segunda-feira, janeiro 16, 2012

TAXISTA ASSALTADO E VIOLENTAMENTE ESPANCADO JUNTO A BAIRRO AFRICANIZADO DA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS

Um taxista de 50 anos foi espancado e roubado, ontem a meio da manhã, no bairro 6 de Maio, na Amadora. A brutalidade das agressões protagonizadas por um grupo de quatro assaltantes obrigou Vasco Correia, a vítima, a fugir a pé. Com a pressa da fuga, o homem caiu e ficou ferido. Ao que o CM apurou junto de fonte policial, teve de receber tratamento no Hospital Santa Maria, Lisboa.
Tudo começou quando o taxista chegou ao bairro problemático, depois de levar um dos elementos do gang, que se recusou a pagar. Segundo a mesma fonte da PSP, de repente chegaram os restantes três elementos do gang e agrediram o motorista, levando-lhe uma quantia de dinheiro. Para escapar ao brutal espancamento, a vítima teve de largar o táxi e as chaves do carro, fugindo a pé.
A PSP foi chamada ao local, mas nessa altura já o gang já não estava no local do crime. O carro foi entretanto localizado e já está entregue ao seu proprietário. Como actuaram de cara destapada, a vítima, depois de receber tratamento médico no hospital, apresentou queixa numa esquadra da PSP da Amadora e forneceu todas as características dos agressores. Já estarão identificados.
Como o homem foi atacado numa zona isolada do bairro não haverá testemunhas do roubo ou das violentas agressões. A vítima disse às autoridades que não lhe chegaram a exibir armas.