sexta-feira, março 02, 2012

CÃO DA ZONA DE GAIA-AVINTES NECESSITA DE PROTECÇÃO

"Hoje a caminho de casa deparei me com este pequeno menino esquelético que mal se aguentava nas patas. Parei e alimentei-o e enquanto comia fazia-lhe festas,mas não me pude conter e chorava ao deparar-me com o estado de magreza extrema e pensava como é possivél ninguém o alimentar?
Escrevo este mail de lágrimas nos olhos,pois quem vir as fotos não fica indiferente de certeza.
Moro num apartamento e tenho 4 gatos,daí não poder ajudar mais este menino a não ser alimenta-lo e tentar ajuda para ele,na esperança de arranjar uma familia que o acolha e lhe dê o devido valor. Julgo ter cerca de 2 aninhos,pois é novinho e bastante meiguinho,por favor alguém me ajuda na situação dele?
Divulguem ao máximo
Está na zona de Gaia-Avintes
Sónia Fraga-910032867