quarta-feira, fevereiro 08, 2012

MAIS UM-QUE-VEIO-PARA-FAZER-O-QUE-OS-PORTUGUESES-NÃO-QUEREM-FAZER

A GNR de Faro deteve na terça-feira um homem que cometeu em simultâneo seis crimes e infrações: circulava num carro furtado, conduzia sem carta, estava alcoolizado, passou um sinal vermelho, estava ilegal no país e tinha droga.
A detenção ocorreu pelas 19h00 de terça-feira, quando o imigrante, de 35 anos, passou um sinal vermelho próximo da Conceição de Faro, nos arredores da capital algarvia, e foi mandado parar por uma patrulha da GNR durante uma operação de rotina, revelou esta quarta-feira à Lusa fonte do Comando de Faro.
A patrulha veio a apurar que o homem não tinha carta de condução, a viatura tinha sido furtada há seis meses em Águeda e o imigrante estava em situação irregular no país.
Feito o teste do balão, constatou-se que o homem tinha uma taxa de alcoolemia de 1,71 gramas/litro e estava na posse de cerca de 400 gramas de haxixe, o suficiente para responder por suspeita de tráfico.
O suspeito será presente hoje a tribunal.

E agora, será que vai daqui para fora de volta à sua terra?... Ou que, pelo menos, pelo menos, fica detido? Não apostaria nisso... ainda fica é em liberdade sob «obrigação» de se apresentar na esquadra de mês a mês ou então é notificado para pelo seu próprio pé ir-se embora de Portugal, de regresso ao seu próprio pais eventualmente terceiro-mundista, que é o mesmo que dizer que se pode mandar um criminoso ir ter à prisão que ele cumpre a ordem sem acompanhamento policial...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já aqui mencionei que o SEF é constituído na sua totalidade por FILHOS-DA-PUTA que também eles mamam à conta do erário público e pouco ou nada fazem para travar a entrada de escumalha africana e principalmente escumalha brasileira.

Isto só vai começar a entrar nos eixos quando os ´funcionários´ do SEF forem assaltados nas suas casas com violência ou serem assaltados em plena via pública e levarem com um balázio nos cornos depois de ouvirem um sotaque africano ou brasileiro.

Sempre que há africanos e brasileiros envolvidos em assaltos e homicídios, porque razão NINGUÉM fala da utilidade do SEF?

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras é suposto ser o filtro de entrada de escumalha em Portugal.
Se conseguem entrar cá cadastrados e homicidas brasileiros, para que serve o SEF?

Lembram-se do famoso Sandro Bala?
Quando este brasileiro chegou à nossa fronteira porque razão não foi o seu passado vasculhado?

Por falar em Sandro Bala - sabem quem foi o juíz português que o Sandro Bala comprou e quanto pagou a esse juíz (e a outros funcionários públicos) para sair calmamente de Portugal?

Pois é, não sabiam desta, pois não?
É só mais um ´esqueleto´ nos armários da PJ...

...e estão lá tantos...

9 de fevereiro de 2012 às 17:40:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home