segunda-feira, junho 04, 2012

MINISTRO DO INTERIOR ISRAELITA DIZ: «OS MUÇULMANOS QUE PARA CÁ VÊEM NEM SEQUER ACREDITAM QUE ESTE PAÍS É DO HOMEM BRANCO»

O Estado de Israel aprovou nova lei que permite prender por três anos todo e qualquer imigrante ilegal detido em solo israelita. E, em entrevista ao jornal diário Maariv, o ministro dos Assuntos Internos, Eli Yishai, declarou: «os muçulmanos que aqui chegam nem sequer acreditam que este país nos pertence, ao homem branco.» Acrescentou: «Irei continuar a lutar até ao fim do meu mandato, sem restrições.» Dispôs-se por isso a usar «todos os meios para expulsar os alógenos, até que nenhum infiltrado reste.»

Poder-se-á pòr em causa a «legitimidade» racial com que fala Yishai, uma vez que, como judeu, não será fundamentalmente mais branco do que a maioria dos muçulmanos do Próximo Oriente; ou talvez seja, que estes em geral apresentam traços menos caucasóides do que os Judeus de Israel; mas percebe-se, pelo contexto da notícia, que Yishai se refere sobretudo aos muçulmanos que agora chegam a Israel vindos de África, e esses são maioritariamente negros ou mestiços, portanto, claramente não brancos.

Poder-se-á, por outro lado, observar a dualidade de critérios que existe entre o que (não) se permite aos ocidentais e o que se vai ouvindo dos judeus - caso algum ministro português, grego ou sueco dissesse ou sequer sugerisse que os imigrantes tinham de perceber que Portugal/Grécia/Suécia, respectivamente, pertenciam ao branco, quantos Carmos e Trindades não cairiam por esse mundo fora, e a da guarda! que há ali um ministro nazi!!, e etc.. Mas o judeu, devido eventualmente à questão do holocausto, é relativamente pouco denunciado pelo seu «racismo». 

A meu ver qualquer dessas duas considerações, acima expostas, perde importância diante do que realmente interessa - a grande ameaça que a malta da Magen David ora enfrenta é fundamentalmente a mesma que é igualmente enfrentada pelos Europeus: a enchente iminvasora não branca oriunda do sul e, paralela, simultânea e juntamente, do oriente islâmico. Confirma-se o que já aqui foi dito mais de uma vez: nacionalistas europeus e nacionalistas judeus são potenciais aliados, como são destes dois igualmente potenciais aliados os nacionalistas hindus (estes mais até do que os Judeus, em relação aos Europeus). A catástrofe iminvasora é iminente, os sinais da mesma multiplicam-se, e cada vez mais nacionalistas amadurecidos se apercebem disso, daí a observável aproximação entre os partidos das Extremas-Direitas europeias e a Extrema-Direita israelita.

Ainda a respeito do que se vai passando em Israel, o mesmo ministro acima citado afirma que muitas mulheres israelitas violadas por imigrantes africanos têm medo de denunciar a sua vitimização devido ao estigma social que existe em relação a quem contrai o vírus da sida: http://www.haaretz.com/news/national/eli-yishai-israeli-women-afraid-to-report-rape-by-african-migrants-due-to-aids-stigma-1.433585
Quantos casos destes não haverão por essa Europa fora... até porque demasiada gente não sabe que, pelo menos em Portugal, que se começar a tomar a «vacina» contra a sida, que já existe nos hospitais, poucas horas depois de ter contraído o vírus, pode não ficar efectivamente doente. De qualquer modo, o perigo mortal que a iminvasão representa para a saúde dos Europeus é obscenamente elevado, o que, só por si, serviria como argumento mais que suficiente para que esta fosse imediatamente suspensa, isto numa sociedade que não fosse dirigida por uma elite apátrida profundamente doente.


12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Enquanto Israel continuar a invadir terras na Palestina, mas palestinam invadiram a Europa com o status de "refugiado". Será que os Europeus querem a Palestina na Europa?

4 de junho de 2012 às 18:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

comparados a congaria os judeus parecem brancos por que perto deles até os sanoides setentrionais parecem brancos..lol..agora obviamente que comparados a aryas mais puros é claro que não..deve ser por isso que os judeus não suportam os aryas e sua geodesia mais bem preservada e por isso abre as portas pro lixo como o fez na iberia medieval, porem ali as rotas do meso-medievo ainda nem tinham chegado no seu auge mais podre e portanto a situação era bem menos pior..mas foi justamente essa situação que gerou a reconquista que gerou ceuta que gerou o mercantilixo que gerou o fortalecimento da burguesia que gerou 1776/1789-maçonada que gerou marx que gerou o judeu por jvs soli do danubio que gerou o 62,5 que gerou o ultimo meio seculo de lixo..

4 de junho de 2012 às 19:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Poder-se-á pòr em causa a «legitimidade» racial com que fala Yishai, uma vez que, como judeu, não será fundamentalmente mais branco do que a maioria dos muçulmanos do Próximo Oriente; ou talvez seja, que estes em geral apresentam traços menos caucasóides do que os Judeus de Israel;»


Sangue negro do tráfico de escravos.

4 de junho de 2012 às 20:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"a observável aproximação entre os partidos das Extremas-Direitas europeias e a Extrema-Direita israelita."

Mas não é o caso da Aurora Dourada.

http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=2519067&seccao=Europa

5 de junho de 2012 às 02:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

há varios pontos questionaveis; a europa se aliar a quem destruiu e destroi ela via jogo duplo tentando se salvar da lama que os proprios judeus criaram..alem disso esse congocentrismo de muitos simios que la chegam foi alimentado por decadas pelos judeus do marxismo cultural e 62,5..tinha uma revista judia no eixo fim dos 90s-inicio dos 00s que vi no setor de arquivo de revistas na biblioteca do meu colegio antigo que mostra reportagens anacronicas e pseudocientificas em que eles sofismam o cromagnoide puro original com os saheloides amulatados do pos-meso-medievo e rotas..jeje..quando naquela altura a maioria dos negroides eram pigmoides pre-congoides..sequer congoides..a reportagem falava de hibridização entre neanderthais e cromagnoides querendo dar a entender que os neanderthais eram "brancos" e os europoides-cromagnoids eram negroidizados do pos-lixo..algo totalmente pseudo-cientifico..mas valido no marxismo cultural onde pseudociencia é imposta como "ciencia" desde 62,5..pra dizer que a vira-latice de 62,5 existiu por que europoides e neanderthais cruzaram (claro, sofismando os primeiros europoides do paleolitico superior com semi-negroides do pos-lixo anacronicamente..)..então tudo isso mete muito nojo..os judeus são víboras de sub-cortex negroidizado pelo pos-rotas..hitler ja dizia e era uma verdade..continua sendo actual..os protocolos são uma obra de ficção, mas baseados na realidade de séculos das castas altas goyins analisando os padrões comportamentais judeus..

5 de junho de 2012 às 05:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Enquanto Israel continuar a invadir terras na Palestina, mas palestinam invadiram a Europa com o status de "refugiado". Será que os Europeus querem a Palestina na Europa?

falso, a palestina e israelixo podem conviver lado a lado..o problema é que os judeus não querem largar o osso nem aqui e nem lá..e um osso que nem é deles..por que o oeste é originalmente arya e a palestina era dos palestinos..

5 de junho de 2012 às 05:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sangue negro do tráfico de escravos.

cuidado que os judeus tambem absorveram sangue das rotas do indico e auto-venda..ja chegaram corrompidos na europa por volta da idade media..

5 de junho de 2012 às 05:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e tanto que tem até ienemita mais bem preservado que muito judeu..esses países sanoides são uma salganhada nojenta no pos-lixo..a reportagem que passou mostrava europoides menos impuros convivendo do lado de sanoides, o que indica que no dna ja devem estar todos corrompidos mesmo quando no fenotipo ainda se ve muitos relativamente preservados..não é a toa que kemp coloca eles como ex-brancos..

5 de junho de 2012 às 05:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas não é o caso da Aurora Dourada.

ainda bem..jeje

de partido kosher, ja basta o.. e o..lolol

5 de junho de 2012 às 18:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«por que o oeste é originalmente arya e a palestina era dos palestinos..»

Treta. Os Árabes só lá chegaram depois dos Judeus. E são os primeiros que não reconhecem aos segundos o direito à presença no território, e não é por motivos étnicos mas sim religiosos.

7 de junho de 2012 às 22:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e por isso são perseguidos..por que o islão tenta impor a todo o custo a cultura arabe de meca..

8 de junho de 2012 às 10:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

7 de Junho de 2012 22:13:00 WEST

alem disso to pouco me lixando para aquele pedaço de terra seca..vc que parece estar mais interessado ali que na propria iberia..e não só vc..nesse blog parece que há mais preocupação com os judeus de israel, o outro dos desvalores aliens do que com o nosso a serio..o pretexto era a falta de estado e agora mais da metade dos "askenazes" que de askenaz pouco ou nada tem não querem voltar e continuam estacionados em ny pra carrapatear os goyins mais evoluidos e puros em dna-etc..se ao menos voltassem e desinfectassem o ex-oeste da presença deles, valeria a pensa ser zionista, mas eles nem voltam e ainda querem que a gente lute pela causa alheia pra eles continuarem matando nas gazas da vida a esmo sem nenhum resultado pratico ou concreto a longo prazo..ah, tenha santa paciencia..

8 de junho de 2012 às 10:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home