segunda-feira, outubro 31, 2011

VIOLÊNCIA EM ESCOLA DE LOURES

Fonte: http://sicnoticias.sapo.pt/pais/article939448.ece
Os pais de vários alunos de uma escola de Loures dizem que os filhos estão a ser vítimas de bullying. Todos os dias há casos de roubos e agressões, algumas com violência. Exigem que a escola resolva o problema e garanta a segurança.

Ora o vídeo fala em bairro social... e sabe-se que na zona abunda a violência cometida por africanos... e pronto, não há mais informação sobre o caso...

Mensagem divulgada pelo Facebook:
Uma Encarregada de Educação contactou o PNR Loures a solicitar que divulgasse esta situação. Desiludida com a falta de soluções que o nosso sistema lhe apresenta em relação a esta problemática, esta mãe, como muitas outras certamente, procura aqueles que defendem aquilo que é óbvio para qualquer cidadão trabalhador: não podemos abdicar de Segurança e Autoridade para defender as pessoas de bem. Os "românticos" que defendem este sistema de libertinagem e de impunidade têm os seus filhos em colégios privados ou no estrangeiro; o ciadão comum recorre à Escola Pública, e tem direito a um ensino de qualidade, em segurança. Jamais abdicaremos destes princípios!