sexta-feira, março 02, 2012

CRIANÇA DE SETE ANOS ACUSADA DE RACISMO POR PERGUNTAR A OUTRA CRIANÇA O PORQUÊ DA COR CASTANHA DESTA - NO REINO UNIDO

Agradecimentos a quem aqui trouxe mais esta sintomática notícia sobre o estado de degeneração ética e ideológica criada pela imposição dos dogmas da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2103175/Boy-7-branded-racist-asking-schoolmate-Are-brown-come-Africa.html#ixzz1mrPST4dr
Em Hull, Reino Unido, foi pedido a Hayley White, mãe de um rapaz de sete anos de idade, que assinasse um formulário escolar admitindo que o seu filho era racista, depois de este ter cometido o crime racial de... questionar outro aluno sobre a raça do mesmo. A criança «racista», Elliot Dearlove, perguntou a um colega seu de cinco anos de idade se este era «castanho por ser de África».
A senhora White, de vinte e nove anos, foi chamada à escola para discutir com o professor e com o director da escola primária local, Griffin Primary School... e foi-lhe pedido que lesse na reunião uma cópia das regras da escola, em particular sobre o regime de tolerância zero ao racismo.

É assim mesmo, ler em voz alta para ter vergonha e passar a educar o filho para doravante ter muito, mas muito medinho de sequer parecer, ao de longe, vagamente parecido com algo de remotamente racista...

Diz a mãe que o filho mostrou-se zangado com a acusação, dizendo «Eu só estava a fazer uma pergunta. Não quis ser mau.»
A mãe recusou-se a assinar a declaração de que o seu filho é racista, para que o caso fosse posteriormente investigado. Diz White que o filho é simplesmente inquisitivo e gosta de fazer perguntas.

Inquisitivo, claro, como qualquer criança esperta... o problema é que o inquisitivo tem diante de si a Inquisição, ou uma nova inquisição, a Inquisição Anti-Racista.

É por de mais óbvio que a situação se tornou caricata, aparentemente idiota. Mas os responsáveis por este tipo de episódios não são idiotas. Pelo contrário, pertencem à elite culturalmente reinante. Percebem com toda a probabilidade o absurdo que é acusar de racismo uma criança de tão tenra idade só porque fez uma pergunta óbvia. E é esta evidência ou quase certa evidência, a de que os mandantes da Inquisição Anti-Racista não são estúpidos, é esta quase evidência que ajuda talvez a ter um vislumbre sobre a real dimensão do que está em causa... Provavelmente nada vai acontecer ao pequeno Elliot Dearlover. O próprio deputado trabalhista eleito pela localidade já disse que deve ter havido aqui algum exagero da parte da escola. Todavia este tipo de situações já ocorreu antes e provavelmente voltará a verificar-se. Porque os responsáveis por este clima de repressão anti-racista o que querem realmente é mostrar às pessoas, pelo exemplo, que é mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mas mesmo mesmo mesmo importante combater o racismo... e usar a intimidação para infundir alguma forma de auto-censura no vulgo de cada vez que sequer aflorar na mente de cada um todo e qualquer sentimento ou impressão que pareça sequer vagamente relacionada com questões raciais. E assim se vai fazendo a evangelização anti-racista, a lavagem cerebral quotidiana, a tentativa constante de domesticação interior do Europeu até que este perca de vez qualquer padrão mental de valorização da estirpe.

Contra tão monstruoso desígnio, só o Nacionalismo se ergue. Não há mais nenhuma protecção da identidade europeia a não ser a desta formação política.

7 Comments:

Anonymous Northern Star said...

Manuel Pereira de Novais, ilustre historiador portuense do século XVII, afirmou que o Porto foi fundado por um Príncipe chamado Calais, filho de Boreas, rei da Trácia, no ano 2740 da criação do mundo, 32 anos antes da destruição de Tróia e 2216 anos antes do nascimento de Cristo, e António Cerqueira Pinto, ilustre historiador portuense do século XVIII, preferiu dar esse mérito a Noé, cujas galés entraram no Douro. Fantasia histórica? Talvez, mas sem fantasia não há cidade... Creio que o Porto teve a sua grande epopeia, um conjunto complexo de sagas heróicas que foram dispersas para não incentivar o espírito de autonomia da cidade do Porto e dos seus habitantes. Mas o Porto não só teve uma epopeia, como também é, ele próprio, uma epopeia. Dado que Porto significa "abertura ao mundo", devemos - enquanto portuenses - partir à descoberta dessa epopeia lá onde nasceram os povos que fizeram o Porto - celtas, romanos, suevos e visigodos - e dos quais somos descendentes. (O Porto não tem sangue sarraceno!...) Com este movimento para trás, em busca do nosso passado originário, estamos a dar dois passos para a frente. Actualizando o passado conquistamos o futuro: o Porto foi, é e será para sempre uma Cidade-Estado, cuja grande epopeia deve ser arrancada ao esquecimento nacional. Chegou a hora de adormecer os santos e de acordar os heróis!

2 de março de 2012 às 11:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

flores deveriam ser enviadas a mãe deste menino, o peralta é muito novo e não compreende oq se passa, ms merece um brinquedo!

2 de março de 2012 às 11:28:00 WET  
Anonymous Godsun said...

daqui a pouco anos vai ser proibido ser branco na europa!

2 de março de 2012 às 22:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

daqui a pouco anos vai ser proibido ser branco na europa!

já é proibido ser branco nas americas

vc tem que se dizer latrino agora

3 de março de 2012 às 12:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ou no caso dos eua dizer que tem parte cherokee ou algo assim

3 de março de 2012 às 12:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a europa ta por um tris de se tornar terceiro mundo devido essas politicas politicamente corretas. imigraçoes africanas e tal...

5 de março de 2012 às 13:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a europa ta por um tris de se tornar terceiro mundo devido essas politicas politicamente corretas. imigraçoes africanas e tal...

os terceiro-mundistas não satisfeitos em destruir seus proprios países agora migram pros poucos países que deram certo pra fuder com eles tambem por que a merda nunca quer ser merda sozinha e ja que não pode ser nata evolutiva tenta sabotar quem o é..

6 de março de 2012 às 12:58:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home