sexta-feira, dezembro 09, 2011

GOVERNO ISRAELITA QUER TRAVAR IMINVASÃO AFRICANA

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, apresentará aos membros de seu governo no domingo um plano com o objectivo de combater o fluxo de imigrantes ilegais provenientes da África ao país, segundo informações do jornal israelita "Ha'aretz" desta quinta-feira.
Segundo o veículo, a proposta deverá custar cerca de US$ 168 milhões e será custeada com um corte de 2% no orçamento de cada ministério governamental.
Desse total, aproximadamente US$ 73 milhões serão destinados à construção de um muro na fronteira com o Egipto e e numa segunda barreira perto da cidade de Eilat.
Nos últimos anos, 70 km do muro de um total planeado de 240 km foram construídos. O governo espera finalizar as obras num período inferior a um ano.
O plano de Netanyahu prevê ainda a expansão do centro de detenção em Ketziot, com capacidade actual para 2.000 presos. Após passar por reforma, a penitenciária abrigará até 5.000 pessoas. O primeiro-ministro israelita disse que o centro "permitirá prender imigrantes ilegais por um período mais longo, de acordo com a lei".
O "Ha'aretz" afirma ainda que Netanyahu quer construir um segundo centro de detenção destinado a imigrantes ilegais para onde eles sejam levados quando não possam voltar aos seus países de origem ou serem encaminhados para outra nação. Lá eles receberiam comida, abrigo e serviços de saúde.
Entre outras medidas propostas, estão ainda a impôr multas a quem empregue os imigrantes e até mesmo a fechar negócios abertos por eles.
"Israel é um país pequeno. Não podemos arcar com um fluxo de ilegais buscando emprego. Isso é uma ameaça à nossa sociedade, à nossa economia e à nossa segurança", afirmou Netanyahu, citado pelo veículo.

Não brincam em serviço, estes judeus...

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

DEIXA DE BABAR O OVO DELES CELSO..ELES PODEM POR QUE SÃO SUBSIDIADOS PELO POLITICAMENTE CORRECTO, MAS SE OS EUROPEUS TENTAREM FAZER O MESMO OS JUDEUS SERÃO SEMPRE OS PRIMEIROS A XIAR DO LADO DA ESCORIA CONTRA A EUROPA..SÃO MESMO MUY "ALIADOS"..QUEM TEM "ALIADOS" DESSES DE CERTO QUE NÃO PRECISA DE INIMIGOS..ALEM DISSO SÃO ALOGENOS E PRECISAM SAIR DO OESTE ETNICO TAMBEM..

NÃO QUEREM CONGO LA MAS JA QUEREM METER CONGO AQUI..FDP´S!!

12 de dezembro de 2011 às 19:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E OUTRA, DEIXAS DE SER ANACRONICO POR QUE ISRAELITA É DA EPOCA DO REINO DE DAVI E SALOMÃO E NAQUELA EPOCA OS JUDEUS ERAM MENOS CORROMPIDOS POR RESIDUOS..É COMO CHAMAR OS GREGOS ACTUAIS POS-TURCALHAME E CIA DE GREGOS ANTIGOS OU MESMO PIOR POR QUE AQUELA REGIÃO DA PALESTINA ATÉ ESTEVE MAIS EXPOSTA A ROTAS PODRES NO MESO-MEDIEVO E CIA..

12 de dezembro de 2011 às 19:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

DEIXA DE SER BURRO. EM PORTUGUÊS DIZ-SE «ISRAELITA», NÃO É «ISRAELENSE».

QUANTO AO RESTO DO QUE DIZES, É MAIS INVENÇÃO TUA DO QUE OUTRA COISA. NADA DE SÓLIDO PROVA QUE OS JUDEUS ESTEJAM POR TRÁS DA ONDA IMINVASIVA DA EUROPA VINDA DO TERCEIRO MUNDO, PELO CONTRÁRIO. E JÁ HÁ ATÉ BONS CONTACTOS ENTRE AS EXTREMAS-DIREITAS EUROPEIAS E A EXTREMA-DIREITA ISRAELITA.

12 de dezembro de 2011 às 23:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

DEIXA DE SER BURRO. EM PORTUGUÊS DIZ-SE «ISRAELITA», NÃO É «ISRAELENSE».

EM PORTUGUES EUROPEU TALVEZ, MAS ISSO NÃO ME FAZ BURRO POIS FALO PORTUGUES ARCÁDICO DE EX-COLONIA EMANCIPADA CEDO DEMAIS PRA ABSORVER OS MODISMOS RECENTES DO XX..

QUANTO AO RESTO DO QUE DIZES, É MAIS INVENÇÃO TUA DO QUE OUTRA COISA. NADA DE SÓLIDO PROVA QUE OS JUDEUS ESTEJAM POR TRÁS DA ONDA IMINVASIVA DA EUROPA VINDA DO TERCEIRO MUNDO, PELO CONTRÁRIO. E JÁ HÁ ATÉ BONS CONTACTOS ENTRE AS EXTREMAS-DIREITAS EUROPEIAS E A EXTREMA-DIREITA ISRAELITA.

SÓ SE FOR A PSEUDO-DIREITA EUROPEIA, POR QUE A DIREITA OCIDENTAL ETNICA A SERIO DOS EUA E EUROPA JAMAIS ENTRARIAM EM CONTACTO COM QUEM FORJOU O POLITICAMENTE CORRECTO E NEM COM QUEM FORJOU A NAACP/FF BRAÇOS DA CIA/ETC..

13 de dezembro de 2011 às 08:08:00 WET  
Blogger Thor said...

e além das provas propriamente ditas, há certas e determinadas «coincidências», já referidas pelo Caps Lock, mas também por muito mais gente: o facto dos Judeus puderem fazer tudo o que quiserem lá no covil de Israelixo, até colonatos e reservas e o caralho a 4... enquanto que na Europa e EUA, é «pecadinho» ser identitário, é-se logo mauzinho, racista, xenófobo.

em Israel, quando vai para lá trabalhar alguém de fora, um chinês ou isso, obrigam-no logo a assinar um contrato com uma cláusula que o proibe de se envolver com uma judia, qualquer que ela seja («nem que seja prostituta» dizem eles)

olha se fosse na Europa! era logo o maior escândalo de todos os tempos.
«racismo»! e «holocausto»! e «discriminação»! e «hitler»!

13 de dezembro de 2011 às 12:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«NADA DE SÓLIDO PROVA QUE OS JUDEUS ESTEJAM POR TRÁS DA ONDA IMINVASIVA DA EUROPA VINDA DO TERCEIRO MUNDO, PELO CONTRÁRIO.»

Não estão por trás mas são a favor, nem todos mas muitos são.

13 de dezembro de 2011 às 15:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas são a favor quem? Quais judeus? «Muitos» refere-se a quantos ou a que proporções?...

Interessa perceber a diferença entre «judeus» e «os Judeus». Que há judeus no Ocidente que alinham e sempre alinharam contra o racismo, isso não é novidade nem aqui foi negado - mas isso não significa, nunca significou, que os Judeus como Povo fossem a favor da mistura racial e da iminvasão na Europa. E aqui falo sobretudo dos judeus que mais personificam o Judaísmo, que são os ortodoxos - são esses que compõem o grosso da chamada Extrema-Direita israelita, é com esses que a Extrema-Direita europeia se pode entender bem, porque ambos querem essencialmente o mesmo: são nacionalistas, querem só o que é seu, na sua terra. Se mais tarde quiserem outra coisa, isso logo se vê, mas para já os interesses são em tudo comuns.

Dizer que os judeus querem isto ou aquilo porque um ou outro judeu de Esquerda-liberal na América disse isto ou aquilo vale portanto bem menos do que reparar que um partido que representa o Judaísmo mais radical se prontifica a aliar-se aos «racistas» Europeus, mesmo depois do sucedido aquando da Segunda Guerra Mundial. E com isto não estou a dizer que os Judeus foram ou deixaram de ser vitimados nessa época, estou só a dizer que do ponto de vista judaico é natural que se considerem vitimados. Cada qual conta o passado à sua maneira e isso deve ser deixado assim. Não seremos nós, Portugueses, quem vai impôr aos Espanhóis que passem a contar na sua escola a versão portuguesa do domínio filipino, como também os Espanhóis não nos podem impôr, no nosso sistema de ensino, a sua versão da História dessa época. Mutatis e mutandis, e salvaguardadas as devidas distâncias étnicas - Portugueses e Espanhóis são irmãos, Europeus e Semitas não, mas são parentes distantes... - o caso é o mesmo.

13 de dezembro de 2011 às 17:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

Até porque, ao fim a cabo, os Judeus até são caucasóides.

13 de dezembro de 2011 às 17:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

«EM PORTUGUES EUROPEU TALVEZ, MAS ISSO NÃO ME FAZ BURRO POIS FALO PORTUGUES ARCÁDICO»

ARCÁDICO DA ARCÁDIA... OU ARCAICO?...
BEM, NUNCA OUVI DIZER QUE EM PORTUGUÊS ARCAICO SE DISSESSE «ISRAELENSE». TAL TERMO SÓ O OUVI DA BOCA DE BRASILEIROS:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Israelenses

«Um Israelita (português europeu) ou israelense (português brasileiro)»


«SÓ SE FOR A PSEUDO-DIREITA EUROPEIA, POR QUE A DIREITA OCIDENTAL ETNICA A SERIO DOS EUA E EUROPA JAMAIS ENTRARIAM EM CONTACTO COM QUEM FORJOU O POLITICAMENTE CORRECTO»

NABICE. PRIMEIRO, PORQUE NÃO FORAM OS JUDEUS QUE FORJARAM O POLITICAMENTE CORRECTO, DEPOIS PORQUE SE HAVIA JUDEUS POLITICAMENTE CORRECTOS, TAMBÉM OS HAVIA A SIMPATIZAR COM OS IDEAIS NS (SIM, ANTES DA GUERRA), E TERCEIRO PORQUE UMA VERDADEIRA DIREITA NACIONALISTA TEM DE SER COERENTE E, PORTANTO, ENTENDER QUE ESTÁ DO SEU LADO TODO E QUALQUER PARTIDO NACIONALISTA NÃO IMPERIALISTA, SEJA DE ONDE FOR.

13 de dezembro de 2011 às 17:32:00 WET  
Anonymous Godsun said...

NÃO QUEREM CONGO LA MAS JA QUEREM METER CONGO AQUI..FDP´S!!


kkkkkkkkkkkkkk

13 de dezembro de 2011 às 22:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Até porque, ao fim a cabo, os Judeus até são caucasóides.

COMO SE TODO CAUCASOIDE FOSSE FIEL..ATE TEM ARIANO QUE SE VENDE AOS DESVALORES ALHEIOS..

14 de dezembro de 2011 às 01:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

SÃO ÉPOCAS DISTINTAS, DNA´S DISTINTOS..MESMO OS POVOS SÃO DIFERENTES..NA EPOCA ISRAELITA OS JUDEUS TINHAM HOMOGENEIDADE ETNICA COMO NA EPOCA HEBREIA..HOJE TEM JUDEU SUB-CAUCASICO..

14 de dezembro de 2011 às 01:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

kkkkkkkkkkkkkk

É SERIO CARA..

14 de dezembro de 2011 às 01:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

DEIXA AE O ENDEREÇO, TELEFONE OU MSN ANTIFA FDP..

19 de dezembro de 2011 às 20:12:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home