LÍDER DA FRENTE NACIONAL FRANCESA QUER LEI CONTRA O RACISMO ANTI-BRANCO
Em França, a líder do partido nacionalista Frente Nacional (FN) Marine Le Pen, declarou, num programa televisivo, que deve ser estabelecida uma lei contra o racismo anti-branco.
Marine Le Pen disse ser «assombrosa» a nomeação de Christiane Taubira para o cargo de ministra da Justiça, uma vez que, a seu ver, Taubira é uma «independentista» e uma «comunitarista» (expressão aplicada com conotação negativa aos etnocentrismo e sociocentrismos). Explicando ao que se referia, a líder nacionalista francesa afirmou que a lei conhecida como «Taubira», sobre o reconhecimento e tratamento da escravatura como um crime contra a humanidade, era comunitarista na medida em que refere apenas o tráfico de escravos transatlântico, portanto, europeu, nada dizendo sobre a escravatura levada a cabo pelos muçulmanos.
Disse também que «o povo vive com medo», referindo-se às pessoas que lhe escrevem mensagens a dizer coisas como «atacou-me sistematicamente porque sou branco, porque sou francês, insultam-nos escrevendo nas paredes, fazem por sujar a França.»
Marine Le Pen disse ainda que Taubira «é totalmente incapaz de lutar contra o racismo anti-branco» e acrescentou que «o PS tampouco é capaz de lutar contra o racismo anti-branco, porque o nega simplesmente. Disse o mesmo em relação ao UMP [partido da «Direita» conservadora, de Nicolas Sarkozy, anterior presidente da república], incapaz de combater o racismo contra os franceses que causa já estragos no subúrbios.»
Expondo alguns exemplos de insulto racista anti-branco, Marine Le Pen citou expressões como «Porco branco, cara branquela...» dizendo que «devem ser escutados por milhões de compatriotas nossos todos os dias.» E, numa nota de recomendação aos jornalistas, chamou-os à realidade: «Vão aos subúrbios, caminhem um pouco, saiam dos estúdios de televisão».
Lamentou por isso que os seus adversários «não tenham tomado as medidas necessárias contra este novo racismo» e insistiu na necessidade de uma lei contra o racismo anti-branco.
14 Comments:
-> FN, PNR, etc... quem só vê um palmo à frente do nariz... anda por aí, de década em década, A CURTIR UMA ALEGRE decadência 'kosovariana'.
--->>> Pessoalmente, não obrigado! Leia-se: não vamos ser uns 'parvinhos-à-Sérvia'... antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para se envolver num projecto de luta pela sobrevivência... e SEPARATISMO-50-50!...
Caturo, o que achas do partido "Gregos Independentes"?
ESSA DE VILANIZAR AS ROTAS INDICAS E DO NORTE DO SAARA É A MESMA POLITIQUICE CORRECTA DE SEMPRE SUBSIDIAR MAIS OS PRETOS E DIZER QUE NÃO HAVIA AUTO-VENDA POR PENICO E CACHAÇA ANTES MESMO DOS MUSLOS POR LÁ CHEGAREM..
NÃO RESOLVE..É MERO PALIATIVO..A UNICA COISA QUE RESOLVERÁ A SITUAÇÃO DO POVO BRANCO E PARTICULARMENTE O ARIANO É SE LIVRAR DO OUTRISMO SIMIAN PRO-ALIENS E ANTI-NÓS..SE LIVRAR DE TODA MATERIALIDADE DEGENERADA BESTIAL E IMATERIALIDADE SIMIESCA ALIEN ORIGINALMENTE NÃO-NOSSAS..ENQUANTO ISSO NÃO OCORRER, A FRANÇA CONTINUARÁ INDO PRO BURACO E TODO O RESTO DE NOSSA EX-CIVILIZAÇÃO NAUFRAGANDO NA LAMA NEGRA HÁ 50 ANOS SEGUIDOS..
Fui a um jantar-encontro do 1640 há coisa de quinze dias. O evento teve lugar em C..., no centro da capital.
Após o jantar, teve início a reunião propriamente dita, na residência de um dos militantes, não longe dali.
A impressão que tive foi de um modo geral, positiva. A ideologia do Identidade e Luta é essencialmente pela preservação da raça branca, como é óbvio; também são deportacionistas, ou seja, defendem a deportação imediata e sem restrições de todo e qualquer elemento alóctone não europóide seja em caso de alegado crime seja pelo peso demográfico e invasivo da sua presença em Portugal, se bem que com a devida compensação finenceira pelo passado tributativo. Dissertou-se ainda sobre temas de História, Biologia, Antropologia, Sociologia, Medicina e Arqueologia. Mas o que me despertou a atenção foi o facto de o 1640 não ser um agrupamento neonazi, e isto porque em ocasião alguma foram feitas referências ao Partido Nacional Socialista alemão ou a Hitler ou Himmmler (creio até que evitam qualquer afinidade com os seguidores do NN). Assumem-me como "nacionalistas esclarecidos e actuantes com orgulho e dignidade, por e para Portugal e a sua gente", e todo o debate pautou-se pela elevação. Suponho que todos, ou a grande maioria dos presentes fossem ou académicos, profissionais liberais ou ligados ao meio universitário, e as intervenções revelavam grande agudez e consistência.
Não me recordo de menções a outros grupos nacionalistas ou de extrema-direita. Também não ouvi referências aos skinheads nem tão pouco o chamado discurso do "ódio"; o Grupo 1640 pareceu-me ainda algo secreto, em fase embrionária, não conhecendo eu (à excepção da pessoa que me convidou) nenhum dos seus integrantes. Lembro-me de uma afirmação de um membro: "Podemos não andar pelos estádios a atirar cascas de banana a jogadores negros, mas estamos a preparar um futuro a que o povo Português sempre teve o direito natural, através da instrução, do debate, do pensamento! As características de um guerreiro nacionalista são a elevação, a frontalidade e a procura do conhecimento".
Como é de imaginar, o encontro terminou às tantas da manhã. Felizmente, estava de carro!
No final, puseram a tocar um andamento da sinfonia "Júpiter", de Mozart, seguindo-se as despedidas.
Acho que vou voltar.
recomendação aos "jornalistas", chamou-os à realidade: «Vão aos subúrbios, caminhem um pouco, saiam dos estúdios de televisão».
é ruim..eles amam o lixo, mas levar pra casa deles que é bom nada..hehe
tens aqui muitos desses videos
http://www.youtube.com/playlist?list=PL1DBFB2D528FAD2AF
O 1640 é aquele grupo que pede aos Portugueses para se elevarem contra a maçonaria para depois se vergarem a um rei e á igreja não é?
Tipo mudar de coleira não?
5 de Junho de 2012 13:43:00 WEST
dai vc acordou do sonho..lolol
isso parece roteiro de hollywood..lolol
O 1640 é aquele grupo que pede aos Portugueses para se elevarem contra a maçonaria para depois se vergarem a um rei e á igreja não é?
Tipo mudar de coleira não?
monarquista e anti-republicano..como se a rainha elizabeth mesmo se mantendo no trono não virasse suas partes a alta burguesia..jeje
Acho piada ouvir falar os monarquicos em cultura de "merito",mas o seu lider ser escolhido não por merito mas pelo pseudo sangue azul.
Acho piada ouvir falar os monarquicos em cultura de "merito",mas o seu lider ser escolhido não por merito mas pelo pseudo sangue azul.
alem dos titulos de falsa nobreza a papel forjado comprados ex-meritocraticos quando a realeza ainda era formada por xatrias aryas a serio tipo o rei sebastião que morreu justamente por que ia na frente das tropas pra dar animo (hoje em dia eles mandam o comum pro front e depois viram a bunda pros que mataram os comuns no front)..tem a questão do centralismo tambem..é muito mais facil corromper um só que corromper um por um num estado ariano menos centralizado, muito embora os camaradas trouxeram a noticia daquela cidade do norte fazendo sujeira, muito embora o centralismo não impediu as covas da moura da vida..o que nos leva a crer que o problema não é apenas o centralismo ou descentralismo as custas dos nossos de outras jvs solicidades, mas principalmente os não-nossos, os aliens; os não-plenos..os agentes do outrismo simian..
«Caturo, o que achas do partido "Gregos Independentes"?»
Não conheço.
Caturo disse...
«Caturo, o que achas do partido "Gregos Independentes"?»
Não conheço.
7 de Junho de 2012 22:14:00 WEST
essa palavra geralmente quer dizer partido kosher tipo aquela midia "independente" do zog..jeje
Enviar um comentário
<< Home