SONDAGEM REVELA TENDÊNCIAS «RACISTAS» DA JUVENTUDE AUSTRÍACA
Fonte: http://www.austriantimes.at/news/General_News/2012-01-04/38533/Racist_youth_check_causes_controversy
Um estudo recentemente divulgado na Áustria, elaborado pelo Instituto Austríaco para a Pesquisa da Cultura Juvenil, criou viva polémica ao mostrar que a população adolescente indígena (dos dezasseis aos dezanove) é profundamente pecadora à luz da Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente...
Segundo a pesquisa realizada, 43,6% dos adolescentes de Viena de Áustria concordam com a afirmação «há demasiados turcos na Áustria». 11,2% dos jovens são da opinião de que Adolf Hitler, ditador que liderou o Terceiro Reich e criou o Nacional-Socialismo, «também fez muitas coisas boas». Isto, note-se, numa cidade onde um em cada três residentes é de origem não austríaca - avalie-se portanto a percentagem de verdadeiros indígenas que pensa de maneira «nazi»...
Um sociólogo da Universidade de Viena, Paul Scheibelhofer, argumentou que «este complexo fenómeno precisa de análises diferenciadas» e contestou os resultados ao criticar o método utilizado, o da sondagem «online» (na Internet).
Outros especialistas em Integração e activistas imigracionistas criticaram a aplicação de algumas palavras no questionário da sondagem e acusaram alguma comunicação social austríaca de «fortalecer as tendências discriminatórias» contra os estrangeiros. E lamentaram que alguma imprensa tenha dito que os resultados da sondagem reflectem uma opinião disseminada dos Austríacos devido ao aumento dos crimes cometidos pelos jovens imigrantes.
Em suma - confirma-se que a (futura) população indígena é «racista» e há de imediato representantes da intelectualidade da elite reinante a garantir que a culpa é de todos, inclusivamente do mensageiro (a imprensa que noticia crimes cometidos por alógenos, que provavelmente é tão escassa lá como cá...), de todos, todos, menos do alógeno...
Um dos ícones da elite reinante é a Juventude, porque «os Jovens» isto e aquilo, «os Jovens» é que é bom, vai daí não custa perceber que seja tão difícil para a intelectualidade reinante o admitirem que «os Jovens» são... «racistas»...
15 Comments:
TENDENCIAS NATURAIS E SADIAS DE AUTO-PRESERVAÇÃO DO SEU DNA E MEIO QUE OS DESVALORES ALIENS ODEIAM POIS PREGAM A AUTO-DESTRUIÇÃO DO MAIS EVOLUIDO SUPERIOR VIA OUTRIXO INFERIORISTA SIMIESCO..
http://www.stormfront.org/forum/t858062/
A MORTE DE LONDRES..
Esta notícia e sondagem é falaciosa. A juventude austríaca não é racista, é realista, eu diria até que este racismo que constantemente os traidores europeus citam, não existe, o racismo é outra coisa bem diversa daquilo que querem fazer passar que é. Mas, a litúrgica marxista e o anticonceptualismo radical dos bacocos da extrema esquerda, levou-nos a este estado de coisas, que é ele muito concretamente o seguinte:
eu não me posso queixar dos actos de criminosos alógenos nem dizer que há demasiados alógenos, pois serei rotulado de racista e demais trolarias. O racismo destes gajos é, há falta de argumentos, uma arma de arremesso, ou se quisermos, um dejecto do politicamente correcto que paralisa mentes e vontades, pois que o objectivo da igualdade falsa, ter de seguir em frente.
O conceito de racismo destes idiotas ao serviço dos plutocratas não tem ponta por onde se lhe pegue. É uma desconstrucção total do homem e da sua integralidade. Poderíamos chamar-lhe uma degenerescência hegeliana.
Este país sempre viveu a sombra da Alemanha.
lucassouza24
RESPOSTA:
http://gladio.blogspot.com/2012/01/juiz-irritado-por-so-poder-impor-multa.html
12 de Janeiro de 2012 10:39:00 WET
quem apela pra hegel geralmente são os esterkistas..me fede a pseudo-ciencias sociais, mas beleza..
ps: acontece que para as pseudo-ciencias sociais das ultimas decadas qualquer coisa é racialismo..
claro, quando for pro-inferior simiesco menos evoluido apenas..
tal como pregam os desvalores aliens irracionais..
os do teatrinho de nurembosta por exemplo querem até hoje em haia e cia julgar os outros por "seus" desvalores aliens, mas ai de quem julgar eles seja por desvalores aliens, seja pelos pre-aliens originais nossos..
Este país sempre viveu a sombra da Alemanha.
VAIS ESTUDAR BURRO..
A AUSTRIA COMPETIA COM A PRUSSIA PELO DOMINIO DOS ESTADOS ALEMÃES..
OU SEJA, EM PODERIO EMPATAVA NA MAIOR PARTE DO TEMPO COM A PRUSSIA QUE ERA A LOCOMOTIVA DA ALEMANHA (NE ALEMÃO)..
SE A PRUSSIA MEDIEVAL NÃO EXISTISSE A AUSTRIA QUEM TERIA UNIFICADO A ALEMANHA JUMENTO QUADRADO..
"é ele muito concretamente o seguinte:
eu não me posso queixar dos actos de criminosos alógenos nem dizer que há demasiados alógenos, pois serei rotulado de racista e demais trolarias."
...e demais «trotskistarias», diz antes.
o racismo não existe. é uma invenção trotskista...
"Este país sempre viveu a sombra da Alemanha.
lucassouza24"
Isso interessa para alguma coisa?
Isso interessa para alguma coisa?
ELE TENTOU DIMINUIR A AUSTRIA TIPO UM AD HOMINEM JUS SOLISTA CONTRA OS HABITANTES DAQUELE ESTADO..
INVEJA EVOLUTIVA TIPICA..
ELE É TÃO BURRO QUE NÃO SABE QUE SE A AUSTRIA FOSSE MESMO TÃO FRACA COMO ELE DIZ, TERIA ACABADO COMO A BAVIERA..
triste fim o de londres! e ainda eles reclamam dos ungranianos e poloneses sem sentido, pois esse tipo de imigrante grealmente não se envolve em gangues!
RESPOSTAS:
http://gladio.blogspot.com/2012/01/celebracao-natalicia-na-armenia-ariana.html
http://gladio.blogspot.com/2012/01/pingo-doce-zarpa-para-holanda.html
http://gladio.blogspot.com/2012/01/tensao-na-europa-diante-da-hungria.html
triste fim o de londres! e ainda eles reclamam dos ungranianos e poloneses sem sentido, pois esse tipo de imigrante grealmente não se envolve em gangues!
VC NÃO ENTENDE..
ELES TENDEM A FALAR MAL DOS QUE SÃO MENOS SUBSIDIADOS PELO POLITICAMENTE CORRECTO..
TENHO PARENTES POR EXEMPLO QUE FALAM ABERTAMENTE QUE ODEIAM A RAÇA MONGOLOIDE, MAS QUANDO TOCO NOS NEGROIDES ELES JA TENDEM A ACHAR QUE É INCORRECTINHO E PECADINHO..
O MESMO OCORRE COM AQUELA SENHORA NAS ELEIÇÕES INGLESAS QUE TEVE CORAGEM DE FALAR DOS DO LESTE, MAS NÃO DOS SUB-ISSO..POR QUE SERÁ?
Enviar um comentário
<< Home