sexta-feira, outubro 28, 2011

LÍDER NACIONALISTA BRITÂNICO ENTREVISTA MÃE DE CRIANÇA BRANCA RAPTADA, MORTA E COMIDA POR MUÇULMANOS

Chega a ser assombroso o modo como os grandes mé(r)dia tugas conseguiram passar completa e como que unanimemente por cima desta notícia, é que nem uma palavra se leu ou ouviu na Tugaria sobre o caso, a não ser, tanto quanto sei, neste blogue:

No vídeo abaixo, Karen Downes conta a história do desaparecimento da sua filha há oito anos, Charlene Downes, referindo os abjectos detalhes do assassínio da criança e o ofensivo desenlace jurídico, típico da elite: os acusados, Mohammed Reveshi e Iyad Albattikhi, ficaram livres e ainda receberam duzentas e cinquenta mil libras cada um de compensação, apesar das provas que contra eles existiam, incluindo gravações nas quais se gabavam e diziam piadas sobre o homicídio da criança branca.
O Partido Nacional Britânico irá manifestar-se em homenagem de Charlene na cidade natal da dita, Blackpool, a 1 de Novembro, data do seu desaparecimento, e exigir que o caso vá novamente a tribunal para que se faça Justiça.

11 Comments:

Anonymous Chupista said...

Responde se fazes favor a esta questão:

http://forum.chupa-mos.com/conversa-de-encher-chourico/424699-constroi-se-templo-pagao-em-nashville-eua-2.html#post9429391

29 de outubro de 2011 às 01:11:00 WEST  
Anonymous Chupista said...

E se quiseres acrescentar alguma coisa a esta discussão, estás á vontade:

http://forum.chupa-mos.com/conversa-de-encher-chourico/424528-templo-de-jupiter-em-construcao-na-ucrania-atacado-por-cristaos.html

29 de outubro de 2011 às 01:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De momento não tenho nada a acrescentar, estou só relativamente surpreendido por haver nesse forum quem saiba dizer duas palavras seguidas sem meter uma caralhada ou um «fodia-a-gaja-toda-porque-sou-um-g'anda-maluco-fodilhão-e-muita-bêbado-e-cool-e-com-montes-de-piada». Sevotharte mandou umas bocas de jeito, sim senhor, Bomberman também está capaz, mas, por motivos óbvios, quem escreveu as melhores coisas foi um certo Vulturine, é que não falhou uma... vê-se que aprendeu de boa fonte. :)

29 de outubro de 2011 às 02:49:00 WEST  
Anonymous BrasileiroCONTRAmulticultu said...

Por qu e nao mtaramm esses caras?

29 de outubro de 2011 às 15:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Por qu e nao mtaramm esses caras?"

Porque os ingleses por enquanto ainda são civilizados.

29 de outubro de 2011 às 20:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Sevotharte mandou umas bocas de jeito, sim senhor,»


Não te iludas, esse é um antirra e a conversa dele «ah, os romanos eram tolerantes com as outras religiões» é só com a intenção de fazer "ver" que essa tolerância pagã entra em contradição com o teu "racismo", porque para ele, como bom antirracista que é, ser tolerante significa aceitar a islamização da Europa e amar incondicionalmente o coitadinho do terceiro-mundo.


«Vulturine, é que não falhou uma... vê-se que aprendeu de boa fonte. :»

Ou melhor, copiou de boa fonte, ou não percebeste que os comentários dele foram todos copiados daqui? Ele só está a trollar...

29 de outubro de 2011 às 21:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Porque os ingleses por enquanto ainda são civilizados."

Correcção: são castrados pelos SOSracismos.

29 de outubro de 2011 às 23:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ou melhor, copiou de boa fonte, ou não percebeste que os comentários dele foram todos copiados daqui? Ele só está a trollar...»

Ai sim? Olha que novidade, eheheheh... o que tem mais graça é quando algum patego queria poder ridicularizar pela caricatura mas, devido à sua mediocridade, o máximo que consegue é imitar, o que é sempre um elogio... ;)

30 de outubro de 2011 às 02:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não te iludas, esse é um antirra e a conversa dele «ah, os romanos eram tolerantes com as outras religiões» é só com a intenção de fazer "ver" que essa tolerância pagã entra em contradição com o teu racismo."

"Ou melhor, copiou de boa fonte, ou não percebeste que os comentários dele foram todos copiados daqui? Ele só está a trollar..."

Pois, mas o que vale não é a propaganda pagã a ser divulgada? Será que o Caturo realmente faz escola até entre os antirras? :D

30 de outubro de 2011 às 21:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ai sim? Olha que novidade, eheheheh... o que tem mais graça é quando algum patego queria poder ridicularizar pela caricatura mas, devido à sua mediocridade, o máximo que consegue é imitar, o que é sempre um elogio... ;)"

O gajo está a querer aprender, Caturo. Deverias mais é apoiá-lo.

30 de outubro de 2011 às 21:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O gajo está a querer aprender, Caturo. Deverias mais é apoiá-lo."

O gajo devia aprender era a ser nacionalista, isso sim, pois o que é que interessa um pagão antifa?

30 de outubro de 2011 às 23:09:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home