LÍDER CRIMINOSO POSSUI E DISPARA ARMA PROIBIDA - TRIBUNAL SOLTA-O E CRIMINOSO VOLTA A DISPARAR - CONTINUA EM LIBERDADE
Mal saiu da cadeia, o líder do ‘gang da kalashnikov’ quis mostrar poder e disparou sobre a casa da ex-namorada. Mas, acima de tudo, Fábio dos Santos mostrou que continua bem armado, depois da ordem de libertação por part do Tribunal da Relação de Évora, decisão que deixou revoltados elementos da PJ, GNR e PSP ao serviço no Algarve.
"Ainda vai matar um polícia ou um inocente", alertou ao CM um operacional da GNR que anteontem esteve envolvido nas operações de caça ao jovem de apenas 19 anos que disparou, pelo menos, um tiro sobre a casa da ex-namorada, em Albufeira.
A PJ está a investigar as circunstâncias do disparo, em Arcadas de S. João. Os investigadores, igualmente revoltados com a libertação, continuam a reunir provas do ataque a uma casa em Paderne com rajadas de uma metralhadora AK-47, arma russa militar de que as autoridades continuam sem rasto.
"Anda armado como forma de amedrontar qualquer pessoa que se mova contra ele", avisou um militar da GNR, em Julho, no julgamento em Portimão que condenou Fábio a sete anos e meio de prisão, por furtos. O militar pediu mesmo protecção pessoal por receio de vir a ser alvo de uma retaliação. Fábio já fugiu várias vezes a operações policiais, com troca de tiros. Acabou detido em Évora, pela PSP, a 29 de Julho. Ficou em prisão preventiva ao abrigo do acórdão que o condenou em Portimão. O Tribunal da Relação deu provimento a um recurso e ordenou a sua libertação.
4 Comments:
Caturo, que tens a dizer sobre Duarte Lima!
Ńão o achas um exemplo dos capitalistas apatridas e desprovidos de moral?
http://www.publico.pt/Sociedade/judiciaria-desmantela-gangue-que-raptava-e-torturava-violentamente-traficantes-de-droga-1518701
Caturo, gange de jovens raptava e torturava violentamente pessoas na cova da moura!
Resta dizer que sao pretos, que é o que nao dizem na noticia.
Os traidores minho-timorenses vão gostar desta:
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=515601
«Ńão o achas um exemplo dos capitalistas apatridas e desprovidos de moral?»
Não sei, não estou a par do caso. Mas não me surpreende que seja o que dizes, vindo do quadrante de onde vem.
Enviar um comentário
<< Home