AQUI AO LADO - DIRIGENTE POLÍTICO INCITA À VIOLÊNCIA CONTRA NACIONALISTAS E FICA IMPUNE
(...)
En Cataluña, sin embargo, las amenazas terroristas quedan impunes. Y si la amenaza terrorista tiene como destinatarios a miembros de Plataforma per Catalunya (PxC), la impunidad entonces es absoluta. Es sólo un reflejo del clima de corrosión moral que vive la política catalana.
Un dirigente del CUP (Candidatura d’Unitat Popular), Edgar Fernández (Edgar Fdz), amenazó en twitter a los representantes de Plataforma con un tiro en la nuca. “Yo les daría tiros en la nuca, pero bueno, quizás tienes razón”, responde el separatista al usuario Enric FF, quien le interpeló sobre la cobertura informativa que se está dando al partido liderado por Josep Anglada.
En otros tuits, el charnego Fernández (sic) llama ”racista ignorante” al secretario general de los plataformistas, Robert Hernando.
Por desgracia, la Candidatura d’Unitat Popular (CUP) – también conocida como Candidatura de Okupas Unidos – vive en permanente roce con la exaltación de la violencia sin que los poderes públicos del Estado decidan tomar cartas en el asunto. Hace unas semanas presentó en Reus una moción municipal de apoyo al Partido Comunista de las Tierras Vascas y a Acción Nacionalista Vasca, ambas formaciones vinculadas con el universo de ETA.
11 Comments:
esses trairas que incitam a sida contra os ultimos leucocitos merecem uma morte da pior forma possivel..
se bem que eles tambem são parte do cancro e portanto devem ser totalmente extirpados..ou isso ou o organismo morre em metástase..
-> A luta pela sobrevivência é uma coisa difícil e complicada.
-> A bandalheira liquida tudo e mais alguma coisa – ‘n’ civilizações já desapareceram…
-> Só há um caminho a seguir: e 'CORTE’ COM A BANDALHEIRA!...
.
.
-> PESSOAL QUE "VENDE TUDO E MAIS ALGUMA COISA":
- pessoal que andou a promover endividamento... agora anda por aí a argumentar que - por forma a evitar que a Europa caia num caos financeiro/económico - é absolutamente necessário um salto quântico federal (eurobonds... e... «implosão das soberanias»): uma unificação financeira e fiscal da Europa.
O “Fim das Nações” Sai à Rua.
Obs: Para a superclasse, a Europa deve ser um território... que não será nada mais do que um conjunto de indivíduos atomizados e sem ligações familiares/comunitárias.
Caturo, belas imagens do Solstício de Verão e da Thargelia na Grécia:
http://www.ysee.gr/index.php?type=d&f=therinoiliostasio12
http://www.ysee.gr/index.php?type=d&f=thargelia12
camarada , publica ai esta vergonha :http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/rendimento-garantido-e-carros-de-luxo-a-porta
pvnam disse...
"(...)pessoal que andou a promover endividamento... agora anda por aí a argumentar que - por forma a evitar que a Europa caia num caos financeiro/económico - é absolutamente necessário um salto quântico federal (eurobonds... e... «implosão das soberanias»): uma unificação financeira e fiscal da Europa."
Nem se esperava outra coisa. Sempre se percebeu que aqueles que nos quiseram endividados são os mesmos que nos querem submetidos.
«O “Fim das Nações” Sai à Rua.»
Algo surpreendente, vindo de um blogue minho-timorista. Bom texto!
pvnam disse...
-> A luta pela sobrevivência é uma coisa difícil e complicada.
-> A bandalheira liquida tudo e mais alguma coisa – ‘n’ civilizações já desapareceram…
-> Só há um caminho a seguir: e 'CORTE’ COM A BANDALHEIRA!...
sim, a diferença é que as ruínas de persépolis e outras ainda tinham jeito na altura por que ainda existia capital evolutivo mais evoluido e em alto grau de pureza para levar o auge desse uraneco de quinta adiante..agora a sub-roma ja não é mais invadida por um capital evolutivo de grande potencial e sim por um lixo que transforma tudo em selva e savana do congo tipo a ex-detroit e cia..
Obs: Para a superclasse, a Europa deve ser um território... que não será nada mais do que um conjunto de indivíduos atomizados e sem ligações familiares/comunitárias.
cuidado com essa sua pseudocientificização do irracional caindo na deles..que só querem parecer isso tipo os escolasticos mal taqyiados da era pre-pós-classica..
Enviar um comentário
<< Home