quarta-feira, junho 06, 2012

POPULAÇA MUSLA DE BAIRRO DOMINADO POR MUÇULMANOS EM REVOLTA CONTRA FORÇAS DA AUTORIDADE - NO CENTRO POLÍTICO DA EUROPA UNIDA

No final do mês passado, dois polícias ficaram feridos em Molenbeek-Saint-Jean, bairro de Bruxelas maioritariamente povoado por muçulmanos, depois de agredidos por uma multidão muçulmana, quando as autoridades exigiram a uma muçulmana que tirasse o véu (nicabe) durante um controlo de identificação policial. Por mensagens de telemóvel, rapidamente se difundiu a mensagem de que a dita mulher tinha sido espancada na esquadra da polícia, o que levou a que cerca de cento e cinquenta indivíduos tentassem invadir o local.  Oito pessoas foram detidas.
De notar que a tensão entre a população muçulmana e os grupos de cidadãos indígenas tem aumentado nos últimos meses, tensão atiçada pela proximidade das eleições locais, agendadas para Outubro.
Os partidos MR (francófono de índole liberal) e N-VA (flamengo de índole soberanista) denunciam o comportamento das populações muçulmanas, já maioritárias em bairros como Molenbeek e Anderlecht, que não se esforçam por adoptar os costumes locais, nem tampouco aprender um dos idiomas oficiais do país, o Flamengo (Neerlandês).
Desde 2011 que está em vigor na Bélgica a proibição do uso de véu integral - burca e/ou nicabe, este último usado sobretudo pelas mulheres dos países do Golfo Pérsico, tais como os Emirados Árabes Unidos, o Iémene e o Kuwait- em espaços públicos. A infracção é punida com multa de até €137,50 e pena de prisão de um a sete dias.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o zog dando nossa tecnologia pro alien se juntar contra nós na nossa propria civilização via pseudociencias economicas e sociais, desvalores aliens, outrismo simian pos-rotas/etc..separatismo e adm´s now..

6 de junho de 2012 às 16:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nós na nossa terra com a cultura do lixo tambem é indesejavel ao verdadeiro nacionalista arya/ocidental etnico/etc..(topico anterior)..

6 de junho de 2012 às 18:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home