sexta-feira, janeiro 13, 2012

ATINGIDO A TIRO NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS

Um reformado de 66 anos foi ontem à tarde atingido a tiro na barriga, quando esperava pelo autocarro numa paragem na Buraca, Amadora. A vítima só se apercebeu do ferimento, alegadamente causado por uma pressão de ar, dentro do transporte público e ainda teve forças para se deslocar a casa da filha, onde pediu ajuda.
Residente na Damaia, Amadora, a vítima, José Ribeiro aguardava, pelas 14h45 de ontem, pelo autocarro 54 da Carris numa paragem da Buraca. O aposentado pretendia deslocar-se a casa da filha na avenida D. Luís I, em Alfragide. Um familiar disse ao CM que José Ribeiro estava sozinho, quando o disparo ocorreu. "Ele assustou--se com um estrondo, mas depois ficou normal", disse.
Só dentro do autocarro é que o homem sentiu um ardor na barriga, apercebendo-se de que tinha o casaco furado. "Ele pôs a mão dentro da roupa, e viu que estava ensanguentada", acrescentou a fonte familiar. Só na casa da filha é que José Ribeiro pediu auxílio. O aposentado disse à PSP pensar ter sido atingido a partir de uma janela. Foi transportado ao Hospital Amadora-Sintra, onde estava, ao final da tarde, livre de perigo e a aguardar pela cirurgia para remoção do projéctil.

Enfim, cenas do quotidiano numa zona enriquecida pela imigração oriunda de África...


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que estamos entregues aos bichos, temos que responder com mais propaganda nacionalista, temos que agir e defender o nosso povo.

13 de janeiro de 2012 às 21:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Que estamos entregues aos bichos, temos que responder com mais propaganda nacionalista, temos que agir e defender o nosso povo.

se depender do pnr vc´s ja eram

14 de janeiro de 2012 às 01:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ou da votação do pnr pior ainda..haha

16 de janeiro de 2012 às 20:55:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home