JOVENS BRANCOS AGREDIDOS E RACIALMENTE INSULTADOS POR JOVENS MUÇULMANOS EM LONDRES
Na capital londrina, o jovem de dezassete anos Daniel Stringer-Prince, aprendiz de padeiro, corre o risco de perder a visão num dos olhos depois da brutal agressão racista de que foi vítima.
Stringer-Prince e o seu amigo Kavan Brown caminhavam na rua Nelson, no centro da cidade, quando repentinamente foram atacados por um grupo de hindustânicos muçulmanos que, ao mesmo tempo que os agrediam, proferiam insultos contra a população branca indígena.
Os dois jovens britânicos relataram à polícia que minutos antes, quando passavam diante de um restaurante kebab em Market Street, um indivíduo de vestimenta muçulmana com um punhal na mão fez-lhes o gesto de lhes cortar o pescoço. Os indígenas ignoraram a ameaça e continuaram o seu caminho.
Segundo fonte policial, um dos agressores desferiu um murro brutal em Kavan, partindo-lhe o nariz, isto sem qualquer discussão prévia. A esta primeira agressão sucedeu-se uma avalanche de golpes que causaram uma fractura craniana, uma ruptura do pómulo e graves ferimentos na bacia de um dos olhos. Os médicos temem que este olho perca por completo a visão. A polícia reconheceu que o caso se trata claramente de um «crime por ódio racial».
Sintomaticamente, a maior parte dos mé(r)dia dominantes no Reino Unido não deu a notícia...
Os jovens europeus encontram-se cada vez mais cercados, na sua própria terra, por «jovens» alógenos e hostis, ainda em minoria, mas muito mais coesos e agressivos. Na Suécia, por exemplo, contam-se por ano mais de cem agressões como aquela de que Daniel Stringer-Prince foi vítima.
4 Comments:
MORTE AOS SANOIDS..
OS JUDEUS CONTAM COMO SANOIDS TAMBEM NÉ?HAHAHA
DESVALORES ALIENS DEIXANDO O LIXO CAGAR NA CARA DO NATIVO..OUTRIXO INFERIORISTA SIMIESCO PODRE..
esses marginais deveriam ser deportados! mas o governo da Inglaterra deveria ser mais severo!
Enviar um comentário
<< Home