terça-feira, janeiro 24, 2012

BAILES DE VIENA EXCLUÍDOS POR MOTIVOS POLÍTICOS DE CANDIDATURA A PATRIMÓNIO CULTURAL DA HUMANIDADE

A UNESCO retirou no início do mês os Bailes de Viena de uma lista de elementos candidatos a património cultural imaterial. O motivo foi declarada e despudoradamente político: um dos bailes incluídos na lista é organizado por uma associação de confrarias com «simpatias nazis». «Por isso decidimos retirar todos os bailes vienenses do inventário imaterial do Património da Áustria», disse a representante da UNESCO, Gabriele Eschig.
A lista fora elaborada por países membros da Convenção sobre a Protecção do Património Cultural Imaterial, estabelecida em 2003. Um conselho assessor composto por especialistas nomeados por ministérios e governos regionais austríacos adicionou à lista uma sequência completa de bailes nacionais. Mas eis que Alexander Pollak, da organização de «direitos» humanos SOS Mitmensch veio a terreno dizer que as confrarias de alguns desses bailes tinham contactos com «extremistas de direita e nacionalistas».

Ou seja, um bufo de serviço da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente estava à coca e denunciou aos seus pares os pecadores...

É só mais um testemunho de como é totalitariamente infecta a elite reinante no Ocidente - porque só por doença profunda se pode querer impedir um Povo de zelar pela sua identidade pelo motivo certo: não apenas a salvaguarda da cultura como cultura, mas sim, acima de tudo, a auto-preservação como estirpe.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que cambada de filhos da puta fascistas que estes gajos são,depois desta alta traição e regime semi-ditatorial durante decadas espero bem que não saiam impunes estes filhos da puta anti-europeus.

24 de janeiro de 2012 às 21:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E estão mais do que certos, qualquer coisa ou pessoas(?) que tenham ligações com movimentos nacionalistas
e fascistas devem ser execrados com todo o rigor. Quem se mistura com porcos farelo come.

24 de janeiro de 2012 às 22:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«humanos SOS Mitmensch veio a terreno dizer que as confrarias de alguns desses bailes tinham contactos com «extremistas de direita e nacionalistas».


Ou seja, um bufo de serviço da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente estava à coca e denunciou aos seus pares os pecadores...»



SOS Mitmensch
essas organizações estão ocupadas por estrangeiros

25 de janeiro de 2012 às 00:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

incrível...

25 de janeiro de 2012 às 16:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

«E estão mais do que certos, qualquer coisa ou pessoas(?) que tenham ligações com movimentos nacionalistas e fascistas devem ser execrados com todo o rigor»

Pois, tem de ser execrado antes que a sua voz seja ouvida pelo povo, porque depois a infra-humanidade anti-racista não há maneira de conseguir travar a marcha nacionalista, a Democracia é lixada... e depois sente o cutelo a aproximar-se-lhe do gasganete, porque quem se mistura com porcos farelo come e depois como porco é também abatido. Cada voto no Nacionalismo é mais um prego no caixão da escumalha traidora.

26 de janeiro de 2012 às 16:25:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home