sexta-feira, novembro 25, 2011

MAIS VIOLÊNCIA GRAVE NA QUINTA DO CONDE

A Polícia Judiciária de Setúbal deteve o presumível suspeito da tentativa de homicídio de outro indivíduo após uma discussão e agressões entre ambos, no passado dia 13 de Junho, na Quinta do Conde, foi esta quinta-feira anunciado.
Segundo um comunicado da PJ, que não adianta pormenores sobre as circunstâncias do crime, o arguido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de apresentações diárias no posto policial da área de residência.

Ora Quinta do Conde, Quinta do Conde... o nome não me é estranho, pensei eu ao ler a notícia... vai daí fiz uma pesquisa rápida aqui no blogue e encontrei isto:

http://gladio.blogspot.com/2011/04/imigrantes-ilegais-agridem-policia-e.html - Imigrantes ilegais agridem polícia na Quinta do Conde



E há mais...

De facto, a criminalidade na Quinta do Conde aumenta... porque será... mais uma puta de uma coincidência xenófoba e racista?... Ficamos a modos que, digamos, portanto, sem saber...

Já agora, como é que se trata a criminalidade violenta na Quinta do Conde? Como no resto do País, evidentemente... ora vejamos: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/ladroes-sairam-primeiro-do-posto-da-gnr-que-eu
José Fonseca, um ex-militar da GNR de 63 anos, não se conforma que os três assaltantes que anteontem de manhã escorraçou de sua casa, na Quinta do Conde, tenham ficado em liberdade mais depressa do que ele de prestar depoimento no posto da Guarda. "Os ladrões saíram primeiro do posto da GNR que eu", disse ontem ao CM a vítima.  

"Eram 09h45 de ontem [anteontem] e eu vi-os aos três a saltar o muro de minha casa. Ainda andei à pancada com um. Fiquei ferido num ombro e numa perna", recordou José Fonseca.
Os três fugitivos, de 16, 20 e 23 anos, foram apanhados pela GNR pouco depois. Levados para o posto da Quinta do Conde, acabaram por ser notificados para se apresentarem em tribunal, saindo em liberdade.

Dá-lhe, na dignidade e na segurança do povinho, dá-lhe forte, que é para ver se este um dia se REVOLTA a sério...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

claro, eles estão cheios de seguranças particulares pagos pelo tuga etnico comum e por isso mesmo estão pouco se lixando pra vc´s..elites fdp´s..

25 de novembro de 2011 às 21:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

abro a fronteira por que não sou eu quem vou ser latrocinado e nem estuprado por um alogeno..

ass: elites fdp´s..

25 de novembro de 2011 às 21:53:00 WET  
Blogger legião 1143 said...

na quinta do conde é mais fácil encontrar cinco brasucas do um só gnr , depois tem vá lá desta vez um mini-mini mini bairro de ciganos , também é conhecido pelas casas de meninas em abundância .

25 de novembro de 2011 às 22:05:00 WET  
Blogger Portugal SSempre said...

A revolta já esteve mais longe.
RECONQUISTA

25 de novembro de 2011 às 23:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

cinco brasucas do um só gnr , depois tem vá lá desta vez um mini-mini mini bairro de ciganos

zucada e ciganada = residuos niggs = criminalidade..

26 de novembro de 2011 às 22:03:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home