terça-feira, abril 24, 2012

MORADORES DE BAIRRO DOMINADO POR CIGANOS TENTAM IMPEDIR AUTORIDADES DE PRENDER DELINQUENTE

A PSP deteve esta segunda-feira à tarde no bairro da Ameixoeira, em Lisboa, um homem, após uma perseguição policial, e feriu duas outras pessoas ao serem atingidas com balas de borracha, disse à Lusa fonte policial. Segundo a PSP, um homem fugiu à polícia e foi perseguido até ao bairro da Ameixoeira, onde foi detido por desobediência às autoridades e falta de carta de condução. "Os moradores do bairro tentaram impedir a detenção e a acção da polícia, tendo rodeado o carro da PSP, pelo que os agentes foram obrigados a usar a Shotgun e atingiram dois moradores com balas de borracha", disse a subcomissária Carla Duarte, do Comando Metropolitano de Lisboa. Vera Ferraz, que trabalha no bairro no âmbito do Programa Escolhas, disse à Lusa que os polícias "começaram aos tiros para afastar as pessoas" que estavam junto ao carro da PSP. Vera Ferraz adiantou que na altura estavam várias crianças na rua e no chão ficaram alguns cartuchos. Segundo a PSP, os dois feridos receberam tratamento hospitalar com contusões. O homem que foi detido vai ser presente ao juiz na terça-feira às 10h00.

E de tivesse acontecido alguma coisa às ditas crianças, a culpa se calhar ainda recaía sobre os polícias, que mais não fizeram senão defender-se...

Uma amostra de como é o quotidiano neste bairro:
Temidos pelos populares e até por funcionários camarários – os quais eram ameaçados sempre que interpelavam os suspeitos para pagar as rendas – os quatro homens não tinham pudor em exibir as armas e muito menos em dispará-las no bairro onde moram, a Ameixoeira, em Lisboa.
Para efectuar os disparos, fechavam as ruas com viaturas, nomeadamente com as carrinhas de nove lugares que usavam para transportar a mercadoria que vendiam nas feiras.
Os quatro homens, entre os 39 e os 49 anos, foram detidos terça--feira pela PSP na sequência de 13 buscas – todas no bairro da Ameixoeira – que culminaram na apreensão de diversas armas e munições: quatro caçadeiras de calibre 12 mm; uma pistola de alarme adaptada a calibre 6,35 mm; uma pistola calibre .22; um revólver de calibre .22; e 483 munições.
Nas buscas foram ainda apreendidas 380 doses de haxixe.
Os quatro homens, que já tinham cadastro, foram presentes ao juiz e foram libertados com termo de identidade e residência (três) e apresentações semanais na esquadra da área de residência (um).

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

uma pena não haver um saara bem no meio da eurasia..assim merdas como os ciganos teriam ficado do outro lado do mainland..lolol

25 de abril de 2012 às 01:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Engraçado...
Ia jurar que a escumalha do SOS Racismo tem lá uma sucursal:

SOS Racismo
Rua Arnaldo Assis Pacheco Lote 11A-loja A
1750 Lisboa
(na Ameixoeira)

Onde estás SOS Racismo agora?

25 de abril de 2012 às 22:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Engraçado...
Ia jurar que a escumalha do SOS Racismo tem lá uma sucursal:

SOS Racismo
Rua Arnaldo Assis Pacheco Lote 11A-loja A
1750 Lisboa
(na Ameixoeira)

Onde estás SOS Racismo agora?

er..er..é por que só é racismo quando o mauzinho demonizado de evolução superior tenta reagir ao lixo simiesco da merda do pos-rotas..entendeu agora?..o lixo ja pode cagar a vontade na cara de quem bem quiser e ainda mandar a gente comer o cocô dele e dizer que tá deliciosa a sua merda..

27 de abril de 2012 às 02:00:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home