sexta-feira, junho 08, 2012

CÚMPLICE DE ASSALTO VIOLENTO LIBERTADA - NUMA DAS ZONAS MAIS AFRICANIZADAS DE LISBOA

Caçada pela PSP, agachada entre carros estacionados, no Bairro Alto, em Lisboa, enquanto contemplava o que tinha acabado de roubar ao cineasta José Fonseca e Costa, de 78 anos – depois de o seu cúmplice ter deixado a vítima a esvair-se em sangue –, a assaltante de 41 anos foi anteontem presente ao juiz de instrução criminal. E, apesar da violência do assalto que levou a cabo no domingo, foi libertada com apresentações periódicas na esquadra.
Por capturar continua o homem que o cineasta descreve como "um assassino" – espancou-o brutalmente e desferiu-lhe uma facada no pescoço, a cem metros da residência da vítima, no Bairro Alto, enquanto a cúmplice agarrava uma mulher que acompanhava o realizador.
Tudo para roubarem um telemóvel e a carteira de José Fonseca e Costa com 116 euros. O crime ocorreu ao início da madrugada de domingo. O cineasta caminhava na rua com uma amiga, de 55 anos, quando a dupla surgiu na rua João Pereira da Rosa. A assaltante agarrou a acompanhante de Fonseca e Costa e o cúmplice espancou o homem.
As vítimas alertaram a PSP, que apanhou a mulher pouco depois. Foi levada à esquadra e a amiga do cineasta, que viu a cara da agressora, foi chamada a fazer o reconhecimento. Como prova, serviu ainda o facto de ter os objectos da vítima. A mulher não tem antecedentes criminais.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

portugal ta uma esculhambação..

8 de junho de 2012 às 18:06:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home