeiro, porque ridícula figurinha és tu e em matéria de figura ridícula já te devias era ter calado há muito, porque és uma vergonha autêntica; segundo, porque ainda por cima até foste tu quem desta vez teve o inacreditável descaramento de dizer que eu tenho donos, quando és afinal tu quem é, por natureza e carácter, um autêntico lacaio invertebrado. Sim, toda a merda que regurgitas é de a ouvir (e mal) aos teus donos, que tu repetes acefalamente. Um carneiro que quando se lhe pergunta se concorda com uma alegada afirmação pró-islamista do seu dono responde «ai, não condeno nem aprovo», embora noutras alturas faça que sim com a sua cabeça de burro a apoiar o anti-islamismo, isto é a ovinice máxima reforçada por violenta dose de estupidez.

14 de outubro de 2012 às 15:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«claro. porque tinha lá interesses, e porque havia lá muitos judeus»


Pois, mas também há muitos interesses e judeus na Europa e nos EUA e aí a anti-sionagem mais primária garante que os Judeus são inimigos porque sim, porque são."


«são mesmo,»


Eheheheh...



«e claro que têm interesses na Europa. por isso mesmo é que financiam Wilders, EDL's,»


Tanto melhor para estes que, note-se, fazem geralmente um trabalho positivo em prol da Europa.



«além de gajos submissos como tu,»


Não, submisso és tu e de que maneira, és um autêntico carneiro completamente desprovido de carácter, flagrante e declaradamente - literalmente falando - subserviente para com os seus donos, tudo o que seja nórdico ou «europeu-central» (que é para o ex-ariano não se pôr já a guinchar que «ai, não é só nórdicos, também lambo o cu aos europeus centrais!!!! eu próprio sou um europeu central ou pelo menos queria ser!!!!») e até para com todos os que o aparentem, como é o caso do Olavo de Carvalho.



«ir às trombas dos judeus de cá, que é só para isso que servem esses ditos movimentos de "extrema-direita" que se estão literalmente a cagar para a Europa»


Cala a boca, deficiente, que o Wilders, mesmo com defeitos e compromissos, faz mais pela Europa num dia do que tu na tua infecta vidinha toda. O Wilders tem contribuído para que a iminvasão do seu território diminua e para a causa da anti-imigração e da anti-islamização se difunda na Europa e em todo o mundo. Tomaras tu teres um décimo da sua utilidade.

14 de outubro de 2012 às 15:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bQiRGcXEyUo »


Podes bem meter o vídeo na peida, que só aí é que ele tem serventia. «Os Judeus» querem virar as mulheres contra os homens para destruir a raça branca, ahahahahahh... Para cúmulo da teoria mal amanhada e colada com cuspo, no fim até mostra uma judia anti-feminista, e, como o facto de haver um judia anti-feminista não bate certo com a teoria de que os Judeus é que fazem o feminismo, o gajo que fez o vídeo diz que isso é «controlar os dois lados para a gente não perceber que eles estão só de um lado...», ahahahahahahh.... E esse lado do qual os Judeus estão tem de ser o lado do feminismo, claro, porque se os pacóvios patrioteiros e anti-sionistas são anti-feministas, então não pode aceitar-se que os Judeus possam estar do mesmo lado, dá mais jeito dizer que estão «do outro lado», e estão porque estão, acabou. Não conta para tais deficientes o facto de que o Feminismo militante e intelectual é especialmente forte no seio de uma elite intelectual, e que se os Judeus têm no Ocidente um nível sócio-cultural elevado, daí que seja natural que se encontrem no seio dos movimentos militantes das elites. Tudo isto são «detalhes» para a cambada anti-sionista primária, que só serve para atrasar o Movimento.

14 de outubro de 2012 às 15:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«quanto ao feminismo: http://en.metapedia.org/wiki/List_of_Jewish_feminists»


Quanto ao Feminismo, http://en.wikipedia.org/wiki/Feminism, não foi criado por Judeus, como diz o aborto. Mas os seus donos anti-sionistas dizem-lhe que o Feminismo coisa e tal e há muitas feministas judias e pronto, a partir daí o capado jura pela porca da mãezinha que o Feminismo é à partida uma arma dos Judeus para fazerem e acontecerem. E esta nulidade autêntica dá como prova disso um vídeo cretino e uma lista de feministas, sob a lógica de que se há muitos judeus num determinado movimento, isso quer automaticamente dizer que esse movimento é judaico ou pró-judaico. E portanto as FEMEN também devem estar sob a alçada judaica porque há judeus que a financiam e tal. Ora nenhuma das acções das FEMEN bate certo com a historieta dos Judeus-inimigos-da-Europa-branca, e as acções que eu aqui apoiei das Femen são positivamente boas para a salvaguarda da civilização ocidental e de modo algum significam, em si, qualquer apoio ao Judaísmo. Mas para merda mentecapta como o ex-ariano isso não interessa porque não, porque os Judeus e tal portanto concordar com as Femen num caso, noutro, mais noutro, e noutro, faz com que quem concorda esteja automaticamente a soldo dos Judeus. Isto é a estupidez elevada ao cubo, conseguindo assim materializar uma impossibilidade lógica - o ex-ariano consegue a quadratura do círculo ao ser redondamente quadrado e burro ao cubo.

14 de outubro de 2012 às 15:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« claro que o Caturo nunca vai ser um homenzinho para discordar ou para admitir a influência»


O Caturo, que sempre assumiu discordar de Nacionalistas, incluindo skinheads «brutos», e que foi atacado por todos os lados, e que dá a cara pelo que acredita, dá lições a qualquer merda galinácio que nem a fuça mostra nem mesmo entre nacionalistas porque tem medo que estes lhe rebentem a tromba e que nem sequer se atreveu a discordar de Hitler quando este fez afirmação pró-islâmica - e que agora anda lambido pelo Olavo de Carvalho, quando este ainda por cima é pró-judeu, o que, vindo do ex-ariano, parece contraditório.


Mas não é - e não é porque o ex-ariano, mais do que odiar os Judeus (ele odeia os Judeus porque vê nórdicos alemães e americanos a dizer que os Judeus isto e aquilo), idolatra os nórdicos - e como o Olavo de Carvalho é de tipo mais ou menos norte-europeu, e anti-comunista, o ovino galinácio lambe-lhe as palavras e tudo o mais que puder lamber-lhe, que isto é a subserviência em «pessoa».

14 de outubro de 2012 às 15:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"E sim, só o atraso de vida do ex-ariano e outros caganifrates mal letrados e profundamente ovinos é que embarcam nas tretas mal amanhadas dos anti-sionistas primários, que culpam os Judeus de tudo e mais alguma coisa e, carneiros e capados como são, não se atrevem a discordar seja do que for do que seja dito pelos seus mentores, sobretudo se estes forem «nórdicos». O ex-ariano elegeu o brasuca Olavo de Carvalho como dono moral, porque o tipo é de aspecto nórdico e anti-comunista, porreiro, já é um deus para o ex-ariano, e vai daí engole o que quer que o brasuca diga, sem critério nem discernimento."


«1- o Olavo de Carvalho não é nórdico»


O Olavo de Carvalho é de tipo genericamente norte-europeu e diz-se «descendente de celtas e germanos». Claro que o ex-ariano tinha de amar tal criatura, ehehehh.... Topa-se tão bem à légua, este deficiente.



2- o Olavo de Carvalho não é nem anti-judeu, nem anti-sionista. pelo contrário, ele é pró-ambas-as- coisas...tu não sabes isso, porque nunca leste um caralho do que ele escreve,»


Li sim, e provavelmente antes de ti, por isso é que já sabia que o ias idolatrar.... mesmo que o gajo diga bem dos Judeus, das feministas, dos drogados, não interessa, um nórdico que é anti-comunista é um novo deus do ex-ariano. :)

14 de outubro de 2012 às 15:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«5- quem trás artigos do "Jerusalem Post" sem sequer indicar a fonte, para "provar" que os esquerdistas são "anti-semitas", és tu»

Outra galga que o ex-ariano mete por natural burrice ou raiva incontida de quem quer morder e não tem dentes. Para sua desgraça, deu mais um duplo balázio nas patas - primeiro porque, ao contrário do que diz o deficiente, eu indiquei mesmo a fonte do texto referido a mostrar o anti-sionismo da Esquerda alemã; segundo, porque de facto esse artigo citou factos, nada mais do que factos, factos reais, que deitam por terra mais uma estúpida teoria desta aberração galinácia e claro, o galinácio não gostou e teve como grande argumentação dizer «ai, isso não conta porque é dito por judeus»; terceiro, porque não provou porque raio é que os Judeus haviam de querer dizer que a esquerda alemã era anti-sionista... a não ser, claro, para continuar a manter a inacreditavelmente mentecapta e infantil concepção de que «ai, o esquerdismo anti-sionista é tudo a fingir». Isto é um aborto completo, consegue juntar subserviência, imbecilidade e total falta de honestidade.


«quem tem deuses e donos és mesmo tu»

Não, és tu, que até dizes que não há mal nenhum em idolatrar como superiores «coisas que existem», como os Germanos. :)

14 de outubro de 2012 às 15:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Para sua desgraça, deu mais um duplo balázio nas patas - primeiro porque, ao contrário do que diz o deficiente, eu indiquei mesmo a fonte do texto referido a mostrar o anti-sionismo da Esquerda alemã"


tudo bem. posso ter visto mal, mas também pode ser que tenhas reeditado o comentário para agora meteres lá a fonte. fui lá agora, e de facto, estava lá o link do "jpost", mas da outra vez, nada vi.
suspeito, no mínimo...




"segundo, porque de facto esse artigo citou factos, nada mais do que factos, factos reais"


pseudo-factos de um ponto de vista judeu.
visto que a Esquerda alemã não é anti-israelita, no máximo, será dividida. que há muito apoiante de Israel lá, é óbvio. menos para os sionistas de merda estupidamente vitimizantes.





", que deitam por terra mais uma estúpida teoria desta aberração galinácia e claro, o galinácio não gostou e teve como grande argumentação dizer «ai, isso não conta porque é dito por judeus»; terceiro, porque não provou porque raio é que os Judeus haviam de querer dizer que a esquerda alemã era anti-sionista...


se calhar, para fazerem aquilo que sempre fazem...que é vitimizarem-se. isto é óbvio para qualquer um, já desde os holocontos e etc, menos para os sionistas de merda e os seus lacaios submissos.





"a não ser, claro, para continuar a manter a inacreditavelmente mentecapta e infantil concepção de que «ai, o esquerdismo anti-sionista é tudo a fingir»."

é fogo de vista, isso é.
de uma maneira geral...





"Isto é um aborto completo, consegue juntar subserviência, imbecilidade e total falta de honestidade."

"qualidades" que tu não tens, se calhar...

14 de outubro de 2012 às 16:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O Olavo de Carvalho é de tipo genericamente norte-europeu e diz-se «descendente de celtas e germanos». Claro que o ex-ariano tinha de amar tal criatura, ehehehh.... Topa-se tão bem à légua, este deficiente."


o Olavo de Carvalho não é de tipo "norte-europeu", excepto na tua cabeça retardada que também vê um "nórdico" no Jorge Sampaio, e outro naquele brasuca do nick "direita".

eu vi foi ele uma vez dizer que estava indeciso se descendia de alemães e judeus, numa palestra sobre raças, em que dizia que as raças já estavam todas misturadas e que era impossível determinar quem era quem, etc, etc

claro que só inventaste essa do "nórdico", para puderes dizer que o gajo é "meu dono", quando na verdade o gajo é um beato, e um sionista de merda, além de anti-nazi...
e que se há coisas em que até concordo com ele, existem muitas outras (metade ou mais) em que, nem por isso.
sendo que tudo o que eu digo agora, já dizia antes de ter lido alguma coisa dele (só o conheci por volta de 2011)

14 de outubro de 2012 às 16:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«quem tem deuses e donos és mesmo tu»

Não, és tu"


não és mesmo tu.
já te esqueceste quem é religioso pagão, quem idolatra pedras, e acredita em fadas, duendes, deuses e em tudo o que vier do "Jerusalem Post" ou das fontes sionistas???

14 de outubro de 2012 às 16:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"2- o Olavo de Carvalho não é nem anti-judeu, nem anti-sionista. pelo contrário, ele é pró-ambas-as- coisas...tu não sabes isso, porque nunca leste um caralho do que ele escreve,»


Li sim, e provavelmente antes de ti, por isso é que já sabia que o ias idolatrar.... mesmo que o gajo diga bem dos Judeus, das feministas, dos drogados, não interessa, um nórdico que é anti-comunista é um novo deus do ex-ariano. :)"


ele não é nórdico, por mais que o repitas.
e não diz bem das feministas nem dos drogados, mas diz bem dos judeus (com letra pequena ao contrário de ti; até nisso se vê a tua subserviência), por muito que te custe.
e fala de todas as merdas do comunismo e mundialismo, etc, sem nunca referir os judeus...
estás a ver a semelhança comigo, não é?

um anti-nazi católico, que protege judeus e apoia o estado de Israel...além de acreditar cegamente na história do "holocausto".
é, tem tudo a ver comigo, e o gajo é "meu dono".

14 de outubro de 2012 às 16:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Cala a boca, deficiente, que o Wilders, mesmo com defeitos e compromissos, faz mais pela Europa num dia do que tu na tua infecta vidinha toda. O Wilders tem contribuído para que a iminvasão do seu território diminua e para a causa da anti-imigração e da anti-islamização se difunda na Europa e em todo o mundo. Tomaras tu teres um décimo da sua utilidade."


o Wilders...o Wilders só está preocupado com judeus e em proteger judeus...por isso é que ele é "anti-islamização", porque os donos dele lhe mandam.
mas vê lá se ele não permite rituais kosher na Holanda e outras merdas.
esse 1/4 malaio...
que até pede desculpas em nome da Holanda por causa das deportações de judeus do país, feitas pelos Nazis..
hahaha xD "anti-imigração" hehehe
está mais é para "assimilação"...reduzir a imigração, para depois começar a assimilar os turcos, magrebinos e outras merdas, com o pretexto de tornar a Holanda "monocultural" e outras merdas :)

14 de outubro de 2012 às 17:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«uma das que defendia o aborto antes da segunda vaga era a Margaret Sanger, mas essa era quase de certeza judia, quer pelo nome, quer pelo fenótipo, quer por pesquisas que indicam a sua origem judaica.»


Bem, isso dizes e tu e mais meia dúzia. De qualquer modo, ao contrário do que dizes, ela foi sempre contra o aborto por princípio."

outra mentira...





"Ainda por cima espetas um potente balázio nas patas ao dizer que ela é judia, porque isso deita por terra a tua arenga de que os Judeus são a raiz do anti-racismo e etc."


ah sim, um caso isolado ou outro, é que "deita por terra" que os judeus são a raiz do anti-racismo hahaha






", uma vez que ela era fortemente eugenista e até considerava que as gentes mais claras eram superiores às mais escuras. Vê lá se isso bate certo com o estereótipo do judeu inimigo da estirpe europeia, ehehehh..."


ela era "eugenista" secundariamente, porque primariamente, e por cima disso, era, isso sim, uma esquerdista abortista com desejos de controlo populacional, como qualquer gajo que tenha lido "um bocadinho" apenas sobre ela, sabe.
ou seja, esquerdista, kosher e abortista.
perfeitamente coerente.

14 de outubro de 2012 às 17:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tu não queres que os judeus tenham nada a ver com anti-racismo, e não, e não, e não pode ser haha porque os teus donos não querem assim, e dizem que não e não haha

e até dizem, olha! há ali uma que não é "anti-racista", então a teoria falhou hahaha

ou outra pior: olha! os judeus lá em Israel até são um bocado racistas e racialistas, portanto eles não podem ser anti-racistas internacionalmente e fora de Israel hahahahaha

14 de outubro de 2012 às 17:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«e ganha tomates uma vez na vida e publica as minhas respostas, tal como eu publico os teus comments no meu blogue...»


Eu real caguei para o teu blogue, há meses que não ponho lá os pés nesse chiqueiro"


pois...deve ser por isso que passaste por lá antes de ontem, a deixar a tua verborreia insultuosa (como essa de chamar "chiqueiro") haha
quem queres enganar?

14 de outubro de 2012 às 17:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E portanto as FEMEN também devem estar sob a alçada judaica porque há judeus que a financiam e tal. Ora nenhuma das acções das FEMEN bate certo com a historieta dos Judeus-inimigos-da-Europa-branca, e as acções que eu aqui apoiei das Femen são positivamente boas para a salvaguarda da civilização ocidental e de modo algum significam, em si, qualquer apoio ao Judaísmo."


mais desconversação. não está em causa apoiarem o judaísmo ou não.
que é financiada por judeus, parece óbvio.
o que está em causa é a destruição da sociedade europeia e da família, isso é que está em causa, e não se apoiam Israel ou não.
e isto nada tem a ver com "beatices".
a familia é o pilar da sociedade, da nação e da raça, quer queiras quer não.
logo, ao corromper a familia, corrompem a nação, e é isso que serve os judeus.
e que acções que tu "apoiaste" é que são "boas" para a salvaguarda da civilização ocidental?

então e a marcha das galdérias na Suiça que tu apoiaste?
isso é "bom" para a salvaguarda da civilização ocidental?

14 de outubro de 2012 às 17:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e que acções que tu "apoiaste" é que são "boas" para a salvaguarda da civilização ocidental?»

Todas elas - incluindo esta, do tópico.

14 de outubro de 2012 às 17:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...



«o que está em causa é a destruição da sociedade europeia e da família,»


Mais uma vez - não apoiei qualquer acção das Femen que contribuisse para a destruição da sociedade europeia. Nem uma sequer. Nem tampouco as vi apoiarem causas contrárias à Europa, antes pelo contrário.


Logo, a cassete mentecapta do feminismo contra a sociedade europeia aqui não pega, é totalmente descabida.



«então e a marcha das galdérias na Suiça que tu apoiaste? isso é "bom" para a salvaguarda»


Sem dúvida - é realmente bom para a salvaguarda da dignidade e da liberdade europeia, como demonstrei na altura.

14 de outubro de 2012 às 17:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"E portanto as FEMEN também devem estar sob a alçada judaica porque há judeus que a financiam e tal. Ora nenhuma das acções das FEMEN bate certo com a historieta dos Judeus-inimigos-da-Europa-branca, e as acções que eu aqui apoiei das Femen são positivamente boas para a salvaguarda da civilização ocidental e de modo algum significam, em si, qualquer apoio ao Judaísmo."



«mais desconversação. não está em causa apoiarem o judaísmo ou não»


Está sim, filho da grande puta deficiente, está sim. Foi assim que a conversa começou - tu e o outro é que foram buscar os Judeus a propósito destas Femen, alegando que elas estavam a soldo dos Judeus. E agora que te confrontei com isso, dizes que isso não interessa porque elas são financiadas por judeus e etc..

14 de outubro de 2012 às 17:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...


"«e ganha tomates uma vez na vida e publica as minhas respostas, tal como eu publico os teus comments no meu blogue...»


Eu real caguei para o teu blogue, há meses que não ponho lá os pés nesse chiqueiro"


«pois...deve ser por isso que passaste por lá antes de ontem, a deixar a tua verborreia insultuosa (como essa de chamar "chiqueiro")»


Não, quem anda no anonimato a deixar a sua verborreia insultuosa por aqui e por ali és mesmo tu, um capado raivoso sem argumentos nem dignidade. Tu bem querias que eu fosse ao teu blogue e não fizesse mais nada na vida senão ligar-te, para te dignificar, mas o teu chiqueiro é só mesmo para ti e quejandos. E se alguém chama chiqueiro ao teu chiqueiro, pois que queres tu que se lhe chame, mar de tulipas bem cheirosas? Eheheheh...

14 de outubro de 2012 às 19:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«tu não queres que os judeus tenham nada a ver com anti-racismo, »

Não, os Judeus é que criaram o anti-racismo, mesmo que em Israel demonstrem ser racialistas, e mesmo que na Europa também tenham apoiado o NS, mas isso não interessa, os Judeus é que criaram o anti-racismo porque sim!!!, e a Sanger também era judia, ai era de certeza, e deu palestras com o KKK, e achava a raça branca superior, mas isso foi só para enganar!!!!, porque ela era judia e portanto feminista-segunda-vaga ( era da primeira, mas não interessa!!!) e anti-racista, claro, porque é assim que os meus donos dizem e eu sem eles não sou ninguém. :)

14 de outubro de 2012 às 21:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«uma das que defendia o aborto antes da segunda vaga era a Margaret Sanger, mas essa era quase de certeza judia, quer pelo nome, quer pelo fenótipo, quer por pesquisas que indicam a sua origem judaica.»


Bem, isso dizes e tu e mais meia dúzia. De qualquer modo, ao contrário do que dizes, ela foi sempre contra o aborto por princípio."


« outra mentira...»


Não, outra verdade que tu por crassa ignorância desconheces. Nada de novo em ti.



"Ainda por cima espetas um potente balázio nas patas ao dizer que ela é judia, porque isso deita por terra a tua arenga de que os Judeus são a raiz do anti-racismo e etc."


«ah sim, um caso isolado ou outro, é que "deita por terra" que os judeus são a raiz do anti-racismo»


Olha, o cornudo que passa a vida a citar casos isolados para factos gerais aqui referidos é que agora não aceita um caso isolado que ele próprio citou, eheheheh...

14 de outubro de 2012 às 21:45:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home