segunda-feira, maio 07, 2012

PADRÕES DE CULTURA IMPOSTOS PELA ELITE REINANTE...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo inspirado hoje. :D

7 de maio de 2012 às 19:23:00 WEST  
Anonymous Amigo de Constantinopla said...

A múscia negra é essencialmente violência. Eu não estou me referindo, evidentemente, ao jazz, blues, tango... que foram ritmos criados pelos negros mas com elementos da música branca e aperfeiçoados pelos brancos. A música essencialmente negra são essas daí como da primeira figura. Os raps falam apenas em violencia, estupros, assassinatos, vingança entre gangues e destruição. Parece uma aula sobre códigos criminais. Talvez pq muito desses rappers já estiverem presos e devem conhecer bem as leis criminais. O que é mais chocante é ver que até mesmo entre jovens brancos de classe média dos EUA e da Europa essa música faz sucesso mesmo nesse segmento social. É bizarro! Vemos jovens brancos bem criados com a linguagem e os maneirismos típicos dos guetos negros norte-americanos. É ou não a decadência?! Isso só ocorre pq ao homem branco é vedado se identificar como tal através da música e da cultura por exemplo. Ele não possui esse direito como o negro por exemplo.

7 de maio de 2012 às 20:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o lixo venceu..esse esgoto é irrecuperavel..só mesmo as adm´s..a degeneração sempre vence por que é muito mais facil degenerar a evolução do que ela chegar ao seu apice mais puro..é muito mais facil simiezar tudo e bestializar/degenerar ao lixo e pretextuando tudo com desvalores aliens irracionais..só resta a nós vingar exterminando quem destruiu o mundo e os idiotas uteis que ajudaram eles..não publicar per favore

7 de maio de 2012 às 21:26:00 WEST  
Anonymous pvnam said...

Toca a lutar pela sobrevivência: SEPARATISMO-50-50!...
.
Anexo:
-> A superclasse (alta finança internacional - capital global, e suas corporações) pretende conduzir os países à IMPLOSÃO da sua Identidade (dividir/dissolver identidades para reinar)...
-> Só não vê quem não quer: está na forja um caos organizado por alguns - a superclasse: uma nova ordem a seguir ao caos... a superclasse ambiciona um neo-feudalismo: com mercenários (tecnologicamente muito bem equipados...), a superclasse ambiciona implementar uma Nova Ordem Mundial (vulgo NWO).

8 de maio de 2012 às 01:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bom na verdade o tango nem é de origem negra

8 de maio de 2012 às 13:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bom na verdade o tango nem é de origem negra

a palavra tango dizem ser de origem congoide, mas o tango original nada tinha a ver com o tango pos-imigração..o tango original era mais percussão e se parecia mais com o samba..já o tango actual parece musica sul-europeia dos imigrantes..há muitos simios do xix-ii na argentina que ja reclamavam em suas composições por que já não se via mais simios tocando tango e sim imigrantes tocando outra coisa como se fosse tango..

é como se os demonios da garoa tivessem pego o pagode siciliano deles e tivesse transformado em bolero ou algo assim..e desse a isso o nome de samba..

9 de maio de 2012 às 20:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home