segunda-feira, junho 11, 2012

BOCAS DE MARCELO REBELO DE SOUSA ANTES DO JOGO PORTUGAL-ALEMANHA

Não pude deixar de reparar nas palavras do opinador e ex-ministro Marcelo Rebelo de Sousa (MRS) nas vésperas do jogo entre Portugal e a Alemanha no Campeonato Europeu de Futebol de 2012:
"Ganhar à Alemanha dá um gozo acrescido, é como um miúdo lingrinhas dar uma sova no matulão. Dá um gozo metafísico. De cada vez que a bola entrasse na baliza na baliza alemã, eu via a cara da senhora Merkel desfeita", disse Marcelo Rebelo de Sousa ao salientar que derrotar a Alemanha seria "a maior alegria que eu podia ter logo à noite". Marcelo Rebelo de Sousa invocou mesmo a ajuda "divina" para "essa pequena vingança portuguesa em relação à Alemanha". (Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/euro-2012/euro2012-rebelo-de-sousa-espera-ver-a-a-cara-da-senhora-merkel-desfeita)

 E a RTP1, canal do Estado, passou a coisa pelo ecrã, em horário nobre, sem qualquer crítica, e como se fosse uma coisa deveras catita.
Ora isto sucede numa sociedade em que frequentemente se condenam as ligações entre o futebol e a Política, e, mais concretamente, tantas vezes se criticam os aproveitamentos políticos «nazis» das claques de futebol. Afinal não há mal nenhum em tal instrumentalização da bola, desde que seja em nome de uma ideologia aprovada... a qual, neste caso protagonizado por MRS, constitui um patrioteirismo popularucho assaz ridículo.

Agora imagine-se que um presidente do PNR dizia que a cada golo que Portugal marcasse num jogo contra Angola, ele sentia que aquilo era Portugal a vingar-se do país africano, por mandar para cá tantos emigrantes criminosos (por exemplo). Era de certeza uma incitação ao ódio...
Ou que um eminente opinador alemão, que já tivesse sido ministro, dizia que a cada golo que a Alemanha marcasse a Portugal ele sentia-se vingado e dava uma lição ao Passos Coelho «para ele aprender a pagar o que deve» ou qualquer coisa assim. A guincharia que não se ouviria por aí, aqui d'el rei que os nazis dos alemães nos odeiam e são racistas e xenófobos, e que nos odeiam, a nós!, coitadinhos pobrezinhos mas honrados!!!, eles odeiam-nos, está provado e mais que provado que nos odeiam mesmo... e talvez aparecesse MRS na televisão a dizer que não tinha medo nenhum dos Alemães e que se quisessem que viessem cá que ele tinha já pronta uma moca de Rio Maior e até chamava a Padeira de Aljubarrota se fosse preciso.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Concordo com tudo. Nesta sociedade anti-nacionalista e anti-branca vale tudo para dividir os europeus e para meter cá mais uns milhares de africanos.

Olhem mais uma:

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2603567&seccao=Sul&success=1

11 de junho de 2012 às 22:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tipico do politicamente correcto..mesmo ela sendo agente do zog, como é menos escurinha ja pode ser avacalhada..agora vai zoar um simio ou judeu pra vc ver só o drama..

12 de junho de 2012 às 07:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com tudo. Nesta sociedade anti-nacionalista e anti-branca vale tudo para dividir os europeus e para meter cá mais uns milhares de africanos.

Olhem mais uma:

sim, fazem o mesmo nas americas..colocam euro-bostibas e euro-argentinos como inimigos pra meter mais lixo do congo alien na ex-america..

12 de junho de 2012 às 07:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=2604354&seccao=ntv

Já sabíamos que iria acabar assim... essa vaca traidora da raça já gerou 2 bastardos macacos, que NUNCA serão portugueses. Se elas soubessem que o que lhes esperava era deportação nunca ousariam em gerar estes cancros na sociedade portuguesa.

12 de junho de 2012 às 16:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Se elas soubessem que o que lhes esperava era deportação nunca ousariam em gerar estes cancros na sociedade portuguesa.»

Não sabem porque não nos deixaram falar e a população ouviu então apenas o lado da antirraria. Ainda assim, a população continuou maioritariamente «racista», mas os jovens mais influenciáveis embarcaram na propaganda anti-racista com que foram bombardeados durante décadas.
De qualquer modo, nada disso nos compromete - nada. O nacionalista português, espanhol ou sueco está disposto a reconhecer como irmão o russo que nasça na Sibéria e a não reconhecer como seu parente o mulato loiro que nasce no apartamento ao lado. Nada do que se fez em matéria de mistura racial nos últimos tempos obriga os nacionalistas a aceitarem seja o que for como «facto consumado». Doa a quem doer, para tudo haverá remédio. E todo o sofrimento que possa ser produzido pela devida correcção das coisas, será imputável apenas e exclusivamente aos que a degradara.

13 de junho de 2012 às 08:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«2 bastardos macacos, que NUNCA serão portugueses.»

Mas os bisnetos deles serão.

13 de junho de 2012 às 11:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

13 de Junho de 2012 8:30:00 WEST

cara, esses fdp´s devem ser tratados como fizeram com os pre-eles no golpe de 1789..

13 de junho de 2012 às 14:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mulato loiro

sarará?..lol

13 de junho de 2012 às 14:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas os bisnetos deles serão.

pseudo-eugenista detectado..

é por essas e outras que a regra da uma gota é necessaria, por que quando se abre um precedente pros pseudo-eugenistas, todos os lixos vão fazer o mesmo e não ha como uma raça mais evoluida absorver tanta merda sem se degenerar..bastar ver a america latrina..

13 de junho de 2012 às 14:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"pseudo-eugenista detectado.."


Não, «racialista» tuga detectado.

13 de junho de 2012 às 18:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas os bisnetos deles serão."

Talvez sim, talvez não, logo se verá.

13 de junho de 2012 às 20:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Marcelo nunca foi primeiro-ministro.

13 de junho de 2012 às 23:24:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home