quarta-feira, agosto 01, 2012

MOURO DETIDO EM PORTUGAL POR FURTO, TRÁFICO DE DROGA E FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS

Anda mouro na costa, de facto...

A GNR deteve anteontem dois indivíduos que se dedicavam à prática de furtos no interior de viaturas, tráfico de droga e falsificação de documentos, no concelho de Lagoa. No decurso da operação, os militares efectuaram a apreensão de mais de 32 mil doses de haxixe.
A dupla, um marroquino (em situação irregular) e um francês, de 22 e 45 anos, respectivamente, foi detectado por uma patrulha da GNR que efectua o policiamento de parques de praias, na zona de Salicos, em Ferragudo. Os indivíduos estavam a atirar para o lixo material sem valor que tinham furtado de um carro.
O método usado era sempre o mesmo: com uma faca aquecida faziam um furo num pneu e depois esperavam que o dono do veículo fosse proceder à troca. Nessa altura, um dos homens metia conversa com o condutor, enquanto o cúmplice entrava no veículo e furtava tudo o que encontrava. Este tipo de crime é frequente em Espanha, mas pouco habitual em Portugal.
Os militares levaram a cabo buscas à viatura dos gatunos e à respectiva casa. Foi apreendido haxixe suficiente para 32 475doses, bem como objectos furtados, ferramentas, dois telemóveis e o carro dos indivíduos.
Os dois homens já estavam indiciados por tráfico e falsificação de documentos. Está também a ser investigada a hipótese envolvimento em furtos a casas, pois foi encontrado material de escalamento e arrombamento. Presentes ontem ao Tribunal de Portimão, ainda eram ouvidos à hora de fecho desta edição.

Quanto ao alegado francês, quem sabe se o é de facto ou simplesmente um filho de norte-africanos «naturalizado» francês...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«Portas acusa BE de discurso de extrema-direita:


Pedro Filipe Soares, do Bloco de Esquerda, questionou hoje o ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros no parlamento sobre a posição de Portugal em relação a Angola, recebendo como resposta a acusação de ter um discurso de extrema-direita. »


http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=2663824&page=-1




Não há um político no Parlamento que valha a ponta dum corno.

1 de agosto de 2012 às 18:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

alias, sobre o post anterior vou citar dois exemplos da hierarquia do marxismo cultural:

um judeu sefardicta anti-pretos do orkut teve seu profile atacado por todos, mas quando os pretos falavam mal deles ou mesmo dos mongoloides, ninguem nem dizia nada..

3 de agosto de 2012 às 05:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home