sexta-feira, dezembro 09, 2011

ASSALTO COM AGRESSÃO BRUTAL EM TALHO DA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS

"Agarraram-me e deram-me logo um soco. Depois foi à coronhada de pistola e aos pontapés até deixar de sentir." As feridas profundas na face de Armando Jesus reflectem o terror que viveu, ontem de manhã, quando tentou impedir que três encapuzados invadissem o talho onde trabalha, na Amadora.
Foi espancado e ficou sem o fio de ouro de 500 euros. O proprietário também foi agredido ao tentar socorrer o funcionário. O crime ocorreu pelas 10h30, à porta do talho O Novilho, no mercado municipal da Reboleira, Amadora.
"Estava cá fora quando os vi entrar em direcção ao talho. Fui atrás deles e um agarrou-me por trás. Bateram-me com a pistola até ficar no chão. Tentei resistir, mas apontaram-me a arma e arrancaram-me o fio à força", contou ao CM Armando, 56 anos, que levou oito pontos na face. O proprietário, Filipe Soares, estava a sair da casa de banho quando ouviu os gritos do empregado.
"Quando os assaltantes me viram, um deles deu-me um pontapé no peito. Meti-me no talho, tranquei-me e chamei a PSP, escondido debaixo do balcão", contou ao CM o dono, 56 anos.
Ao que o CM apurou, dois dos ladrões serão irmãos, um deles identificado anteontem pela PSP por rondar o talho. Os três estão a monte.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ELES USAM PRETEXTO DO ASSALTO PRA DESCARREGAR SUA BESTIALIDADE E INVEJA CONTRA OS NATIVOS..

SÓ A PENA DE MORTE RESOLVE..

9 de dezembro de 2011 às 12:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

GARANTO QUE MORTO UM NIGGER DESSE NUNCA MAIS VAI PODER ASSALTAR NINGUEM..

9 de dezembro de 2011 às 12:45:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home