terça-feira, julho 31, 2012

AURORA DOURADA APOIA ATLETA HELÉNICA EXPULSA DOS JOGOS OLÍMPICOS POR «RACISMO»

Na Grécia, o partido nacionalista Aurora Dourada condenou veementemente a expulsão dos Jogos Olímpicos de 2012 da atleta grega Voula Papachristou, expulsão esta que se deu na sequência da piada «racista» que a atleta fez na sua própria conta pessoal da rede social Twitter.
Como se sabe, e já foi aqui divulgado, a piada consistiu numa observação jocosa sobre a coincidência da presença de tantas pessoas africanas e ao mesmo tempo de tantos insectos africanos na Grécia: «Com tantos africanos na Grécia, pelo menos os mosquitos do Nilo Ocidental podem comer comida caseira
Note-se que a seguir a atleta apagou o comentário - tarde de mais, já tinha cometido o pecado mortal, segundo a Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente (SMIARMUDO), a qual tem por deus o Amado Outro (mouro, negro, etc.). Como diz a beatagem, «graças para com Deus, muitas, graças com Deus, poucas...», e portanto a SMIARMUDO não admite que na mesma frase seja de quem for esteja presente uma palavra ou expressão depreciativa e uma referência a um não europeu.
No seu site, a Aurora Dourada (AD) diz que «a expulsão de uma atleta por causa de intervenções políticas fora do desporto - apenas por causa de uma piada que corre pela Internet - prova o quão miserável e anti-helénico é o nosso Estado e os corpos internacionais que usam os ideais olímpicos como se lhes pertencessem. O único racismo na Grécia é contra os Gregos. Quem quer que diga uma palavra que seja contra os imigrantes ilegais é ridicularizado em público. Seria mais honesto fazer passar uma lei que condenasse todos aqueles cuja opinião se opusesse à morte por apedrejamento.»

Percebe-se melhor a razão da expulsão da atleta quando se sabe que a dita já tinha sido criticada por certos mé(r)dia devido às suas afirmações nacionalistas no Twitter, incluindo uma na qual louvava o porta-voz da AD Ilias Kasidiaris, dizendo esperar que ele continuasse «confiável».
Ou seja, a jovem já estava na mira da Santa Inquisição Anti-Racista e a piada foi a gota de água... porque o totalitarismo é mesmo assim: na Terra em parte alguma permite esta Inquisição que possa haver um «racista», isto é, um europeu que cague olimpicamente no ideal da fraternidade universal obrigatória e anti-fronteiras, e que cometa o crime de sequer desabafar contra a presença maciça de alienígenas em sua própria casa. Os donos do sistema determinam o que é melhor para todos e ai de quem se queixar, porque quando as vozes da discórdia se ouvem isso pode encorajar as posições doutros que discordam igualmente permitindo-lhes intercomunicar-se e fortalecer-se em grupo, organizadamente, e a SMIARMUDO não pode admitir uma coisa dessas...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais um expulso! Desta vez foi o Michael Morganella!

Switzerland defender Michel Morganella has been expelled from the London Olympics for directing an allegedly racist insult at South Koreans on Twitter.

http://www.telegraph.co.uk/sport/olympics/football/9439473/London-2012-Olympics-footballer-Michel-Morganella-expelled-from-Games-for-allegedly-racist-tweet.html

1 de agosto de 2012 às 03:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

uma simian do lixil da ff postou um monte de palavrão no twitter contra o juíz menos escurinho e ninguem disse que isso era anti-desportivo..

1 de agosto de 2012 às 10:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

do lixil por jvs papel forjadiensis, claro

pois se por centenas de milenios um dna habita o congo e só há pouco tempo comparado a isso degenera outro mainland ele continua sendo originario do congo; igual ao exemplo da galinha no estabulo e vice-versa que vc sempre diz

1 de agosto de 2012 às 10:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais um expulso! Desta vez foi o Michael Morganella!

pelo sobrenome é do se italiano da suiça..

1 de agosto de 2012 às 16:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas michael é nome da suiça alemã do ne

1 de agosto de 2012 às 16:41:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home