sábado, outubro 29, 2011

ASSASSINO DE PASTELEIRO NO BARREIRO É CABO-VERDIANO

Mas como, como foi possível que eu mais uma vez tivesse adivinhado que o criminoso não era branco?...

Ficou em prisão preventiva o jovem de 16 anos, filho de cabo-verdianos, que na madrugada de segunda-feira matou à facada o pasteleiro Sebastião Fernandes no assalto à pastelaria OVNI, no centro do Barreiro.  
O juiz mandou também para a cadeia o suspeito mais velho, um português de 25 anos. Só o brasileiro, de 17 anos, saiu em liberdade, mas obrigado a apresentar-se periodicamente na esquadra da PSP mais próxima de casa, atrás do Tribunal do Barreiro. Faltava pouco para as dez da manhã de ontem quando os três suspeitos do homicídio de Sebastião Fernandes chegaram ao tribunal. Mas foi apenas pelas 16h00 que começaram a ser ouvidos – em separado – numa audiência marcada pelas contradições entre os três suspeitos.
Segundo o CM apurou, o jovem homicida não quis falar no início do interrogatório. Só depois de os outros dois se terem mostrado cooperantes nos depoimentos é que o mais novo começou a depor, obrigando ao prolongamento do interrogatório. Recorde-se que os três suspeitos foram detidos com a arma do crime.

Uma das duas operações-relâmpago realizadas anteontem pela PJ levou também ao desmantelamento de uma perigosa organização criminosa na Grande Lisboa. Dos nove detidos por rapto e tortura de traficantes com grande capacidade financeira, quase sempre emboscados quando seguiam nos seus carros, seis ficaram ontem em prisão preventiva, após terem sido ouvidos em tribunal. Os restantes três arguidos ficaram sujeitos a apresentações periódicas e proibidos de falar uns com os outros.


Quanto ao tal «português de 25 anos», resta saber se não se será português apenas no papel...

4 Comments:

Blogger legião 1143 said...

tens aqui a foto dos que foram detidos (até ver) , julgo que o dito "português" será o da esquerda porque li algures que era o mais velho , isto prova o que sempre digo quando se apressam a dizer eram "portugueses" , "portugueses" hoje em dia parece que já não define pois portugueses há muitos ...e diferentes ,embora nos digam que somos todos iguais , portugueses ou "jovens" como também gostam de usar , pois aqui está o retrato dos tais "portugueses e jovens " que hoje em dia ganhamos todos os anos aos milhares , sim porque África é grande e ainda lá existe muita gentinha que agora já sentem portugueses , principalmente na hora da distribuição da casinha ( à nossa custa , claro)

http://3.bp.blogspot.com/-O7xSmix1Bis/TqvFilTvw-I/AAAAAAAABno/u9yPYjDlPgw/s320/PAST.jpg

29 de outubro de 2011 às 20:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas como, como foi possível que eu mais uma vez tivesse adivinhado que o criminoso não era branco?..."

Porque és racista, Caturo. :D

29 de outubro de 2011 às 21:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só podiam ser pretos, na Área metropolitana de Lisboa é cada vez mais raro ver brancos = portugueses, envolvidos nestas coisas e os que o fazem são traidores.
Esses africanoides nunca serão portugueses, camaradas temos que continuar a denunciar o que estão a fazer a Portugal estão a destruir a nação.
Alternativa? nacionalismo, união nacionalista, skins, ultras patriotas. Portugal aos portugueses

30 de outubro de 2011 às 16:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sou brasileiro e acho que vcs tem razão em não deixar entrar africanos em seu pais e também brasileiros, pois, Vcs ficarão um pais avacalhado igual ao meu. Europa para os Europeus.

30 de outubro de 2011 às 23:00:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home