CANDIDATO PRESIDENCIAL EGÍPCIO PROMETE AOS CRISTÃOS QUE OU PAGAM A JIZIA OU SÃO EXPULSOS DO PAÍS
Mahoma Morsi, candidato da Irmandade Muçulmana à presidência do Egipto, declarou que se ganhar as eleições oferecerá aos cristãos uma proposta que não poderão rejeitar: a conversão, o pagamento da jizia ou a expulsão.
Diz Morsi, representante da «democracia com características muçulmanas», que os dez milhões de cristãos coptas do Egipto devem tornar-se muçulmanos ou então aceitar pagar o imposto que os infiéis submissos ao Islão - os dimis - têm de pagar aos muçulmanos, como sinal da sua inferioridade. Caso não queiram nenhuma dessas coisas, devem abandonar o país.
Segundo Morsi, a primeira conquista islâmica do Egipto deu-se em 642 e a segunda dar-se-á com a sua ascensão ao cargo de presidente da república - e, adianta, o seu oponente eleitoral, Ahmed Shafiq, não o poderá impedir de alcançar tal objectivo.
De onde será que o muçulmano tirou estas ideias?... Não foi do Islão, com certeza, que essa é a religião da paz e da tolerância e dessa maravilha histórico-civilizacional que foi o Al-Andalus e tal e coisa... Morsi deve é andar a aprender o que é o Islão lendo os textos dos islamófobos, pois claro!, a culpa deve ser dos ocidentais paranóicos e fanáticos que caluniam a obra de Mafoma... pois claro...
3 Comments:
Caturo:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/cinco-pessoas-em-prisao-preventiva-por-suspeita-de-auxilio-a-imigracao-ilegal
quanta "tolerancia"..hehe..se fosse algum país expulsando muslos o drama ia ser grande e particularmente se o país for ariano, por que a china mandou ver no turquestão oriental e ninguem sequer ousou piar..hehe
no turquestão tambem contou o politicamente correcto de os uighurs serem menos escurinhos..se a china tivesse invadido o leste do congo pra ficar com os recursos naturais tal como faz com o tibet e cia todo mundo ia chiar..
tipo como a guerra do iraque e afeganistão e mesmo gaza se ficassem no congo..iria ser uma dramatização ultra-pior que houve no vietnã..
Enviar um comentário
<< Home