domingo, junho 10, 2012

REVISTA SUÍÇA ACUSADA DE «RACISMO» POR MOSTRAR FACTOS SOBRE CIGANOS EM SOLO SUÍÇO

O semanário suíço de língua alemã «Weltwoche» («A Semana no Mundo») foi acusado pela «Justiça» de Zurique de racismo devido a ter mostrado, na capa de uma edição de Abril, um petiz de pele escura visto de frente a apontar uma pistola (ao leitor, portanto), ilustrando uma reportagem com o título «Chegam os ciganos (da Roménia): expedições criminais através da Suíça». Depreende-se facilmente qual o conteúdo do texto - e os bufos da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente (SMIARMUDO) estavam, como seria de esperar, à coca, pelo que várias denúncias se somaram contra a revista.
O redactor-chefe da publicação, Roger Köppel, diz que se trata aqui de «uma tentativa política de bloquear o trabalho de investigação crítica da Weltwoche». Köppel afirma que o artigo em si não foi criticado e que a foto pretendia exemplificar a decadência combinada com o abuso de crianças para fins criminais. E invoca a liberdade de imprensa e o direito de realizar investigações sobre temas problemáticos e publicá-los.

Pois os temas problemáticos podem ser investigados, claro, as conclusões é que não podem ser, digamos, problemáticas, ou então a Inquisição Anti-Racista tem de actuar para castigar quem não sabe tirar as conclusões certas de acordo com os cânones da Boa e Sã Doutrina Anti-Racista da SMIARMUDO... a qual não pode permitir que o povinho saiba de certas coisas, caso contrário os votos dos «nazis» aumentam ainda mais e lá se vai o projecto de impingir aos Europeus a iminvasão e a queda final de fronteiras entre os Povos, em nome do amor universal, isto é, em nome da criação de uma imensa caldeirada humana em cuja mistura todas as identidades se dissolvam.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nunca devemos nos render as falsas autoridades do zog e suas pseudociencias sociais/desvalores aliens..

10 de junho de 2012 às 17:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home