terça-feira, janeiro 24, 2012

ISLÃO CRESCE A OLHOS VISTOS EM PRISÕES EUROPEIAS - RECLUSOS MUÇULMANOS GOZAM DE PRIVILÉGIOS NO REINO UNIDO

No Reino Unido, um terço dos reclusos é já de credo muçulmano e o Islão continua a atrair mais conversos ainda. Na prisão de Feltham, por exemplo, verifica-se que dos seiscentos e oitenta e seis presos, duzentos e vinte e novo são seguidores de Mafoma. Segundo o jornal britânico Daily Mail, os conversos ao Islão são atraídos a tal credo porque desse modo têm acesso a melhor alimentação, mais protecção e mais comodidades... E não se pense que a conversão ao Islão se fica pela mera conveniência material - os funcionários da supracitada prisão de Feltham informa que há tantos fiéis nas orações de sexta-feira (dia santo dos muçulmanos) que, não cabendo todos na mesquita, têm de ocupar também um ginásio. Há, entretanto, indícios de radicalização islamista entre os reclusos.
Em Espanha, entretanto, constata-se que numa população prisional estrangeira de 22733 reclusos (34,2% da população prisional total de Espanha) há já sete mil muçulmanos, que são em pelo menos metade dos casos apoiantes da jihad ou guerra «santa». Segundo os especialistas policiais, trata-se de indivíduos facilmente recrutáveis pelos agentes da islamização que vivem na prisão.

Cresce pois um exército de elevado potencial anti-europeu nas catacumbas mais profundas e fétidas da Europa... graças à iminvasão e à atitude cosmopolitista e amante do Amado Outro que caracteriza a elite reinante.