POLÍCIA DETÉM VÁRIOS MELIANTES - PRECISAMENTE NAS ZONAS MAIS AFRICANIZADAS DO PAÍS
A PSP anunciou esta segunda-feira a detenção de cinco pessoas, no domingo, nas zonas da Amadora, Queluz e Massamá, na Grande Lisboa, por crimes de roubo de cobre, assalto a residência e furto por esticão.
O Comando Metropolitano de Lisboa adianta, em comunicado, que foram detidos dois jovens, com 17 e 18 anos, na madrugada de domingo, no interior de uma residência na freguesia de Queluz (concelho de Sintra), onde entraram pelo método de arrombamento.
Os dois detidos, com antecedentes criminais por crime de furto, foram hoje ouvidos em primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Sintra, não sendo ainda conhecidas as medidas de coacção que lhes foram aplicadas.
Cerca das 12h00 de domingo, elementos da PSP detiveram dois homens, com 19 e 29 anos, na freguesia de Massamá (Sintra), que furtaram cobre no terminal ferroviário da REFER.
Os agentes da PSP responderam a uma denúncia de uma pessoa que ligou para a esquadra local, tendo apreendido aos suspeitos uma mochila com um rolo de cobre com cerca de oito metros e várias ferramentas usadas no furto.
Os detidos, também com antecedentes criminais, foram também ouvidos hoje no Tribunal da comarca de Sintra, desconhecendo-se ainda as medidas de coacção que lhe foram aplicadas.
A outra detenção ocorreu já no início da madrugada de hoje, pelas 00h30, tendo os elementos da PSP conseguido capturar um homem de 31 anos suspeito de um crime de roubo por esticão praticado na tarde de domingo na Rua Elias Garcia, na freguesia da Falagueira, Amadora.
De acordo com a PSP, o suspeito assaltou uma mulher de 50 anos, a quem roubou uma peça em ouro, e acabou detido cerca de nove horas depois na zona do Monte Abraão, Queluz.
O detido, igualmente com antecedentes criminais, foi também ouvido hoje no Tribunal de Sintra, mas ainda não são conhecidas as medidas de coacção que lhe foram aplicadas.
A PSP identificou também no domingo, no recinto da feira da Brandoa, Amadora, duas mulheres, de 28 e 41 anos, e apreendeu vário material que ali estava ser vendido, por suspeita de contrafacção e usurpação de direitos de autor.
No âmbito da fiscalização àquele mercado foram apreendidos 544 DVD, 58 CD, 263 peças de roupa, 22 relógios e 27 pares de botas.
1 Comments:
ESSES GENS DO CONGO SÃO UMA DESGRAÇA..ONDE TOCAM VIRA TUDO MERDA AO REDOR..
Enviar um comentário
<< Home