ASSALTO COM VIOLÊNCIA A MENORES COMETIDO POR «JOVENS»...
Três homens e uma mulher, entre os 15 e 23 anos, foram anteontem detidos em flagrante delito, pela PSP, na avenida Marquês de Tomar, em Lisboa, pela prática de um crime de roubo.
Os polícias da área foram abordados por cinco menores, todos com 13 anos, ao passarem na avenida de Berna junto à Fundação Calouste Gulbenkian. Os jovens contaram que, momentos antes, tinham sido assaltadas por quatro, que através de coacção física e ameaças à integridade física, lhes roubaram vários bens, fugindo de seguida.
Os agentes da PSP encontraram a mulher e os três homens, entre os quais um menor de 15 anos, poucos minutos depois, na avenida Marquês de Tomar – e estes foram de imediato reconhecidos pelas vítimas.
Os três homens e a mulher foram revistados e estavam ainda na posse de tudo o que tinham roubado: telemóveis dos jovens e sete euros, num total de 292 euros, que foram depois entregues aos proprietários.
Dois dos detidos, maiores de idade, têm antecedentes criminais e estão no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa a serem ouvidos em primeiro interrogatório, para saberem as medidas de coacção a aplicar.
A mulher está também a ser ouvida em tribunal, mas não possui cadastro.
O autor do roubo de 15 anos, já referenciado pela PSP, está no Tribunal de Família e Menores de Lisboa a ser ouvido.
E fica-se mais uma vez sem saber a identidade étnica dos meliantes... sabe-se apenas que na zona abundam os gangues africanos ou africanizados...
1 Comments:
pois, só existe jovem e não-jovem..a identidade agora só se resume a isso..mas claro, quando a midia da reculord e cia tenta associar o maçon breivik bandeira falsa aos que tem valores inversos aos aliens deles, daí a identidade e o rosto ja existe..hehe
Enviar um comentário
<< Home