quarta-feira, fevereiro 29, 2012

DEPUTADO HOLANDÊS RENOVA ALERTA CONTRA ENTRADA DA TURQUIA NA UNIÃO EUROPEIA

Numa entrevista concedida ao jornal turco Hurriyet, o deputado holandês Barry Madlener, do Partido da Liberdade (PVV, liderado por Geert Wilders) que participara numa conferência internacional em Istambul, deixou claro que a Turquia não deve de modo algum ser aceite na União Europeia. Fez questão de salientar que a Turquia é um país muçulmano e muitos holandeses não se sentem seguros por terem muçulmanos a viver na Holanda - e sublinhou o contributo dos imigrantes para a escalada da criminalidade no país. Madlener faz também notar que a Turquia não é um país democrático, uma vez que criticar o Islão é proibido e houve jornalistas a serem perseguidos em solo turco. Concluiu: «devemos ser loucos para querer que Turquia entre para a União Europeia

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu ja vi um filme em que os imigrantes de paises muslos usam o territorio turco pra se infiltrar nos balcãs e chegar a europa..tipo a divisa do mexico com os eua..

1 de março de 2012 às 06:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

se hoje ja é assim, imagina só com a anatolia toda dentro da ue..se só a tracia do leste ja é isso..

1 de março de 2012 às 06:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e lembrando que bizancio ia ser reconquistada pelos russos e os ingleses impediram..depois os ingleses foram incapazes de conquistar bizancio..

1 de março de 2012 às 06:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ou seja, o genocidio armenio teria sido evitado, o grego, o assirio, o proto-curdo, etc..

1 de março de 2012 às 06:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e isso é simples..na altura do avanço russo os turcos não tinham ainda plagiado as mais recentes tecnicas arianas de guerra e cia; ja na altura de galipoli aliados aos ex-rivais de viena cercados pelos invejosos do canal da mancha decadente e cia foi tardio - era como hitler tentando evitar que o front leste fosse mais tarde do que devia demograficamente falando; se bem que mussolini ali atrapalhou muito..abriu um front sul desnecessario atrasando o front leste e gastando valiosos recursos a exemplo de rommel que teria detonado aquele sovietico la que espantou os japas na siberia (jukov ou algo assim); só ambição sem capacidade o duce..

3 de março de 2012 às 12:30:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home