sexta-feira, fevereiro 10, 2012

SOBRE O PAPA RATZI...

33 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não postas sobre os neopaganistas pedófilos?

10 de fevereiro de 2012 às 22:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Você tirou isto ai de algum site homossexual-ateu-esquerdista?

10 de fevereiro de 2012 às 23:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, o Jobbik é um partido pró-Turquia??

http://en.wikipedia.org/wiki/Hungarian_Turanism#Turanism_and_Hungarian_fascism

11 de fevereiro de 2012 às 00:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não surpreende absolutamente nada que o Jobbik seja pró-Turquia e só a parvoíce de quem julga que a genética é tudo é que pode levar a que se fique muito admirado por isso. É o que eu digo - tenham as misturas que tiverem, os Nacionalistas, mas Nacionalistas a sério, olham para a raiz da Estirpe, a sua essência étnica expressa na sua língua e folclore. E os Húngaros, mesmo os que individualmente sejam loiros de olhos azuis, se olharem para trás, para trás, mais para trás, até à raiz da sua identidade étnica, vão indefectivelmente ter aos Magiares.

11 de fevereiro de 2012 às 20:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«tenham as misturas que tiverem, os Nacionalistas, mas Nacionalistas a sério, olham para a raiz da Estirpe, a sua essência étnica expressa na sua língua e folclore.»


Então para ti um cabrito que fale português, preste culto aos Deuses e dance o Vira é mais europeu do que um húngaro geneticamente europeu?


Se a mentalidade no seio do nacionalismo português for esta Portugal está bem fodido...

11 de fevereiro de 2012 às 21:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

Outra vez a mesma conversa de merda, a desconversar ou a deturpar, já mete nojo. Estou farto de explicar que

A RAÇA É FUNDAMENTAL

mas

SÓ A BIOLOGIA

NÃO CHEGA

mas é como se falasse para paredes, de facto falar com quem está de má fé ou não tem nada dentro dos cornos é uma perda de tempo. Depois queixam-se de que censuro, só porque não fico aqui as tardes todas a repetir ad aeternum as mesmas explicações...

Um cabrito que dance o vira não é europeu, mas um húngaro loiro de olhos azuis e cento e vinte e sete por cento R1B e o caralho a quatro, e com o autossomal trezentos e vinte e sete por cento céltico, também não é ARIANO. É europeu, mas não é, nunca será, ariano, isto é, indo-europeu.

E enquanto não perceberem isto, ficarão com caras de atrasados mentais a olhar para casos como o do Jobbik e outros.

11 de fevereiro de 2012 às 22:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E os Húngaros, mesmo os que individualmente sejam loiros de olhos azuis, se olharem para trás, para trás, mais para trás, até à raiz da sua identidade étnica, vão indefectivelmente ter aos Magiares."

Mas os húngaros de hoje não são urálicos? Mais próximos dos estonianos e dos finlandeses? Pois ao menos a língua o é:

http://en.wikipedia.org/wiki/Uralic_languages

Sendo assim os hungaros actuais seriam parentes mais próximos dos finlandeses e dos estonianos do que dos turcos de facto, não achas?

Achei estranho esta preferência de parentesco dos húngaros pelos turcos.

11 de fevereiro de 2012 às 22:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E os Húngaros, mesmo os que individualmente sejam loiros de olhos azuis, se olharem para trás, para trás, mais para trás, até à raiz da sua identidade étnica, vão indefectivelmente ter aos Magiares."

Então nesse caso, os Portugueses - mesmo os que sejam loiros e/ou de olhos azuis - ao olharem lá para trás, até à raiz da sua identidade étnica, vão indefectivelmente ter aos Iberos. Certo ou errado?!

11 de fevereiro de 2012 às 23:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

Errado. Os Portugueses costumam dizer que são descendentes dos Lusitanos, e estes não eram iberos e sim célticos ou talvez indo-europeus pré-celtas. Poderão ter, além disso, sofrido influência dos Iberos, mas só a título muito secundário. Na verdade, os Iberos quase nem estiveram na zona que é hoje Portugal.

11 de fevereiro de 2012 às 23:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os portugueses são uma mistura de europeus com norte africanos(mouros).

11 de fevereiro de 2012 às 23:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

« Um cabrito que dance o vira não é europeu »

Mas eu não falei só dos cabritos que dançam o vira, eu falei dos cabritos que falam português, prestam culto aos deuses e dançam o vira. A nível genético são maioritariamente europeus, e são-nos também culturalmente, logo para ti são europeus. Ou não me digas que agora já te tornaste rígido em relação às questões raciais?

12 de fevereiro de 2012 às 00:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

Errado. Os Portugueses são Europeus. E têm algum sangue norte-africano. Mas de modo nenhum se caracterizam como um povo etnicamente híbrido euro-africano.

12 de fevereiro de 2012 às 00:34:00 WET  
Blogger Caturo said...

A mensagem anterior refere-se ao comentário das 23:53, obviamente.

12 de fevereiro de 2012 às 00:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Ou não me digas que agora já te tornaste rígido em relação às questões raciais?»

Depende do que entendas por rígido... eu nunca disse que os cabritos eram europeus. Quem tem um avô negro não é a meu ver etnicamente europeu.

12 de fevereiro de 2012 às 00:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

«neopaganistas pedófilos»

Os neopaganistas pedófilos não mandam em ninguém a não ser em si mesmos. Já o papa... eehehheh... é o teu chefe espiritual... e andou a encobrir pedófilos, pois foi... ;)

12 de fevereiro de 2012 às 00:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Quem tem um avô negro não é a meu ver etnicamente europeu."


ah bom...assim está melhor.
ok...
mas por essa mesma ordem de ideias, quem tem um avô judeu ou avó judia, também não é etnicamente europeu.

12 de fevereiro de 2012 às 01:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Errado. Os Portugueses são Europeus. E têm algum sangue norte-africano. Mas de modo nenhum se caracterizam como um povo etnicamente híbrido euro-africano."


no geral não.
mas olha que em certas zonas do Alentejo e Algarve...não sei. deve andar lá perto.

12 de fevereiro de 2012 às 01:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"SÓ A BIOLOGIA

NÃO CHEGA

mas é como se falasse para paredes, de facto falar com quem está de má fé ou não tem nada dentro dos cornos é uma perda de tempo. Depois queixam-se de que censuro, só porque não fico aqui as tardes todas a repetir ad aeternum as mesmas explicações..."




caturo, desta vez não fui eu LOL
não te queixes...

12 de fevereiro de 2012 às 01:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não surpreende absolutamente nada que o Jobbik seja pró-Turquia e só a parvoíce de quem julga que a genética é tudo é que pode levar a que se fique muito admirado por isso."



acho que ninguém fica admirado por o Jobbik ser pseudo-etnicista e dar excessiva importância à língua...

se existem casos como os da FN ou do PVV, como é que seria de admirar o Jobbik apoiar a Turcaria?

além do mais, os magiares não eram turquicos. enfim...
aliás, a Turquia de túrquica, só tem o nome e pouco mais.

agora, esse Jobbik parece ser um cavalo de tróia, infiltrado na Europa.

12 de fevereiro de 2012 às 01:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E os Húngaros, mesmo os que individualmente sejam loiros de olhos azuis"



depois os outros é que são os nordicistas.
o Caturo tem um fascínio e um fetiche qualquer com os loiros e com a raça nórdica.
ninguém disse que era preciso ser loiro/olhos azuis, para se ser Ariano.
e os húngaros são-no. sejam morenos ou loiros...

12 de fevereiro de 2012 às 01:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"se olharem para trás, para trás, mais para trás, até à raiz da sua identidade étnica, vão indefectivelmente ter aos Magiares."


mentira. se são brancos, têm na esmagadora maior parte, antepassados brancos, e não Magiares (amarelóides).

se olharem para trás, na árvore genealógica, vêem alguns 100 brancos e 2/3 Magiares lá no meio ou assim.
não vão ter «aos magiares»

12 de fevereiro de 2012 às 01:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

»Os portugueses são uma mistura de europeus com norte africanos(mouros).»

Não brasileiro --- os portugueses são um povo branco e europeu e o sangue norte-africano (que é branco) é ínfimo (baixo mesmo) pela península ibérica, para imensa tristeza da hostes antifascistas que queriam que isto fosse uma amalgama de pretos, com brancos, mais tudo o que desse para destruir o nosso povo.

Quanto aos húngaros eles são europeus brancos e isso chega-me são irmãos de raça.


»Quem tem um avô negro não é a meu ver etnicamente europeu.»

Não é e nunca será em qualquer lugar do mundo, uma pessoa com um avô, ou bisavô preto jamais será português-europeu, o antagonismo biológico é decisivo, isto é defender uma identidade.

12 de fevereiro de 2012 às 02:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

"se olharem para trás, para trás, mais para trás, até à raiz da sua identidade étnica, vão indefectivelmente ter aos Magiares."

«mentira. se são brancos, têm na esmagadora maior parte,»

Não, não é mentira. Identidade étnica não é pura biologia. Na génese do seu Povo tal como ele é, ou seja, um Povo de língua étnica magiar, estão Magiares. É aos Magiares, tribo não indo-europeia, que os Húngaros devem o cerne da sua identidade, não ao sangue dos brancos que lá viviam antes. Portanto, se olharem para traz na sua etnicidade, só podem ir dar aos Magiares, não aos Europeus.


«se olharem para trás, na árvore genealógica, vêem alguns 100 brancos e 2/3 Magiares«

Não, uma identidade não se faz por maiorias de sangue. Isso não chega. Numa identidade, tem de haver essência, algo que não é puramente quantitativo.

12 de fevereiro de 2012 às 08:08:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Húngaros, mesmo os que individualmente sejam loiros de olhos azuis"

«depois os outros é que são os nordicistas»

Não é «os outros», é meia dúzia de nordicistas como o ex-ariano e quejandos, além do brasuca, que acham que o tipo físico nórdico corresponde à superioridade racial e têm muita pena de assim não serem fisicamente. E por isso ficam fodidos quando se lhe atira ao bestunto que esse tipo físico só por si não garante identidade étnica nenhuma, vai daí esperneiam em situações destas, porque sentem que os seus «deuses» estão a ser postos em causa.



«Ariano. e os húngaros são-no»

Não, os Húngaros não são arianos.

12 de fevereiro de 2012 às 08:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não surpreende absolutamente nada que o Jobbik seja pró-Turquia e só a parvoíce de quem julga que a genética é tudo é que pode levar a que se fique muito admirado por isso."

«acho que ninguém fica admirado por o Jobbik ser pseudo-etnicista e dar excessiva importância à língua... se existem casos como os da FN ou do PVV, como é que seria de admirar o Jobbik apoiar a Turcaria?»

Comparação perfeitamente ridícula, uma vez que nem a FN nem o PVV atribuem uma origem não europeia aos seus respectivos Povos. Nenhum partido nacionalista europeu é multiculturalista no que respeita à concepção da sua identidade étnica.



«além do mais, os magiares não eram turquicos»

Há uma tradição literária que os dá como túrquicos.
Além disso, o Magiar é urálico, e, como tal, parente (longínquo) do Turco.


«A Turquia de túrquica tem o nome e pouco mais»

O que não a impede de ser dominada, desde há muito, por uma fortíssima tendência pan-túrquica. Os Nacionalistas turcos não se concentram no aspecto armenóide da sua população, mas sim na sua raiz étnica, que é não europeia.

12 de fevereiro de 2012 às 08:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

»no geral não.
mas olha que em certas zonas do Alentejo e Algarve...não sei. deve andar lá perto.»

Só alguém burro que nunca foi ao algarve pode dizer isto, mas oh brasuca ou preto, estás bastante enganado e dizes bem, quando não sabes. Pois o norte da ibéria não é mais europeu que o sul da ibéria e o que a genética tem comprovado é isso mesmo (ex galiza vs andaluzia) a Andaluzia e o Algarve são mais europids em genótipo que a Galiza, a Cantábria ou Leão. Mas isso é irrelevante, são europeus brancos na mesma.

12 de fevereiro de 2012 às 11:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não, os Húngaros não são arianos."

Os húngaros estão cheios de sangue ariano, logo são arianos sem apelo nem agravo.

13 de fevereiro de 2012 às 00:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Os húngaros estão cheios de sangue ariano,»

Não interessa se têm mais ou menos, ou muito mais ou imenso sangue ariano - não são de língua e folclore ariano, logo, não são arianos. Sem apelo nem agravo, não há volta a dar.

13 de fevereiro de 2012 às 01:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Interessa sim, que no nacionalismo a quantidade de sangue dita tudo. E já agora isto é indo-europeu:

http://www.google.pt/imgres?q=hungarian+folklore&um=1&hl=pt-PT&sa=N&qscrl=1&nord=1&rlz=1T4ADRA_pt-PTPT440PT440&biw=1440&bih=733&tbm=isch&tbnid=wZ_RSEQG5pezRM:&imgrefurl=http://www.continentaltravel.hu/en/index.php%3Fid%3D6&docid=upEz3B5WMTKnKM&imgurl=http://www.continentaltravel.hu/UserFiles/Image/Programok/folklor/Ungarische_Folklore.JPG&w=600&h=391&ei=kv04T-WuLYXH0QW5prGkAg&zoom=1&iact=hc&vpx=159&vpy=36&dur=105&hovh=181&hovw=278&tx=172&ty=102&sig=108261644558710302050&page=1&tbnh=119&tbnw=159&start=0&ndsp=32&ved=1t:429,r:0,s:0

13 de fevereiro de 2012 às 12:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, o sangue não dita tudo no Nacionalismo. Não há Nacionalismo de jeito sem referência à língua e à raiz étnica tradicional. E os Húngaros nem têm uma língua-mãe indo-europeia nem remontam a uma tradição indo-europeia. Por conseguinte, não são indo-europeus.

13 de fevereiro de 2012 às 15:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«mas um húngaro loiro de olhos azuis e cento e vinte e sete por cento R1B e o caralho a quatro, e com o autossomal trezentos e vinte e sete por cento céltico, também não é ARIANO. É europeu, mas não é, nunca será, ariano, isto é, indo-europeu.

E enquanto não perceberem isto, ficarão com caras de atrasados mentais a olhar para casos como o do Jobbik e outros.»



claro o que interessa são os aryas da asia lol

15 de fevereiro de 2012 às 21:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Os portugueses são uma mistura de europeus com norte africanos(mouros).

11 de Fevereiro de 2012 23:53:00 WET




os mouros foram postos fora



muslo detectado
fora fdp!

15 de fevereiro de 2012 às 21:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

«claro o que interessa são os aryas da asia«

Não, o que interessa é prolongar a tapadice conveniente ao beatame de fazer tábua rasa das raizes étnicas dos Povos, porque essas raizes étnicas conduzem, ui, ao Paganismo e ao reconhecimento de que o Cristianismo é alógeno à Europa, cof cof... ;)

15 de fevereiro de 2012 às 22:30:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home