quarta-feira, fevereiro 08, 2012

MULHER ASSASSINADA EM SUA PRÓPRIA CASA - EM ZONA INFESTADA POR IMINVASÃO DO TERCEIRO-MUNDO

Estendida numa poça de sangue, um pano enfiado na garganta e as pernas atadas, Henriqueta Rodrigues "parecia um Cristo com as mãos estendidas", conta ao CM o marido da vítima, Manuel, que anteontem à tarde a encontrou no chão dasala,cobertade hematomas. A mulher de 53 anos terá sido vítima de assalto em casa, em Caneças, Odivelas – e assassinada por asfixia.
"Havia muito sangue e ela estava roxa, com o pano e a fita adesiva colada à cabeça, toda esmurrada. Quando lhe toquei já não havia nada a fazer, estava muito fria", em rigidez cadavérica, o que indica que a doméstica terá sido assassinada várias horas antes, ao resistir aos assaltantes. Segundo o marido, já tinham sido alvo de vários furtos nos últimos sete anos.
Com a voz trémula e a cara inchada do choro, Manuel Rodrigues, 61 anos, descreveu ao CM o choque que sentiu quando, depois de chegar a casa após mais de um dia de trabalho na construção civil, pelas 18h30, encontrou a mulher já sem vida.
"A casa estava toda virada do avesso e o quadro da luz estava fundido quando o meu pai entrou. Havia rasto de sangue na cozinha, a minha mãe resistiu. Quem fez isto veio para matar", desabafou ao nosso jornal Nélson Rodrigues, 29 anos, um dos dois filhos da vítima mortal que não vivem naquela vivenda.
Os assaltantes vasculharam a moradia e tentaram arrancar os televisores LCD fixos à parede, sem sucesso. "Ela usava anéis e fios em ouro, tiraram-lhe tudo. Também roubaram um telemóvel, um relógio meu e as chaves de casa", diz o marido. A PSP isolou o perímetro, depois de os bombeiros e INEM terem declarado o óbito da vítima.
A dúvida persiste em relação ao modo como entraram em casa: não há vestígios de arrombamento. A PJ está a investigar.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

incrível. Odivelas está-se a tornar numa selva africana.

8 de fevereiro de 2012 às 21:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

incrível. Odivelas está-se a tornar numa selva africana.

ou portugal inteiro

8 de fevereiro de 2012 às 22:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é o que dá a imigração em massa

8 de fevereiro de 2012 às 23:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se esta senhora que foi assassinada fosse esposa dum qualquer jogador de futebol ou fosse esposa dum deputado, ministro, secretário de estado, etc., etc., os assassinos já estavam todos atrás das grades.

Por vezes as forças policiais estão na zona, muito, muito perto de onde foi assassinada a senhora em aparatosas operações STOP, armadas de pistolas-metralhadoras e shotguns, tudo para intimidar e castigar impiedosamente o cidadão que se esqueceu da inspecção periódica ou nalguns casos até os cidadãos que já não têm dinheiro para pagar o seguro automóvel.

Assim é fácil apanhar os ´prevaricadores´...

Assim também eu.

À medida que mais ciganos forem apanhados com verdadeiras fortunas nas instituições bancárias e deixarem de mamar do RSI, iremos assistir a um aumento neste tipo de assaltos.

À medida que mais pretos deixam de ter trabalho na construção civil, iremos assistir a um aumento neste tipo de assaltos.
No Bairro das Fontaínhas na Amadora, a quantidade de anéis, grossos fios, pulseiras, brincos, tudo em ouro é avassalador.

À medida que mais brasileiros saem daquela pústula cloaca que se chama brasil, iremos assistir a um aumento neste tipo de assaltos.
(Onde anda o SEF?)

À medida que a elite tuga se protege por detrás do Corpo de Seguranças Pessoais e em condomínios privados guardados, iremos assistir a um aumento neste tipo de assaltos.

P.S.: já se começa a ver agentes da P.S.P. a patrulhar a pé em Odivelas.
Talvez seja porque já não há dinheiro para gasóleo ou reparações dos carros-patrulha.
Ou talvez eu estivesse a ver mal.
Ou talvez tenha sido coincidência.

10 de fevereiro de 2012 às 13:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

»incrível. Odivelas está-se a tornar numa selva africana.»

Espero ainda ser vivo para ver o nacionalismo e as nossas bandeiras serem erguidas nas ruas deste país sem que ninguém nos faça frente. Como é que pode existir gente que apoia sermos invadidos por pretos, como? é gente sem coração.
14/88 Lisboa

12 de fevereiro de 2012 às 02:35:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home