quarta-feira, janeiro 11, 2012

ASSALTO ARMADO EM ZONA DO METRO ALTAMENTE AFRICANIZADA

Um jovem de 16 anos foi anteontem forçado, por três homens, a circular no Metro de Lisboa, ao longo de quatro estações e sob ameaça de arma de fogo, ao final da tarde, até levantar 170 euros no multibanco, para entregar aos assaltantes.
A vítima esteve sob sequestro na Linha Vermelha, entre a Alameda e Chelas, onde entregou o dinheiro ao gang, levantado já na rua – numa dependência da Caixa Geral de Depósitos.
O adolescente caminhava sozinho no interior da estação da Alameda, que estaria quase deserta às 18h50, quando foi rodeado pelos três homens que o ameaçaram de morte – disseram ter uma pistola carregada, que nunca chegaram a exibir.
De seguida, revistaram-no e tiraram-lhe a carteira e um leitor de música. Sem nunca deixarem o jovem afastar-se, vasculharam a carteira e descobriram um cartão de débito. Obrigaram, então, a vítima a viajar com eles ao longo de quatro estações. Levaram o jovem até ao banco, em Chelas, onde o forçaram a levantar tudo o que possuía na conta.
Antes de fugirem, os assaltantes entregaram a carteira e o cartão ao jovem, aterrorizado, que de seguida apresentou queixa na PSP. A Secção de Roubos da Polícia Judiciária de Lisboa está agora a investigar o crime.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PARECE NOTICIA REPETIDA..

PORTUGAL TA PERDIDO..

11 de janeiro de 2012 às 18:43:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home