terça-feira, junho 12, 2012

GANGUE QUE ASSALTA EM TODO O PAÍS É ESTRANGEIRA E ACTUA SOBRETUDO NA MARGEM SUL

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de dois suspeitos de pertencerem a um grupo que assaltava lojas de centros comerciais em vários locais do país, na sequência de uma investigação iniciada em Fevereiro.
De acordo com esta força policial, foram agora identificados e constituídos arguidos cinco suspeitos de nacionalidade estrangeira, tendo sido detidos dois pela alegada participação em diversos assaltos a ourivesarias, perfumarias e outros estabelecimentos instalados em centros comerciais situados em vários pontos do país.
Os detidos, uma mulher de 28 anos e um homem de 37, foram presentes a tribunal, que decretou a prisão preventiva como medida de coacção.
A investigação teve início em Fevereiro, com os primeiros assaltos, e esteve a cargo da Directoria do Centro da PJ, em articulação com a Unidade Nacional Contra Terrorismo, que desencadeou uma operação policial com particular incidência na zona de Lisboa e na Margem Sul.
O alegado grupo actuava encapuzado e armado, entrando nos centros comerciais através de arrombamento, utilizando marretas, machado e pés de cabra.
Depois de entrar nos edifícios, os elementos dirigiam-se rapidamente a lojas previamente seleccionadas e arrombavam as portas e as montras.
De acordo com a PJ, outros membros do grupo (em número não especificado) foram interceptados e detidos pela PSP de Vila Real em Fevereiro, quando alegadamente se preparavam para assaltar um centro comercial daquela cidade, e encontram-se em prisão preventiva.
(...)

Estrangeiros... a actuar sobretudo na margem sul... serão brasucas... ou africanos?... Ficamos sem saber...

5 Comments:

Anonymous DIREITA said...

se os digentes da Uefa são contra o racismo, então o porque eles compactuam com o uso do futebol como um instrumento que visa acelerar o genocídio-atraves da substituição populacional - dos povos europeus?pois estas equipes multirracias nada mais são do que uma forma de fazer o nativo europeu ter empatia pelos povos(negros,arabes,mestiços,ciganos e outros) que a elite esta usando para dar cabo a este genocídio.

http://www.band.com.br/esporte/futebol/selecao/noticia/?id=100000509309


2)indiano mata esposa canadense(com quem teve um filho ) e os pais da mesma!

http://www.amnation.com/vfr/archives/022590.html

12 de junho de 2012 às 21:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cara, vieram do atlantico sul..agora se é sudeste do atlantico ou sudoeste..pode ser do congo directamente ou derivado da vd-df/lixis..jeje

12 de junho de 2012 às 23:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

12 de Junho de 2012 21:47:00 WEST

acontece que racismo foi uma palavra sofismada e deturpada pelo marxismo cultural..ela surgiu no pre-62,5 quando trotsky e cia usaram-na para denominar/descrever o pan-eslavismo, o germanismo, etc; na verdade queria dizer etnicismo, mas a palavra etnos ainda não estava em voga e portanto raça era usado pra tudo..ele falava de um contexto intra-europeu, mas os saulistas 2.0s do marxismo cultural fizeram questão de exoidizar toda a pseudociencia esquerdista de sempre e alien judia e como o fuhrer expulsou esses lixos nos anos 30s pros eua e eles adoram se meter nos assuntos goyins, acabaram deixando eslavos e germanicos pra la e foram se meter nos problemas internos dos eua..nesse caso claro com sua inveja anti-ariana foram se identificar com os aliens invasores auto-vendidos do congo que muitos deles transportaram pra fuder as americas..se identificar por que carrapato se identifica com carrapato e lixo com lixo..então é como uma sida se unindo a um virus da tuberculose pra destruir um organismo no seu ex-auge..

muitos até hoje discutem a causa da queda das grandes civilizações arianas e nostraticas do passado, e muitas parecem ja ter sido explicadas pelo eixo kemp-rushton/occam-etc usando a historia pre-marxismo cultural parcialista e ciencias naturais greco-arianas pre-degeneração alien..porem nós ja temos certeza do que destruiu o ultimo grande momento e era de gloria da civilização eurasiana a serio..ex-eurasianos invejosos corrompidos pelas pos-rotas do meso-medievo infiltrados e infiltrando ainda mais lixos..e os desvalores aliens facilitando tudo pior que um prion infectando um organismo..

13 de junho de 2012 às 13:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

12 de Junho de 2012 21:47:00 WEST

band = saad = marxismo cultural

reculord = neopetencostais = marxismo cultural (absorveram ele tal como os ex-neoliberais nos anos 60s, ja que smith devia ter um comportamento totalmente diferente deles..ele falava apenas de liberalismo no ambito economico e numa economia do noroeste do mundo..pre-saulismos pos-marx/pos-judeu do danubio por jvs soli-etc)

globoS(HI)Ta = time-life = judeus = zog = marxismo cultural

sbt = judeus = ibidem

mtv = judeus = ibidem

rtp = precisa falar algo?..

vhf aberto/tv fechada = fail (os judeus/gulaguistas culturais tomaram conta dos canais de historia e documentarios)..

13 de junho de 2012 às 13:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

indiano mata esposa canadense(com quem teve um filho ) e os pais da mesma!

pois, a vadia não leu rusthon..jeje

alienada pelo marxismo cultural que idealiza o sub-cortex das merdas..

13 de junho de 2012 às 13:45:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home