sexta-feira, novembro 04, 2011

MAIS UM CASAL PORTUGUÊS ASSASSINADO NA ÁFRICA DO SUL

Um casal português foi assassinado na noite de segunda-feira no bairro de Alberton, a sul de Joanesburgo, disse fonte do Fórum Português na África do Sul à Agência Lusa.  
O marido, de 56 anos, nascido na África do Sul de pais oriundos da ilha da Madeira, e a mulher, de 57 anos, também de ascendência e nacionalidade portuguesas, foram assassinados a tiro na sua residência cerca das 22h00 horas de segunda-feira, disse à Agência Lusa o presidente do Fórum Português, Manuel Ferreirinha, que era também amigo de longa data das duas vítimas.
"Tudo indica, de acordo com as informações disponíveis, ter-se tratado de um assalto que, por motivos desconhecidos, degenerou em violência", referiu Ferreirinha.
A Agência Lusa tentou obter informações adicionais junto da polícia sul-africana em Alberton, mas os responsáveis pela investigação do caso não se encontravam disponíveis para prestar declarações.
A 01 de Outubro três membros de uma família portuguesa, um dos quais com apenas 13 anos de idade, foram assassinados no subúrbio de Walkerville, também no sul de Joanesburgo. Três suspeitos foram constituídos arguidos e estão em julgamento pela autoria do triplo homicídio no tribunal da comarca de Vereeniging.

Mais um caso em que morrem portugueses num país que perdeu o direito à segregação racial, enquanto o governo tuga nada faz para que os portugueses emigrados na África do Sul possam facilmente vir para Portugal.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ah mas o que, trazer portugueses legítimos, geralmente com dinheeiro, empreendedorismo e capacidade técnica e intelectual para Portugal, não, isso não, absurdo.Tens é que trazer negros de África e mestiços do Bostil com sua alegria, seu samba, seu crime organizado, seu dasein de favela para enriquecer culturalmente Portugal e viverem as custas do estado social multicultural.Amém!

5 de novembro de 2011 às 15:53:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home