ALÓGENOS ASSALTAM CASA E AGRIDEM VIOLENTAMENTE O PROPRIETÁRIO
Mais um produto das fronteiras obscenamente escancaradas...
Gilberto Afonso, 66 anos, foi agredido e roubado em casa, no sítio de Amaro Gonçalves, na freguesia de Luz de Tavira, anteontem. O agricultor, solteiro, foi atacado por um grupo, de três a quatro indivíduos, que entrou de rompante na sala, onde estava a ver televisão, por volta das 20h00.
"Taparam-lhe a cabeça, com um saco, e a boca com a mão", contou Vitória Paulino, proprietária do café Paixão e vizinha a quem Gilberto descreveu o assalto. "Só lhe diziam, em português com sotaque: "tu és rico, diz onde tens o dinheiro. Reviraram a casa toda e deram-lhe socos na cara e na cabeça", explicou a comerciante.
"Encontraram algum dinheiro, não sei quanto, mas não deve ter sido muito, pois ele tem poucos bens em casa, amarraram-no e fugiram", acrescentou Vitória.
Durante a madrugada, Gilberto conseguiu libertar-se mas, só de manhã, teve coragem para pedir ajuda, "O coitado parecia um Cristo, tinha o rosto todo desfigurado e o sangue escorria-lhe pela cara", descreve ainda a vizinha, que o ajudou de manhã.
Gilberto Afonso foi depois conduzido ao Hospital de Faro, onde ficou internado em observação, mas o seu estado não inspira cuidados. A Polícia Judiciária investiga o caso.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home