ESPECIALISTA FRANCESA EM ESTUDOS ISLÂMICOS EXPLICA PORQUE É QUE OS MUÇULMANOS «MODERADOS» NÃO FALAM DOS HADITES
Anne-Marie Delcambre, doutora em estudos islâmicos da Universidade de Paris e autora de numerosos livros sobre Maomé e o Islão, revela porque é que os muçulmanos negam evidências com a resposta-mantra: “Isso não está no Alcorão”, mas o que não dizem é que está nos hadites.
Anne-Marie Delcambre explica detalhadamente os conteúdos mais cruéis e polémicos nun vídeo intitulado “Porque é que os muçulmanos nos escondem os seus segundos livros sagrados (não têm apenas o Alcorão - os hadites são a narração da vida e exemplos do profeta)”.
Delcambre mostra, no essencial, que os muçulmanos alegadamente moderados que falam aos Ocidentais sobre a sua doutrina escondem o lado mais radical da mesma, centrando-se apenas em partes do Alcorão mais aprazíveis, alegando que só isso é «obrigatório», quando na verdade a prática islâmica continua a reger-se, em todo o mundo, também pelos aspectos mais cruéis dos hadites, tanto mais quanto maior seja o poderio dos islamistas. Não deve esquecer-se, entre outras coisas, que Maomé permite que as mulheres e crianças sejam massacradas se forem encontradas no meio de politeístas, o que diz tudo sobre a sua concepção de guerra total em nome de Alá.
Algumas passagens dos hadites fariam rir quem mais satiriza as religiões, se para tal houver ou houvesse imparcialidade da parte de quem observa, como é disso exemplo a parte das palavras de Maomé em que se diz que Satanás dá um traque durante a chamada à oração para que esta chamada não seja ouvida pelos crentes... isto se atribuído a alguma Divindade pagã era um fartote de riso...
No fim do vídeo, a conclusão de Delcambre é notoriamente lógica e de uma clareza incontornável:
O que é necessário compreender é que as pessoas das quais se diz que são «islamistas», não inventaram os textos, apenas os encontram nas palavras do profeta, e não iam arriscar-se a perder o paraíso inventando textos.
7 Comments:
Como eu um dia li um inglês escrever: "muçulmanos moderados são os muçulmanos que sabem esconder o seu extremismo".
Chocante...
os judeus tambem dizem que seguem a torá e seguem o talmud cheio de passagens anti-goyins..os "infiéis" deles..jeje
Anónimo disse...
Chocante...
5 de Junho de 2012 22:16:00 WEST
a europa do leste está muito proxima da asia..não é muito assombroso que tenham sido muito influenciados pelos vizinhos em varios aspectos..mesmo a arquitetura de moscou tem clara influencia do irão medieval..alem disso o especismo antirra politicamente correcto só favorece esse tipo de coisa..por que como os quadrupedes não são tão subsidiados quanto pretos e judeus ficam a margem das correctices do zog..só na crosta meramente e não no cerne..outros grupos da crosta englobam questões de genero e sexualidade, muito embora a questão de genero pareça ter um degrau de status a mais na politiquice correcta que a da sexualidade e o eixo niggers-jews serem a parte mais subsidiada as nossas custas há 50 anos..as custas do empobrecimento das nossas classes medias e meso-baixas, degeneração do nosso meio civilizacional a la detroits da vida, dna, etc..
e aliás ex-asia por que áreas da asia que foram corrompidas por seculos de auto-venda do leste do congo nem podem mais ser chamadas de asia..vide a costa indiana e cia por exemplo..jeje
Sr. Caturo,
há uma análise e discussão de um texto seu no blog Da Russia:
http://www.blogger.com/comment.g?blogID=25069983&postID=2241448463273473707&page=1&token=1338966846384
Anónimo disse...
Chocante...
5 de Junho de 2012 22:16:00 WEST
se fosse no congo ja não achavas tão chocante assim ou em israelixo..jeje
Enviar um comentário
<< Home