quarta-feira, agosto 01, 2012

EM CIDADE FRANCESA ENRIQUECIDA PELA IMINVASÃO: PRISÃO DE MELIANTE ALÓGENO DÁ INCÊNDIO DE AUTOCARRO PÚBLICO

Na cidade francesa de Nanterre registaram-se ontem tumultos no distrito de Pablo-Picasso, que é oficialmente considerado como «zona urbana sensivel», eufemismo para designar as áreas citadinas com mais imigrantes e violência. Em protesto contra a detenção de um ladrão por furto agravado, uma série de «jovens» (palavra-código, tanto lá como cá, para designar os petizes dos gangues africanos ou afins) mandaram parar o autocarro 159, ordenaram ao condutor e aos passageiros que saíssem e incendiaram-no.

Enfim, o calor humano do Grande Sul a fazer-se sentir nas frias, disciplinadas e assépticas ruas da Europa. Ah, temos tanto a aprender com a espontaneidade desta gente que nos iminvade, a sua alegria de viver, o carácter físico e constante da sua dinâmica cinético-corporal, a sua vitalidade!, a sua solidariedade comunal contra a opressão!!, o seu orgulho e auto-afirmação!!! (atenção que estas duas últimas partes são só para a gente admirar nos outros, não é para seguir-lhes o exemplo, cuidado que imitá-los nessas duas coisas é racismo...)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

*áreas citadinas com imigrantes a mais e violência.

1 de agosto de 2012 às 19:47:00 WEST  
Blogger leandro said...

O mundo esta ficando um lixo mesmo, foi-se o tempo em que pelo menos tinhamos a Europa e os EUA como bom exemplo!

Nem o glorioso Japão esta escapando...., eles ainda não tem sérios problemas com imigrantes mas... sua cultura esta ficando cada vez mais afeminada

uma pena!, e agora caturo?, quem vai ser o bastião da humanidade no resto deste século?

2 de agosto de 2012 às 13:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bem, cada qual deverá fazer o máximo que puder para defender a sua terra... mas, independentemente disso, creio que o próximo bastião da arianidade será a aliança entre a Rússia e a Índia, talvez com a Arménia pelo meio.

2 de agosto de 2012 às 19:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a unica solução seria uma confederação entre os aryas das americas e os aryas da europa; primeiro unificando os aryas da europa sobre a egide do ns e sem marxismos culturais da ue e depois se fazia o mesmo com os aryas das americas/oceania/etc..seriam quase um bilhão e isso seria uma superpotencia muito superior aos eua

6 de agosto de 2012 às 09:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home