quarta-feira, fevereiro 08, 2012

CELEBRAÇÃO EM HONRA DE BRÍGIDA E DO TONANTE


Fotos do evento religioso realizado no passado dia quatro de Fevereiro algures em Vila Franca de Xira, junto à estátua de Hércules edificada em honra da vitória portuguesa sobre os invasores na Batalha das Linhas de Torres; a celebração juntou a homenagem a Brígida e ao «Tonante».
Brígida, ou Brigit, talvez também Brigântia, é Deusa Céltica da Luz e do Fogo, Padroeira dos poetas, Protectora do Gado, centro da festividade céltica de Imbolc (dois de Fevereiro), que tem na Candelária, que honra a «Senhora da Luz», a sua versão popular europeia.
O «Tonante» é o Deus do Raio indo-europeu que terá provavelmente em Hércules um dos Seus avatares, e que poderá estar por traz da celebração em torno do chamado Homem da Maça (ver tópico com o mesmo título de há oito dias atrás), realizada a dois e a três de Fevereiro na zona de Matosinhos, e que poderá ser o remoto equivalente das celebrações em honra dos Deuses do Raio báltico (Perkunas) e germânico (Thonar), que têm lugar em datas aproximadas.
Às Divindades foi oferecida cerveja, carne de leitão e queijo de ovelha, elementos que foram igualmente partilhados pelos celebrantes, em acto de comunhão com as ditas Entidades. Ostentaram-se, em Sua homenagem, os Seus símbolos: a Cruz de Brigit (espécie de suástica) e a Maça (uma moca de Rio Maior) em alusão à arma do Homem da Maça, além da Espada, alusão intensificada ao aspecto marcial do Tonante

78 Comments:

Anonymous Elfo Dido said...

Presidente do Parlamento Europeu diz que Portugal estará fodido se depender dos investimentos de Angola:

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=314913

9 de fevereiro de 2012 às 11:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

celebração em torno do chamado Homem da Maça (ver tópico com o mesmo título de há oito dias atrás),

o homam da maça não é pré-cristão.


em relação ao resto os neopaganistas querem usurpar a data e usurpar:

a Cruz de Brigit


claro que o caturo vai censurar.

9 de fevereiro de 2012 às 13:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Pedir ajuda a Angola é um perigo social, diz presidente do Parlamento Europeu


O eurodeputado Paulo Rangel vai enviar, esta quinta-feira de manhã, um pedido de esclarecimento formal ao presidente do Parlamento Europeu, na sequência das críticas de Martin Schulz à visita do primeiro-ministro a Angola para atrair investimento, considerando "um perigo social" e um caminho para o "declínio". »




http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=2293780&page=-1

9 de fevereiro de 2012 às 14:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

É verdade que a UE não tem de interferir na nossa política externa. Mas não é menos verdade que Schultz está carregadíssimo de razão, e só confirma o que tenho dito: a União Europeia pode ter muitos defefeitos, mas se dela não fizéssemos parte, a elite de merda tuga já tinha levado isto tudo para as Áfricas e para os Brasis, fazia de Portugal um Afrogal.

Portugal, sair da UE? Lagarto, lagarto, lagarto... no dia em que isso acontecer então é que estaremos bem fodidos...

9 de fevereiro de 2012 às 16:34:00 WET  
Blogger Caturo said...

«celebração em torno do chamado Homem da Maça (ver tópico com o mesmo título de há oito dias atrás),

«o homam da maça não é pré-cristão.»

O Homem da Maça pode bem ser pré-cristão - aliás, é mesmo nesse sentido que se inclinam os especialistas: ou se trata de Hércules ou um Seu derivado (Amatus), ou então de um culto lítico de raiz pré-histórica.


«em relação ao resto os neopaganistas querem usurpar a data e usurpar»

Em relação ao resto a beatagem fanática continua sem perceber corno, visto que nada há de cristão na Cruz de Brigit, que é uma suástica, signo ígneo antiquíssimo e, obviamente, pagão.


«claro que o caturo vai censurar»

Claro que o beato queria era que eu tivesse censurado, para pela primeira vez ter legitimidade para dizer que eu ignorava os argumentos do lado contrário...

9 de fevereiro de 2012 às 16:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

paganismo é coisa de atrasados...

9 de fevereiro de 2012 às 18:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

... dizem os atrasados mentais.

9 de fevereiro de 2012 às 18:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

9 de Fevereiro de 2012 11:36:00 WET

eles vão investir em portugal o que roubam das ajudas internacionais em comida

hahaha

9 de fevereiro de 2012 às 18:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

tu vais arder no quinto dos infernos com essa tua crença de pecadores nojenta e eu vou estar a rir somente dessa tua alma podre e pecaminosa

9 de fevereiro de 2012 às 18:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

Alma podre e pecaminosa tens tu no cu. Não há nada que meta mais asco do que uma merda como tu de joelhos diante do judeu morto. Pois olha que estes é que são os Deuses que merecem culto, ó meu filho da puta. Mete bem esta nos cornos.

9 de fevereiro de 2012 às 19:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Já tinha saudades de assistir a um debate religioso entre o Caturo e os beatos pro-semitas!!! hahahahaha XD

9 de fevereiro de 2012 às 19:48:00 WET  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9 de fevereiro de 2012 às 20:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

9 de Fevereiro de 2012 11:36:00 WET

grande novidade...
o banqueiro sopinhas de massas é que insiste nisso.

9 de fevereiro de 2012 às 21:13:00 WET  
Blogger Titan said...

Até que enquanto estivermos na UE esta não nos permitirá expulsar a catrefada de imigrantes que temos a mais, nem fecharmos as fronteiras à imigração.

9 de fevereiro de 2012 às 21:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

De momento, a UE tem feito é o contrário, relativamente a Portugal - tem impedido a entrada de mais imigrantes.

9 de fevereiro de 2012 às 21:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Pois eu que é preciso sairmos da UE para os nacionalistas puderem chegar ao governo»

Se sairmos da UE, os Nacionalistas têm seguramente menos hipótese de chegarem ao governo do que se lá continuarmos. Se sairmos da UE, perdemos a influência que possa vir de França, Holanda, Itália, Reino Unido, países onde a posição anti-imigrante está em termos partidários muito mais fortemente representada do que em Portugal. Se sairmos da UE, então é que isto se africaniza e abrasileirisa por completo, não haverá limites para o que a elite tuga, que adora os palops, poderá vir a fazer.

9 de fevereiro de 2012 às 21:33:00 WET  
Blogger Titan said...

«Pois eu acredito que é preciso sairmos da UE para os nacionalistas puderem chegar ao governo»

9 de fevereiro de 2012 às 21:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Titan disse...
Até que enquanto estivermos na UE esta não nos permitirá expulsar a catrefada de imigrantes que temos a mais, nem fecharmos as fronteiras à imigração.

9 de Fevereiro de 2012 21:14:00 WET

o cuturo não diz porquê que ele é pró-união europeia...

9 de fevereiro de 2012 às 21:36:00 WET  
Blogger Titan said...

"De momento, a UE tem feito é o contrário, relativamente a Portugal - tem impedido a entrada de mais imigrantes."

Eu não noto nada disso, eu noto é cada vez mais imigrantes na Europa, incluindo Portugal, da UE.

9 de fevereiro de 2012 às 21:40:00 WET  
Blogger Titan said...

"Se sairmos da UE, os Nacionalistas têm seguramente menos hipótese de chegarem ao governo do que se lá continuarmos. Se sairmos da UE, perdemos a influência que possa vir de França, Holanda, Itália, Reino Unido, países onde a posição anti-imigrante está em termos partidários muito mais fortemente representada do que em Portugal. Se sairmos da UE, então é que isto se africaniza e abrasileirisa por completo, não haverá limites para o que a elite tuga, que adora os palops, poderá vir a fazer."

Se sairmos, o país mergulhará na anarquia (e portanto teremos a nossa elite destroçada) e nessa altura teremos muitas hipóteses de mobilizarmos as pessoas a nosso favor e assim conseguir o governo de Portugal.

9 de fevereiro de 2012 às 21:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

agora há alunos com medias acima de 18 e 19 que não podem continuar a estudar porque não podem pagar as propinas. agora só pode estudar quem fôr filho da elite e que até tenha notas mais baixas!


ACABEM COM AS BOLSAS PARA OS PALOPS! FDX!

9 de fevereiro de 2012 às 21:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

«o cuturo não diz porquê que ele é pró-união europeia...»

É preciso ser um beato iletrado e burro que nem um cepo para dizer que eu não disse porque é que sou pró-união europeia, quando o que estou farto de fazer é precisamente explicar porque é que sou a favor, no momento, de Portugal continuar na UE. Enfim, o padrão mental de beato não ajuda a pensar, não admira que se mostrem os adeptos do judeu morto tão frequentemente incapacitados para a mais elementar discussão lógica.

9 de fevereiro de 2012 às 23:08:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Eu não noto nada disso, eu noto é cada vez mais imigrantes na Europa, incluindo Portugal,»

Acho que até já publiquei um artigo a noticiar uma advertência da UE contra a excessiva abertura de portas à iminvasão em Portugal. A UE obriga outros países a abrir-se à iminvasão, mas em Portugal a elite reinante é ainda pior.

9 de fevereiro de 2012 às 23:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ACABEM COM AS BOLSAS PARA OS PALOPS! FDX!

9 de Fevereiro de 2012 21:45:00 WET

concordo

até aqui no bostil que nem é primeiro mundo ta cheio desses apes made in guine bissau e angola roubando nossas vagas enquanto ta cheio de bostileiro pobre e classe meso-baixa pagando facul particular sem poder e comprometendo sua renda em outras areas vitais

9 de fevereiro de 2012 às 23:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Se sairmos, o país mergulhará na anarquia (e portanto teremos a nossa elite destroçada)»

Nada o garante, antes pelo contrário. A elite terá ao seu lado as forças armadas e a polícia, poderá manter-se incólume até a anarquia passar, se não houver no momento um contra-poder para activamente a deitar abaixo.



«e nessa altura teremos muitas hipóteses de mobilizarmos as pessoas a nosso favor»

De momento não temos hipótese nenhuma de o fazer, não temos voz ou estrutura para isso, éramos ultrapassados por quem estivesse mais bem organizado.

9 de fevereiro de 2012 às 23:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

no acre um estado cheio de pobres o desgoverno gastando com refugiados haitianos

era só o que faltava

9 de fevereiro de 2012 às 23:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«É preciso ser um beato iletrado e burro que nem um cepo para dizer que eu não disse porque é que sou pró-união europeia, quando o que estou farto de fazer é precisamente explicar porque é que sou a favor, no momento, de Portugal continuar na UE. Enfim, o padrão mental de beato não ajuda a pensar, não admira que se mostrem os adeptos do judeu morto tão frequentemente incapacitados para a mais elementar discussão lógica.»


não, não dizes o motivo... lol

9 de fevereiro de 2012 às 23:27:00 WET  
Blogger Titan said...

"Acho que até já publiquei um artigo a noticiar uma advertência da UE contra a excessiva abertura de portas à iminvasão em Portugal. A UE obriga outros países a abrir-se à iminvasão, mas em Portugal a elite reinante é ainda pior."

Pois, ela adverte, mas se depois um país decidir fechar às portas à imigração, ela adverte outra vez e ainda abre um processo de infracção contra o país em causa.
A nossa elite reinante cairá em desgraça se sairmos da UE como caiu nos anos 20 com a falência da nação.

9 de fevereiro de 2012 às 23:34:00 WET  
Blogger Titan said...

"Nada o garante, antes pelo contrário. A elite terá ao seu lado as forças armadas e a polícia, poderá manter-se incólume até a anarquia passar, se não houver no momento um contra-poder para activamente a deitar abaixo."

Não, haverá falta de dinheiro para se sustentar as forças armadas e a polícia e portanto estas duas instituições também estarão em anarquia logo não estarão com a elite.

"De momento não temos hipótese nenhuma de o fazer, não temos voz ou estrutura para isso, éramos ultrapassados por quem estivesse mais bem organizado."

Pois de momento não temos hipótese, mas durante o período anarquico o PNR terá milhares de pessoas a baterem-lhe à porta a clamarem por ordem e nessa teremos uma excelente hipótese de chegarmos ao governo.

9 de fevereiro de 2012 às 23:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pare de divulgar essas grosseiras e primitivas crenças, seu porco pagão de merda. Vives a chafurdar na lama do politeísmo, que é a mais vil, desgraçada e estúpida invenção humana! Vais pagar muito caro quando morreres, por crer e divulgar esta boçalidade.

10 de fevereiro de 2012 às 00:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

Charápe, beato filho de uma grande puta do convento e de um padre pedófilo. Em vez de dizeres asneiras faz com eu - eu cago em cima das tuas concepções de vida e tu deves fazer o mesmo, porque tudo isso em que crês não vale a real ponta de um caralho. Os Deuses que interessam são os que venero, não o judeu morto perante o qual te ajoelhas subservientemente.

10 de fevereiro de 2012 às 01:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

«não, não dizes o motivo»

Disse, disse o motivo.

10 de fevereiro de 2012 às 01:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Pois, ela adverte, mas se depois um país decidir fechar às portas à imigração, ela adverte outra vez»

Sim, porque tem um projecto de entrada «moderada» de imigrantes. No contexto tuga (não português a sério), é contra o excesso de imigrantes e portanto, em comparação com a nossa elite, a UE é menos má, quanto mais não seja porque puxa para o lado da Europa em vez de para o Brasil e para África. O recente episódio angolanice-governamental-tuga vs. Martin Schulz ilustra-o perfeitamente, tal como, antes disso, o contraste Passos Coelho vs. um comissário europeu qualquer que, depois do primeiro-ministro tuga incitar à imigração para África, veio dizer que é mau os jovens europeus emigrarem psra Angola e Moçambique (disse mesmo estes nomes, de chapa). Isto ilustra com clareza o seguinte: se não estivéssemos na UE, já éramos parte de uma lusofonia comercial e isto muito mais africanizado ainda do que já está.

10 de fevereiro de 2012 às 02:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

«nossa elite reinante cairá em desgraça se sairmos da UE»

Duvido. O mais provável é que fique muito mais impune ainda do que já é e, não só se ligue muitíssimo mais ao Brasil e a Angola, como ainda por cima se sinta muito mais à vontade para todas as javardeiras orçamentais e todos os abusos, já sem o controlo do rigor europeu.

10 de fevereiro de 2012 às 02:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

Nada o garante, antes pelo contrário. A elite terá ao seu lado as forças armadas e a polícia, poderá manter-se incólume até a anarquia passar, se não houver no momento um contra-poder para activamente a deitar abaixo."

«Não, haverá falta de dinheiro para se sustentar as forças armadas»

Não, a elite garantirá esse dinheiro, mesmo que falte tudo ao povo.


«e a polícia e portanto estas duas instituições também estarão em anarquia»

Uma boa parte delas, provavelmente a maior parte, estará pronta para impôr a ordem, custe o que custar. De resto, nem terá no povo muitos inimigos «valentes».
Antes de mais nada, a verdade é que a saída da UE em absolutamente nada garante que o País caia no caos. Liga-se é de imediato a África e ao Brasil. Se for preciso até vêm tropas brasucas ajudar a pôr ordem aqui.

10 de fevereiro de 2012 às 02:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

De momento não temos hipótese nenhuma de o fazer, não temos voz ou estrutura para isso, éramos ultrapassados por quem estivesse mais bem organizado."

«Pois de momento não temos hipótese, mas durante o período anarquico o PNR terá milhares de pessoas a baterem-lhe à porta»

Para isso era preciso que o PNR tivesse dimensão suficiente psra se erguer a ponto de ser visto e ser assim considerado como alternativa sólida. De momento, não tem de forma alguma essa capacidade. As massas só vão atrás de quem já à partida demonstre ter estrutura e poder, não vão oferecer nada de bandeja a cem ou duzentos gajos bem intencionados.

10 de fevereiro de 2012 às 02:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

quanto à questão da UE, concordo basicamente com tudo o que o Caturo diz.
aliás, isso é o óbvio.
mal por mal, antes um portugal europeísta que virado para os trópicos...
e, sim, por vontade dessa maralha, estávamos mesmo ligados a África e ao Brasil. é mesmo como o Caturo diz, sem exagerar nada.

10 de fevereiro de 2012 às 05:21:00 WET  
Blogger Titan said...

"não, não dizes o motivo... lol"

O camarada Caturo já disse sim o motivo: ele teme que se a mama da UE acabar, a elite portuguesa se vire para os palops.

10 de fevereiro de 2012 às 10:33:00 WET  
Anonymous Elfo Dido said...

Caturo, você tem toda razão. Nem ainda Portugal saiu da UE e já andam dando a bunda pros angolanos. Veja mais esta:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=315077

Que dor...

10 de fevereiro de 2012 às 12:26:00 WET  
Blogger Titan said...

"Sim, porque tem um projecto de entrada «moderada» de imigrantes. No contexto tuga (não português a sério), é contra o excesso de imigrantes e portanto, em comparação com a nossa elite, a UE é menos má, quanto mais não seja porque puxa para o lado da Europa em vez de para o Brasil e para África. O recente episódio angolanice-governamental-tuga vs. Martin Schulz ilustra-o perfeitamente, tal como, antes disso, o contraste Passos Coelho vs. um comissário europeu qualquer que, depois do primeiro-ministro tuga incitar à imigração para África, veio dizer que é mau os jovens europeus emigrarem psra Angola e Moçambique (disse mesmo estes nomes, de chapa). Isto ilustra com clareza o seguinte: se não estivéssemos na UE, já éramos parte de uma lusofonia comercial e isto muito mais africanizado ainda do que já está."


Isto é assim: os comissários europeus bem podem ladrar que a caravana vai passando à mesma, ou seja, os comissários podem bem protestar contra a política externa da elite tuga que como não têm poder nenhum sobre a dita política, a "nossa" elite vai na prática vendendo o país aos palops, chineses, a quem der mais. E portanto a solução é a elite tuga vir abaixo e para isso que aconteça é preciso que saíamos da UE que é o seu sustentáculo.

10 de fevereiro de 2012 às 12:45:00 WET  
Blogger Titan said...

"Duvido. O mais provável é que fique muito mais impune ainda do que já é e, não só se ligue muitíssimo mais ao Brasil e a Angola, como ainda por cima se sinta muito mais à vontade para todas as javardeiras orçamentais e todos os abusos, já sem o controlo do rigor europeu."

Não, o mais provável é nessa altura haver uma brutal falta de dinheiro no país, e nem o Brasil e nem a Angola virem nos ajudar pois o nosso "buraco" será gigantesco e portanto esses dois países não terão capacidade financeira para "tapá-lo". Ora bancarrotas dão origem a quedas de elites e à ascenção de outras, e portanto será um tempo excelente para o PNR vingar.

10 de fevereiro de 2012 às 13:04:00 WET  
Blogger Titan said...

"Para isso era preciso que o PNR tivesse dimensão suficiente psra se erguer a ponto de ser visto e ser assim considerado como alternativa sólida. De momento, não tem de forma alguma essa capacidade. As massas só vão atrás de quem já à partida demonstre ter estrutura e poder, não vão oferecer nada de bandeja a cem ou duzentos gajos bem intencionados."

Em tempos de anarquia, as pessoas procuram os partidos radicais que lhes oferecem a salvação, e portanto nessa altura o PNR terá muito mais tempo de antena do que tem hoje e as pessoas sentirão-se com mais liberdade para se juntarem a ele.

10 de fevereiro de 2012 às 13:12:00 WET  
Blogger Titan said...

"Não, a elite garantirá esse dinheiro, mesmo que falte tudo ao povo."

Se isso acontecer, o povo revoltará-se e o exército provavelmente juntará-se ao povo que eu não estou a ver, em Portugal, o exército a lutar contra o povo.


"Uma boa parte delas, provavelmente a maior parte, estará pronta para impôr a ordem, custe o que custar. De resto, nem terá no povo muitos inimigos «valentes».
Antes de mais nada, a verdade é que a saída da UE em absolutamente nada garante que o País caia no caos. Liga-se é de imediato a África e ao Brasil. Se for preciso até vêm tropas brasucas ajudar a pôr ordem aqui."

Nessa altura, a elite terá perdido toda a sua credibilidade junto dessas instituições e portanto é bastante provável que as ditas ajudem a derrubá-la. Um povo com fome e sem perspectivas é um inimigo temível.
Nem África nem o Brasil poderão nos ajudar pois como já disse o buraco da nossa bancarrota será demasiado para esses países. Uma elite que peça ajuda a um exército estrangeiro contra o seu próprio povo tem os seus dias contados.

10 de fevereiro de 2012 às 14:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Duvido. O mais provável é que fique muito mais impune ainda do que já é e, não só se ligue muitíssimo mais ao Brasil e a Angola, como ainda por cima se sinta muito mais à vontade para todas as javardeiras orçamentais e todos os abusos, já sem o controlo do rigor europeu.»

«Liga-se é de imediato a África e ao Brasil. Se for preciso até vêm tropas brasucas ajudar a pôr ordem aqui.»




Chiça, que cenário apocalíptico... É caso para dizer: Abençoada seja a UE!

10 de fevereiro de 2012 às 14:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

nunca vi o titan enfrentar o celso numa discussão

deve acreditar mesmo nessa hipotese dele

se bem que o celso parece estar mais pe no chão que ele

o titan está optimista demais

o ideal era uma ue com menos centralismo, mais para uma confederação; hoje em dia bruxelas impõe uma coisa e todos tem que aceitar e mesmo as fronteiras abertas é um erro - se a frança mete um monte de lixo em paris, o lixo migra e o resto que aguente

a obrigação da adopção do euro é outro erro - países menores não tem como competir com os grandes sob uma mesma moeda sem cambio proprio

se até mesmo países mais fortes que portugal não adotaram o euro e estão melhores que portugal é sinal de que o euro não é bom pra portugal

alem disso nem todo "piig" é a mesma coisa

a irlanda ta endividada e outros, mas ao menos possui dos maiores indices economicos e sociais ao contrario de portugal que tem os piores

uns pegam grana pra investir na população e outros para investir nos proprios bolsos da meia duzia e contas secretas enquanto o país vai ao abismo do naufragio simiesco

10 de fevereiro de 2012 às 15:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o judeu morto perante o qual te ajoelhas subservientemente.

igual aos pedaços de pedra disforme em que tu oras?

10 de fevereiro de 2012 às 15:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, porco pagão disse:

"Os Deuses que interessam são os que venero, não o judeu morto perante o qual te ajoelhas subservientemente."

10 de Fevereiro de 2012 1:53:00 WET

Os "deuses" que você estupidamente venera não passam de MERDAS falsas
de madeira e pedra, estátuas de seres que sequer existem, abominações inventadas por povos
atrasados e supersticiosos. O politeísmo é algo tão grosseiro,
primitivo, tosco e idiota que não
merece ser tolerado, deve ser varrido da face da terra como qualquer lixo dos mais nocivos e
asquerosos que existam.

10 de fevereiro de 2012 às 16:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Já tinha saudades de assistir a um debate religioso entre o Caturo e os beatos pro-semitas!!! hahahahaha XD

9 de Fevereiro de 2012 19:48:00 WET


não sou beato, beato é D. Nuno Alvares Pereira, S. Nuno.

10 de fevereiro de 2012 às 21:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«não, não dizes o motivo»

Disse, disse o motivo.

10 de Fevereiro de 2012 1:54:00 WET


não, não dizes... lol


a fdp da união europeia tem um programa erasmus para terceiro-mundistas no valor de milhões de euros mas OS EUROPEUS POBRES ESTÃO A PERDER AS BOLSAS DE ESTUDO!

10 de fevereiro de 2012 às 21:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

UNIÃO EUROPEIA FILHADAPUTA:

http://www.euronews.net/2011/02/11/erasmus-goes-global/

UNIÃO EUROPEIA FILHADAPUTA!

10 de fevereiro de 2012 às 21:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Titan, depois da NATO TER INVADIDO O KOSOVO MESMO SABENDO QUE OS ALBANESES É QUE ATACAVAM OS SÉRVIOS...

10 de fevereiro de 2012 às 21:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Não, a elite garantirá esse dinheiro, mesmo que falte tudo ao povo."

«Se isso acontecer, o povo revoltará-se»

Não sei até que ponto se revolta. Isto não é a Grécia.


«e o exército provavelmente juntará-se ao povo »

Nada de sólido o indica.



«que eu não estou a ver, em Portugal, o exército a lutar contra o povo»

E eu não estou a ver da parte do povo nenhuma plataforma sólida com a qual as Forças Armadas possam contactar e negociar.

10 de fevereiro de 2012 às 22:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Uma boa parte delas, provavelmente a maior parte, estará pronta para impôr a ordem, custe o que custar. De resto, nem terá no povo muitos inimigos «valentes». Antes de mais nada, a verdade é que a saída da UE em absolutamente nada garante que o País caia no caos. Liga-se é de imediato a África e ao Brasil. Se for preciso até vêm tropas brasucas ajudar a pôr ordem aqui."

«Nessa altura, a elite terá perdido toda a sua credibilidade junto dessas instituições»

A elite perde a credibilidade por sairmos da UE? Nem a brincar.



«Um povo com fome e sem perspectivas é um inimigo temível. Nem África nem o Brasil poderão nos ajudar pois»

Antes que o povo caia na fome, já o sistema militar-policial estará reforçado, o País não caía na anarquia de um momento para o outro só por se sair da UE.



Para isso era preciso que o PNR tivesse dimensão suficiente psra se erguer a ponto de ser visto e ser assim considerado como alternativa sólida. De momento, não tem de forma alguma essa capacidade. As massas só vão atrás de quem já à partida demonstre ter estrutura e poder, não vão oferecer nada de bandeja a cem ou duzentos gajos bem intencionados.

«Em tempos de anarquia, as pessoas procuram os partidos radicais que lhes oferecem a salvação,»

Talvez, mas só os que tiverem dimensão e organização para isso. E o PNR de momento não a tem. Além do mais, há outras forças conservadoras em presença, porventura mais fortemente representadas no seio das Forças Armadas do que o Nacionalismo.

10 de fevereiro de 2012 às 22:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

«portanto nessa altura o PNR terá muito mais tempo de antena»

Relativamente mais, talvez, mas não o suficiente para ser visto pelas massas. Na verdade, serão cem cães a um osso.



"Duvido. O mais provável é que fique muito mais impune ainda do que já é e, não só se ligue muitíssimo mais ao Brasil e a Angola, como ainda por cima se sinta muito mais à vontade para todas as javardeiras orçamentais e todos os abusos, já sem o controlo do rigor europeu."

«Não, o mais provável é nessa altura haver uma brutal falta de dinheiro no país, e nem o Brasil e nem a Angola virem nos ajudar»

Se houver ainda mais falta de dinheiro no País, as coisas de cá serão ainda mais baratas pelo que Angola e Brasil, e se calhar outros países do terceiro mundo, aproveitarão para comprar mais por cá, sempre é um mercado comparativamente mais rico do que o deles.

10 de fevereiro de 2012 às 22:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Ora bancarrotas dão origem a quedas de elites e à ascenção de outras, e portanto será um tempo excelente para o PNR»

Mas de momento o PNR não tem condições para se erigir como grande alternativa.



"Sim, porque tem um projecto de entrada «moderada» de imigrantes. No contexto tuga (não português a sério), é contra o excesso de imigrantes e portanto, em comparação com a nossa elite, a UE é menos má, quanto mais não seja porque puxa para o lado da Europa em vez de para o Brasil e para África. O recente episódio angolanice-governamental-tuga vs. Martin Schulz ilustra-o perfeitamente, tal como, antes disso, o contraste Passos Coelho vs. um comissário europeu qualquer que, depois do primeiro-ministro tuga incitar à imigração para África, veio dizer que é mau os jovens europeus emigrarem psra Angola e Moçambique (disse mesmo estes nomes, de chapa). Isto ilustra com clareza o seguinte: se não estivéssemos na UE, já éramos parte de uma lusofonia comercial e isto muito mais africanizado ainda do que já está."

«Isto é assim: os comissários europeus bem podem ladrar que a caravana vai passando à mesma, ou seja, os comissários podem bem protestar contra a política externa da elite tuga que como não têm poder nenhum sobre a dita política, a "nossa" elite vai na prática vendendo o país aos palops,»

Não têm poder directo, mas sempre constituem uma forma de pressão. Além do mais, podem levar a que a União Europeia fortaleça o seu âmbito e comece a obrigar os países europeus a dar prioridade aos negócios com outros países europeus. Por isso, não precisamos de sair da UE, neste momento, pelo contrário, precisamos é de ainda mais UE.


«a UE é o seu sustentáculo»

De modo nenhum. A elite tuga sobrevive bem sem a UE, o povinho é que se lixa mais ainda.

10 de fevereiro de 2012 às 22:33:00 WET  
Blogger Titan said...

"Não sei até que ponto se revolta. Isto não é a Grécia."

Todos os povos se revoltam quando estão na miséria, é uma lei da vida.


«e o exército provavelmente juntará-se ao povo »

"Nada de sólido o indica."

Não, muita coisa sólida o indica como por exemplo o país estar de pantanas e os soldados e policias não querem disparar contra o seu próprio povo. Raios, se uma situação similar aconteceu recentemente no Egipto, será impossível de acontecer em Portugal um país muito mais civilizado do que o Egipto?


"E eu não estou a ver da parte do povo nenhuma plataforma sólida com a qual as Forças Armadas possam contactar e negociar."

Não precisam de contactar e negociar com ninguém, precisam é de correr com a velha ordem e estabelecerem uma nova.

10 de fevereiro de 2012 às 23:18:00 WET  
Blogger Titan said...

"A elite perde a credibilidade por sairmos da UE? Nem a brincar."

Perde a em duas vezes: perde a politicamente pois os projectos políticos da elite estão todos apoiados na UE e seus princípios, e perde a economicamente pois se sairmos da UE entraremos em bancarrota e a elite será incapaz de tirar o país de tal estado.

«Um povo com fome e sem perspectivas é um inimigo temível. Nem África nem o Brasil poderão nos ajudar pois»

"Antes que o povo caia na fome, já o sistema militar-policial estará reforçado, o País não caía na anarquia de um momento para o outro só por se sair da UE."

Pois esse sistema militar-policial é mais capaz de se virar contra a própria elite do que contra o seu próprio povo, mas senão teremos uma guerra cívil nas mãos. Este país já está em falência técnica tendo como o único pilar a segurá-lo a UE, ora se esse pilar ruir, entrará, sem dúvida, em bancarrota, e países em bancarrota tornam-se anárquicos.


Para isso era preciso que o PNR tivesse dimensão suficiente psra se erguer a ponto de ser visto e ser assim considerado como alternativa sólida. De momento, não tem de forma alguma essa capacidade. As massas só vão atrás de quem já à partida demonstre ter estrutura e poder, não vão oferecer nada de bandeja a cem ou duzentos gajos bem intencionados.

«Em tempos de anarquia, as pessoas procuram os partidos radicais que lhes oferecem a salvação,»

"Talvez, mas só os que tiverem dimensão e organização para isso. E o PNR de momento não a tem. Além do mais, há outras forças conservadoras em presença, porventura mais fortemente representadas no seio das Forças Armadas do que o Nacionalismo."

O partido nazi também era pequeno e pouco organizado durante os anos 20 mas depois deu-se a grande depressão, a Alemanha entrou em anarquia em consequência...depois o resto da história toda a gente sabe. Mas nós podemos seduzir o exército para o nosso lado, isto é se nessa altura ainda existir ou tiver uma dimensão relevante porque estejamos a caminho de desmantelarmos a maior parte do exército.

10 de fevereiro de 2012 às 23:42:00 WET  
Blogger Titan said...

"Relativamente mais, talvez, mas não o suficiente para ser visto pelas massas. Na verdade, serão cem cães a um osso."

As massas procurarão todos os partidos radicais, e portanto nessa altura o PNR angariá imensos militantes e tendo depois uma excelente hipotése de chegar ao governo.


"Duvido. O mais provável é que fique muito mais impune ainda do que já é e, não só se ligue muitíssimo mais ao Brasil e a Angola, como ainda por cima se sinta muito mais à vontade para todas as javardeiras orçamentais e todos os abusos, já sem o controlo do rigor europeu."

«Não, o mais provável é nessa altura haver uma brutal falta de dinheiro no país, e nem o Brasil e nem a Angola virem nos ajudar»

"Se houver ainda mais falta de dinheiro no País, as coisas de cá serão ainda mais baratas pelo que Angola e Brasil, e se calhar outros países do terceiro mundo, aproveitarão para comprar mais por cá, sempre é um mercado comparativamente mais rico do que o deles."

Não, se houver ainda mais falta de dinheiro no país, a esmagadora maioria das empresas nacionais estará na falência por falta de clientes, e portanto não haverá interesse nenhum em comprá-las.

10 de fevereiro de 2012 às 23:59:00 WET  
Blogger Titan said...

"Mas de momento o PNR não tem condições para se erigir como grande alternativa."

Terá no futuro.

"Não têm poder directo, mas sempre constituem uma forma de pressão. Além do mais, podem levar a que a União Europeia fortaleça o seu âmbito e comece a obrigar os países europeus a dar prioridade aos negócios com outros países europeus. Por isso, não precisamos de sair da UE, neste momento, pelo contrário, precisamos é de ainda mais UE."

Uma pressão que não resulta em nada pois o grande desígnio da actual elite tuga é o "estreitamente" de laços entre
Portugal e os palops.
Não pode que o próprio Martin Schulz disse que não se queria meter na política externa de Portugal. A UE assenta em princípios neoliberais os quais apoiam a liberdade da elite vender o seu próprio país a quem quiser, e portanto nunca haverá uma UE com leis contra tais actos.

«a UE é o seu sustentáculo»

"De modo nenhum. A elite tuga sobrevive bem sem a UE, o povinho é que se lixa mais ainda."

Sim, pode sobreviver bem no Brasil ou em qualquer outro país para onde fuja, mas em Portugal não. Se o povinho não se lixar mais ainda, continuará a votar PS e PSD para todo o sempre, e portanto o PNR não terá hipóteses nenhumas de chegar ao governo.

11 de fevereiro de 2012 às 00:20:00 WET  
Blogger Titan said...

"o titan está optimista demais"

Acreditar que uma ruptura colossal pode destroçar a elite não tem nada de optimismo fantasioso pois já aconteceram casos semelhantes no passado. Mas agora acreditar que se a situação se mantiver estável, há uma grande hipótese de deslocar a elite do poder e assim fazer vingar o nacionalismo é que é de todo irrealista.

11 de fevereiro de 2012 às 00:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"nunca vi o titan enfrentar o celso numa discussão

deve acreditar mesmo nessa hipotese dele

se bem que o celso parece estar mais pe no chão que ele

o titan está optimista demais"





sem dúvida.
o Caturo costuma ser bastante idealista, mas desta vez está muito mais realista e «terreno» do que o Titan.
tudo o que o Titan disse, não passam de fantasias inconsequentes...

11 de fevereiro de 2012 às 19:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pai Natal? És tu?

11 de fevereiro de 2012 às 21:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

O Pai Natal é que é uma encarnação do que aqui se representa.

11 de fevereiro de 2012 às 22:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Acreditar que uma ruptura colossal pode destroçar a elite não tem nada de optimismo fantasioso pois já aconteceram casos semelhantes no passado."




sim, mas num passado em que não havia mass media, nem televisões, nem propaganda em larga escala, nem politicamente correcto, nem partidos, etc, etc

se houver uma ruptura, tudo continua na mesma, simplesmente porque não há alternativa real, palpável.

é isso que o Caturo tem estado a dizer e que eu concordo, pois é a realidade nua e crua.
não adianta dourar a pílula.

11 de fevereiro de 2012 às 23:54:00 WET  
Blogger Titan said...

"a obrigação da adopção do euro é outro erro - países menores não tem como competir com os grandes sob uma mesma moeda sem cambio proprio

se até mesmo países mais fortes que portugal não adotaram o euro e estão melhores que portugal é sinal de que o euro não é bom pra portugal"

Depois há essa cena de que estarmos na UE não nos dá margem de manobra para resolvermos os nossos problemas económicos.

11 de fevereiro de 2012 às 23:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e é evidente que também concordo com o Caturo, quando diz que para se manter no poleiro, a elite política será capaz de qualquer coisa, sem olhar a meios.
isso é do mais evidente que existe.

como o Caturo disse e bem, as pessoas não se vão juntar ao PNR, pois mais de 50% nem sequer sabe o que é o PNR, ou então só ouviram falar dele 1 ou 2 vezes na vida.

o PNR não é alternativa, pois infelizmente não tem ainda qualquer visibilidade. não a suficiente, pelo menos.

11 de fevereiro de 2012 às 23:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Mas de momento o PNR não tem condições para se erigir como grande alternativa."

«Terá no futuro»

Isso é outra história. Mas não a tem agora, pelo que a saída agora da UE seria para Portugal um suicídio, tendo a elite africanófila que tem.



"Não têm poder directo, mas sempre constituem uma forma de pressão. Além do mais, podem levar a que a União Europeia fortaleça o seu âmbito e comece a obrigar os países europeus a dar prioridade aos negócios com outros países europeus. Por isso, não precisamos de sair da UE, neste momento, pelo contrário, precisamos é de ainda mais UE."

«Uma pressão que não resulta em nada pois o grande desígnio da actual elite tuga é o "estreitamente" de laços entre Portugal e os palops»

Pode resultar e, da maneira que as coisas estão, há-de provavelmente resultar, se Portugal não sair da UE. Tudo na UE se prepara para que se comece a privilegiar as relações dos países europeus uns com os outros e talvez a limitar as relações com os países não europeus. E mesmo que isso não venha a suceder, sempre a UE vai sendo travão a tudo o que a elite tuga queira fazer.



«A UE assenta em princípios neoliberais os quais apoiam a liberdade da elite vender»

Tudo muda - e se até a muito mais liberal ainda América instaurou medidas proteccionistas contra a invasão chinesa, não há motivo para que o mesmo não venha a suceder na Europa, que, note-se, tem muito mais tradição de intervenção estatal do que os EUA.

12 de fevereiro de 2012 às 00:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

"De modo nenhum. A elite tuga sobrevive bem sem a UE, o povinho é que se lixa mais ainda."

«Sim, pode sobreviver bem no Brasil ou em qualquer outro país para onde fuja, mas em Portugal não»

Nada indica que o povinho se vá revoltar em breve e se às Forças Armadas for garantido o que exigirem, tudo ficará na mesma - e cada vez mais africanizado.



«continuará a votar no PS e no PSD para todo o sempre, portanto o PNR não terá hipóteses»

Não, as coisas mudam e o povinho pode começar a compreender que só o Nacionalismo lhe dá soluções apropriadas. Mas, para isso, precisa de tempo, de «espaço», por assim dizer, tempo que não terá se isto entretanto for mergulhado numa lusofonia sem freio. Se pelo contrário continuar na UE, os ventos nacionalistas europeus chegam cá com muito mais facilidade.



"Relativamente mais, talvez, mas não o suficiente para ser visto pelas massas. Na verdade, serão cem cães a um osso."

«As massas procurarão todos os partidos radicais,»

Não, procurarão os que forem suficientemente grandes e apresentarem alguma imagem de força e organização.

12 de fevereiro de 2012 às 00:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Duvido. O mais provável é que fique muito mais impune ainda do que já é e, não só se ligue muitíssimo mais ao Brasil e a Angola, como ainda por cima se sinta muito mais à vontade para todas as javardeiras orçamentais e todos os abusos, já sem o controlo do rigor europeu." «Não, o mais provável é nessa altura haver uma brutal falta de dinheiro no país, e nem o Brasil e nem a Angola virem nos ajudar» "Se houver ainda mais falta de dinheiro no País, as coisas de cá serão ainda mais baratas pelo que Angola e Brasil, e se calhar outros países do terceiro mundo, aproveitarão para comprar mais por cá, sempre é um mercado comparativamente mais rico do que o deles."

«Não, se houver ainda mais falta de dinheiro no país, a esmagadora maioria das empresas nacionais estará na falência por falta de clientes, e portanto não haverá interesse nenhum em comprá-las»

Poderá haver sim, se forem compradas em condições tais que fiquem totalmente nas mãos de estrangeiros e possam fazer com elas o que quiserem. Nem que seja comprar o próprio terreno das mesmas para aí edificar novas empresas... brasileiras e angolanas.

12 de fevereiro de 2012 às 00:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

"A elite perde a credibilidade por sairmos da UE? Nem a brincar."

«Perde a em duas vezes: perde a politicamente pois os projectos políticos da elite estão todos apoiados na UE»

De maneira nenhuma, esses projectos precedem a UE e dela não necessitam.



«economicamente pois se sairmos da UE entraremos em bancarrota»

Podemos não entrar. Mas se entrarmos, não haja dúvida que a primeira coisa que vai acontecer é a ligação ao Brasil, e a Angola, em condições especialmente desfavoráveis a Portugal, e não, de modo nenhum, uma revolta popular.



«Um povo com fome e sem perspectivas é um inimigo temível. Nem África nem o Brasil poderão nos ajudar pois»

"Antes que o povo caia na fome, já o sistema militar-policial estará reforçado, o País não caía na anarquia de um momento para o outro só por se sair da UE."

«Pois esse sistema militar-policial é mais capaz de se virar contra a própria elite»

Era bom que assim fosse, mas provavelmente não o é. As elites militares ficarão sossegadas se lhes for garantido o que exigem, o seu no seu bolso, e do povo não haverá gente suficiente disposta a marchar, mesmo que de caçadeiras nas mãos (os poucos que as tiverem), contra as forças militares, feitas de soldados treinados e de armamento pesado. Mas nem de perto nem de longe.

12 de fevereiro de 2012 às 00:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

Para isso era preciso que o PNR tivesse dimensão suficiente psra se erguer a ponto de ser visto e ser assim considerado como alternativa sólida. De momento, não tem de forma alguma essa capacidade. As massas só vão atrás de quem já à partida demonstre ter estrutura e poder, não vão oferecer nada de bandeja a cem ou duzentos gajos bem intencionados.

«Em tempos de anarquia, as pessoas procuram os partidos radicais que lhes oferecem a salvação,»

"Talvez, mas só os que tiverem dimensão e organização para isso. E o PNR de momento não a tem. Além do mais, há outras forças conservadoras em presença, porventura mais fortemente representadas no seio das Forças Armadas do que o Nacionalismo."

«O partido nazi também era pequeno e pouco organizado durante os anos 20 mas depois deu-se a grande depressão,«

O NSDAP tinha incomparavelmente mais organização e força de intervenção do que o PNR.


«a Alemanha entrou em anarquia em consequência...depois o resto da história toda a gente sabe»

Pois - NSDAP chegou ao poder pela via democrática, porque teve estrutura para isso. O PNR não a tem.


«Mas nós podemos seduzir o exército para o nosso lado,»

Podemos, mas esse trabalho demora a fazer e ainda não está feito.

12 de fevereiro de 2012 às 00:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Não sei até que ponto se revolta. Isto não é a Grécia."

«Todos os povos se revoltam quando estão na miséria, é uma lei da vida. «e o exército provavelmente juntará-se ao povo »

"Nada de sólido o indica."

«Não, muita coisa sólida o indica como por exemplo o país estar de pantanas e os soldados»

Não chega, se lhes for garantido o que querem.


«Raios, se uma situação similar aconteceu recentemente no Egipto, será impossível de acontecer em Portugal um país muito mais civilizado do que o Egipto?»

Precisamente - os Portugueses são muito mais brandos, não vão para a rua enfrentar armas e militares.



"E eu não estou a ver da parte do povo nenhuma plataforma sólida com a qual as Forças Armadas possam contactar e negociar."

«Não precisam de contactar e negociar com ninguém,»

Claro que precisam, os militares querem é ordem e para isso recorrem ao que já estiver organizado e desenvolvido, capaz de dirigir o País.

12 de fevereiro de 2012 às 00:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Os "deuses" que você estupidamente venera não passam de»

Charápe, beato filhadaputa, não tens mesmo maneira de nega que estes Deuses é que são os Deuses que realmente interessam, os da nossa Ancestralidade, do nosso sangue, e que foi uma OBSCENIDADE o culto do teu desgraçado judeu morto ter-se-Lhes sobreposto, por meio de manigâncias, opressão e filhadaputice diversa. Mas ainda bem que o Cristianismo está a morrer em toda a Europa, aliás, em todo o Ocidente, mas mais depressa na Europa, e que as igrejas se esvaziam ou são destruídas ou vendidas. Enquanto isso, o culto às Divindades da nossa Estirpe retornam, enquanto os beatos como tu guincham, impotentes, como porcos na matança. Aguenta, e de bolinha baixa, que o teu tempo passou.

12 de fevereiro de 2012 às 00:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

o judeu morto perante o qual te ajoelhas subservientemente.

«igual aos pedaços de pedra disforme em que tu oras? »

Quem faz orações diante de pedaços de pedra, ou de madeira, usualmente feiosos, és tu e quejandos - um crucifixo com um judeu moribundo, em agonia, de boca torcida e ar angustiado, bem menos divino até do que os nossos antepassados célticos da Ibéria, que quando estavam na cruz cantavam os seus hinos de guerra.

12 de fevereiro de 2012 às 00:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo concordo contigo, se sairmos da UE acho que seria ainda pior, os traidores do poder querem a todo o custo matar a nossa identidade racial, cultural e histórica. As forças nacionalistas têm um combate que será de vida ou de morte, ou nós, ou eles, porque as nações europeias vivem hoje em dia no coração e nas acções dos nacionalistas. Sinto que o verdadeiro Portugal hoje em dia só é projectado e defendido por nós, até grande parte do povo defende os alienígenas (pretos, brasucas etc..) A nossa irreverência, coesão, ideologia enquanto grupo organizado nacionalista tem que levar a melhor, senão Portugal branco de sempre perde-se na lama.

Nós somos o lobo, lobos entre carneiros!

http://desmond.imageshack.us/Himg338/scaled.php?server=338&filename=lobow.jpg&res=medium

http://infoinconformista.blogspot.com/2009_11_01_archive.html

12 de fevereiro de 2012 às 01:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

»Não precisam de contactar e negociar com ninguém, precisam é de correr com a velha ordem e estabelecerem uma nova.»

Isso não vale de nada se as forças armadas já estiverem minadas de pretos e mestiçados vindos da america do sul e outros. Não se esqueçam de que se a sociedade portuguesa estiver minada de invasores, as forças armadas não serão excepção. Aí a força, organização, coragem e algum fanatismo, ideal dos nacionalistas teria que balançar as coisas para o nosso lado, e com auxilio de outros irmãos europeus nacionalista que de certo nos ajudariam em caso de guerra civil ou racial. Eu não vejo outro futuro, se nos próximos 10 ou 15 anos o nacionalismo não triunfar pela via das eleições, neste caso com o PNR, e se não triunfar em França, Reino Unido, Itálias etc.. só as armas surtiram efeito, pois isto já estará tipo os balcãns, aquele cenário do video de "Europe in 2029" parece cada vez mais real.
Seria de certo um fim glorioso, pelo menos seria cair de pé, como verdadeiros lusitanos, portucalenses, PORTUGUESES!

12 de fevereiro de 2012 às 02:52:00 WET  
Blogger Titan said...

"Isso não vale de nada se as forças armadas já estiverem minadas de pretos e mestiçados vindos da america do sul e outros. Não se esqueçam de que se a sociedade portuguesa estiver minada de invasores, as forças armadas não serão excepção."

Pois, estamos a correr contra o tempo pois quanto mais tempo estivermos nesta "paz podre" mais os estrangeiros vão dominando as nossas instituições, e instituições fulcrais para a segurança e futuro da nação portuguesa como o exército e a polícia.

12 de fevereiro de 2012 às 19:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Mas nós podemos seduzir o exército para o nosso lado,»


Podíamos se o Exército não estivesse já infectado pela mentalidade minhotimorense africanófila.

12 de fevereiro de 2012 às 19:35:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home