MARINE LE PEN AMEAÇA MADONNA COM PROCESSO POR DIFAMAÇÃO
O fundador do partido da extrema-direita francesa, Jean-Marie Le Pen, afirmou hoje que vai incitar a sua filha Marine, líder da Frente Nacional, a exigir à cantora Madonna um milhão de dólares por difamação.
Em causa está uma montagem de vídeo difundida, na semana passada, em Israel, no lançamento da digressão da cantora pop norte-americana, em que a imagem de Marine Le Pen aparece com uma cruz suástica sobreposta, antes de uma personagem composta, semelhante ao ditador nazi Adolf Hitler.
"Devo dizer que levei muito a mal essa ideia", afirmou hoje Jean-Marie Le Pen, numa conferência de imprensa em Lyon, no centro Este do país. "Quando estiver com a Marine vou incitá-la a pedir a Madonna, a quem organiza o seu espetáculo internacional, um milhão de dólares", acrescentou.
A líder da Frente Nacional, partido de extrema-direita francesa, ameaçou Madonna com uma acção legal, se ela fizer concertos em França com um vídeo onde Marine Le Pen aparece à frente de uma suástica. O vídeo foi mostrado num concerto de Madonna em Telavive e, no final, aparece mesmo uma imagem de Hitler. Le Pen já disse que, para o concerto da rainha da pop a 14 de Julho, dia nacional de França, espera para ver o que acontece. E um porta-voz do partido afirmou que estão a ser preparadas acções legais.
1 Comments:
essa vadia é kosher/kabala e faz o jogo do zog jogando arya contra arya..no outro clipe ela atacava o bush mas nunca falou nada do simian..puta suja..
a marine devia meter um video do irmão dela mendigando debaixo da ponte la nos eua enquanto ela finge que nem ve..mas ajuda pra simios as nossas custas ja tem..jeje
Enviar um comentário
<< Home