ESTRANGEIRO ILEGAL PRESO POR ASSALTAR MULHERES EM CASA COM ARMA DE FOGO
Um homem, de 31 anos, foi detido pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda e com a colaboração da PSP do Barreiro, pela prática de um crime de roubo, levado a cabo com recurso a arma de fogo, na Guarda.
O crime ocorreu em Fevereiro de 2010, na residência de duas mulheres. Na altura, o homem, desempregado, invadiu a casa, manietou as vítimas com recurso a uma arma de fogo. Roubou o cartão multibanco de uma das vítimas, com o qual fez três levantamentos, num total de 600 euros. Para além disso, levou ainda 400 euros em dinheiro, dois telemóveis e artigos pessoais.
O detido, apesar de identificado pouco depois dos factos, só agora foi localizado - é um cidadão estrangeiro, em situação ilegal em território nacional, sem domicílio conhecido.
Já foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.
E expulsão, não?... Isso já seria pedir de mais, num país governado por uma elite visceralmente apátrida e abissalmente corrompida pelo cosmopolitismo militante...
Quanto à identidade racial do meliante... ficamos sem a conhecer. Lembrei-me que aqui há tempos falava amenamente com uma jovem da Serra da Estrela sobre o modo de vida de lá, em contraste com o de Lisboa, e, ao trocarmos impressões, disse-me ela que a criminalidade por lá tem aumentado, com grupos de jovens a agredir e às vezes a violar turistas e não só. E diz-me ela «eu só vejo negros e ciganos a fazer isso», isto sem termos sequer falado em política nem ela sonhar sequer que eu sou do PNR. Neste caso da Guarda, contudo, ficamos a modos que sem saber mais do que diz o jornal...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home