segunda-feira, outubro 31, 2011

QUATRO AFRICANOS ASSALTAM OURIVESARIA E DISPARAM ARMA PROIBIDA

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia a ilustrar o que é realmente o quotidiano da sociedade multirracial: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/quatro-jovens-detidos-por-assalto

Quatro jovens, com idades entre os 18 e os 22 anos, foram este domingo de manhã detidos pela PSP depois de terem assaltado à mão armada uma ourivesaria no Centro Comercial da Arroja, Loures, onde chegaram a disparar, sem atingir alguém.  
Fonte policial adiantou à agência Lusa que o assalto ocorreu cerca das 10h10 de hoje, com os quatro jovens encapuzados a entrar de rompante com duas armas em punho e a ameaçar o proprietário da ourivesaria, enquanto partiam as vitrinas para roubar as peças expostas, cujo montante não foi revelado.  
A mesma fonte revelou que durante um assalto foi disparado um tiro de pistola calibre proibido (7,65 milímetros), mas não explicou em que circunstâncias, dizendo apenas que "não houve feridos" e que "os assaltantes fugiram a pé". 
O alerta foi dado para a PSP, que rapidamente chegou ao local, e conseguiu perseguir os assaltantes até à cave de um prédio nas imediações do Centro comercial, onde os deteve e recuperou o ouro roubado, bem como apreendeu um revolver .32 e uma pistola calibre 7,65 milímetros, que foi usada no disparo.  
Os jovens, três guineenses e um angolano, têm todos antecedentes criminais e vão ser agora ouvidos em primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coacção, que poderão ir até à prisão preventiva.  

Ah, «poderão»... depois de assaltarem com armas de fogo, uma delas proibida a civis, ainda se coloca a possibilidade de não ficarem detidos... talvez porque não sejam considerados perigosos...
Quanto à eventualidade de pura e simplesmente serem expulsos daqui para fora, claro que nem se coloca, que isso seria racismo & xenofobia... provavelmente continuarão por cá e um dia destes ainda recebem papéis de cidadão nacional, e depois pronto, passam a contar para as estatísticas como criminosos «portugueses»...

Cabe aos Nacionalistas divulgar casos destes, para que o povo saiba quais as reais consequências da iminvasão oriunda do terceiro mundo.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vê este video, caro caturo.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=m8c0jgIvRuE

31 de outubro de 2011 às 18:09:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home