BAILES DE VIENA EXCLUÍDOS POR MOTIVOS POLÍTICOS DE CANDIDATURA A PATRIMÓNIO CULTURAL DA HUMANIDADE
A UNESCO retirou no início do mês os Bailes de Viena de uma lista de elementos candidatos a património cultural imaterial. O motivo foi declarada e despudoradamente político: um dos bailes incluídos na lista é organizado por uma associação de confrarias com «simpatias nazis». «Por isso decidimos retirar todos os bailes vienenses do inventário imaterial do Património da Áustria», disse a representante da UNESCO, Gabriele Eschig.
A lista fora elaborada por países membros da Convenção sobre a Protecção do Património Cultural Imaterial, estabelecida em 2003. Um conselho assessor composto por especialistas nomeados por ministérios e governos regionais austríacos adicionou à lista uma sequência completa de bailes nacionais. Mas eis que Alexander Pollak, da organização de «direitos» humanos SOS Mitmensch veio a terreno dizer que as confrarias de alguns desses bailes tinham contactos com «extremistas de direita e nacionalistas».
Ou seja, um bufo de serviço da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente estava à coca e denunciou aos seus pares os pecadores...
É só mais um testemunho de como é totalitariamente infecta a elite reinante no Ocidente - porque só por doença profunda se pode querer impedir um Povo de zelar pela sua identidade pelo motivo certo: não apenas a salvaguarda da cultura como cultura, mas sim, acima de tudo, a auto-preservação como estirpe.
5 Comments:
que cambada de filhos da puta fascistas que estes gajos são,depois desta alta traição e regime semi-ditatorial durante decadas espero bem que não saiam impunes estes filhos da puta anti-europeus.
E estão mais do que certos, qualquer coisa ou pessoas(?) que tenham ligações com movimentos nacionalistas
e fascistas devem ser execrados com todo o rigor. Quem se mistura com porcos farelo come.
«humanos SOS Mitmensch veio a terreno dizer que as confrarias de alguns desses bailes tinham contactos com «extremistas de direita e nacionalistas».
Ou seja, um bufo de serviço da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente estava à coca e denunciou aos seus pares os pecadores...»
SOS Mitmensch
essas organizações estão ocupadas por estrangeiros
incrível...
«E estão mais do que certos, qualquer coisa ou pessoas(?) que tenham ligações com movimentos nacionalistas e fascistas devem ser execrados com todo o rigor»
Pois, tem de ser execrado antes que a sua voz seja ouvida pelo povo, porque depois a infra-humanidade anti-racista não há maneira de conseguir travar a marcha nacionalista, a Democracia é lixada... e depois sente o cutelo a aproximar-se-lhe do gasganete, porque quem se mistura com porcos farelo come e depois como porco é também abatido. Cada voto no Nacionalismo é mais um prego no caixão da escumalha traidora.
Enviar um comentário
<< Home