segunda-feira, abril 11, 2011

POLÍCIA INGLESA ESCONDEU RELATÓRIO SOBRE PEDOFILIA DE REDE ISLÂMICA SÓ PARA NÃO IRRITAR A COMUNIDADE MUÇULMANA

No Reino Unido
, um relatório policial que revelava a realidade da alienação de sessenta raparigas brancas por redes muçulmanas de prostituição, não foi publicado devido ao receio de ofender a comunidade muçulmana, segundo se descobriu recentemente.
O relatório identificou onze lojas de «takeaway» em Blackpool que eram usadas por muçulmanos como «potes de mel» onde vários hindustânicos cativavam e assaltavam sexualmente brancas menores de idade, algumas delas com onze anos de idade.
Regista-se entretanto que em treze vilas e pequenas cidades, dos cinquenta e seis indivíduos condenados por múltiplas ofensas de carácter sexual contra raparigas, cinquenta eram muçulmanos, sendo a maior parte destes paquistaneses.
O ex-superindentende Mick Gradwell avisou que a pesquisa estava a ser limitada pela «correcção política e preocupações a respeito da perturbação da coesão da comunidade.» O chefe de polícia de Lancashire Andy Rhodes afirmou por seu turno que os seus subordinados estavam a fazer progressos significativos «independentemente da ascendência dos suspeitos» e diziam apenas que o número de culpados «asiáticos» era «desproporcional para a população
Em contrapartida, o director dos Serviços de Crianças, Adultos e Família de Blackpool, David Lund, declarou publicamente que «as crianças de Blackpool estão agora mais seguras do que nunca» devido ao Projecto «Awaken» («Desperto»), que foi criado para travar a exploração sexual das crianças, um ano após o desaparecimento de uma criança de nome Charlene Downe. Disse Lund que «foi observado que as crianças estavam potencialmente em risco de exploração sexual, o que levou o Conselho de Blackpool e Lancashire a comprometer-se a encarar o problema de frente, estabelecendo o Projecto Awaken. O projecto recebeu aclamação nacional e é agora um modelo que outras autoridades adoptaram.» Ora na escassa informação disponível no Projecto Awaken não há qualquer referência a criminosos asiáticos ou muçulmanos, apenas a brancos... um dos documentos que podem ser consultados pelo público na Internet refere apenas «homens brancos» como sendo os principais autores do crime sexual, não mencionando quaisquer indivíduos doutras raças.
A mãe da desaparecida Charlene Downe, Karen, mostrou-se chocada com o que foi descoberto: «é absolutamente terrível. Penso que alguma coisa deveria ter sido feita antes do Projecto Awaken, é uma vergonha que algo não tenha sido feito de antemão

A pobre senhora, ingénua, não percebeu ainda que a filha é só mais uma vítima sacrificial no altar do «deus» Multiculturalismo, e que o melhor a fazer é conformar-se, porque de facto os Europeus foram muito mauzinhos e agora é natural que os muslos se queiram vingar, pois claro, ele foi as cruzadas (que constituíram um movimento de defesa cristã contra a agressão islâmica, mas não interessa esse pormenor...) e o al-Andalus (cuja queda foi um justo acto de reconquista europeia contra o invasor islâmico, mas enfim...) e tal, pois foi...

Enquanto isso, os Nacionalistas registam, contabilizam, divulgam - e preparam-se para o embate. Porque não há mais nada, absolutamente nada, que defenda verdadeiramente os Europeus a não ser a crescente legião nacionalista europeia.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

NO OCIDENTE ORIGINAL ESSA ESCORIA SIMIESCA SERIA ELIMINADA SUMARIAMENTE SEM DIREITO A JULGAMENTO..

11 de abril de 2011 às 23:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CASTRAÇÃO E DEPORTAÇÃO!

12 de abril de 2011 às 16:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home