terça-feira, janeiro 24, 2012

CRIMINOSO DETIDO POR ROUBO E VIOLÊNCIA NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS

A Polícia Judiciária de Lisboa e Vale do Tejo identificou e deteve um homem, de 20 anos, pela presumível prática dos crimes de roubo praticado com arma de fogo, detenção de arma proibida e ofensas à integridade física.
Os factos ocorreram no concelho da Amadora, em Novembro passado, quando o detido, encapuzado e na companhia de outros três indivíduos, entrou num estabelecimento de restauração e, sob ameaça de uma arma de fogo e com violência física exercida sobre um empregado, retirou o dinheiro existente na caixa registadora e furtou bebidas alcoólicas.
O arguido é ainda suspeito da prática de um conjunto de vários assaltos a estabelecimentos da mesma natureza, ocorridos em Novembro e Dezembro nos concelhos de Lisboa, Loures e Oeiras, e, tendo sido presente a primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.
Dois dos restantes autores encontram-se já em prisão preventiva, e a PJ vai prosseguir a investigação no sentido de identificar, localizar e deter o quarto elemento.

Vá lá que estes «jovens» ao menos ficaram detidos... até serem soltos, daqui a poucochinho tempo...